segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre os Dígitos Verificadores

Oi Meninas!!!!
Mais uma semana começa!!!
E o findi?? O que aprontaram???
Finalmente chegou a semana do meu aniversário. Normalmente estes dias que antecedem a data sinto um misto de sensações um pouco esquisitas.......e vocês como se sentem nos dias prévios ao aniversário de vocês??
Hoje quero agradecer de coração o carinho que tenho recebido desde a criação do blog, há um ano.



Queria dar uma explicação também sobre as palavras verificadoras ao enviar algum comentário.
Quando criei o blog deixei a parte de comentários totalmente livre de moderação e dígitos verificadores justamente para facilitar a vida de todo mundo. Mas depois de alguns meses comecei a ter um problema: os comentários começaram a sumir. A participante escrevia, enviava e a mensagem simplesmente não aparecia.
Algumas blogueiras acompanharam essa situação como a querida Dáfni do blog Veramente Bella.
Neste link falo um pouco sobre o que estava acontecendo:

http://toqueessencial.blogspot.com/2010/10/sobre-os-comentarios.html

Vocês podem imaginar que um blog sem comentários é totalmente sem vida. Fiquei bem preocupada com isso, o Blogger nunca entrou em contato.
Depois de muito quebrar a cabeça a única solução que achei foi colocar os dígitos verificadores. Dessa maneira os comentários não eram "engolidos" pelo Blogger.
Neste outro link comento sobre esta decisão que tiver de tomar

http://toqueessencial.blogspot.com/2010/11/blush-bourjois-e-comentarios.html

Queria deixar bem claro às minhas queridas amigas leitoras que fui OBRIGADA a fazer isso. Então gostaria de contar com a compreensão de vocês e pedir que não me abandonem pelo fato de não pode tirar os tais dígitos verificadores. Não é culpa minha, é algum defeito do próprio Blogger. 
Sinto uma alegria imensa em receber os comentários, sugestões e palavrinhas amigas de vcs.
Sintam-se fortemente beijadas e abraçadas!!!!!




Desejo uma semana espetacular a todas
Beijos

Andrea

8 comentários:

  1. Olá Andrea

    Sei que às vezes é necessário, pois infelizmente existem as mau amadas e invejosas neste mundo da blogosfera também...

    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ruim isso que aconteceu. Pode deixar , não vamos te abandonar não!!rssr!!! bjocas e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Reealmente os dígitos atrapalham um pouco! MAs se vc realmente quer comentar e gosta do blog, não vai ser por isso que vai deixar de comentar!

    ResponderExcluir
  4. OI Kinha!!!
    Vou ficar ligada sim!!! Me deixou curiosa.

    OI Drika!!
    Fico mais tranquila agora.
    Obrigada!!

    Oi Nathy!!
    Sei que os dígitos atrapalham um pouco mas eu não tive outra saída!! POr isso fiz o post explicando o que aconteceu.

    Beijos a todas e obrigada pela compreensão!!

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Não é por isso que deixarei de passar aqui quando tnho tempo!!

    Beijocas ah!! passa lá no Truques que tá rolando sorteio!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. OI Jaque!!!
    Obrigada!! Eu sempre estou passando lá no Truque ontem mesmo comentei.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea!

    O blogger é esquisito mesmo. Já me aconteceram coisas estranhas usando ele, então eu sei o que está falando. Se agora está funcionando ok, melhor deixar assim, né?

    Oba! Quero saber quando é o níver...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dáfni!!!
    O blogger dá uns chiliques bem estranhos mesmo....estes dias vi uma menina toda triste dizendo que teve de abandonar o blog dela e fazer outro novo devido aos problemas que o blogger estava dando....
    Meu aniversário é na sexta-feira, 25 de fevereiro.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir