quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sobre os Comentários!!!

Oi Queridas Leitoras do Toque Essencial!!!
Bom dia!!



Algumas meninas me falaram que o blogger está engolindo os comentários de vcs.
Vou ver como consigo resolver esse problema.
Quem puder me ajudar, vou agradecer muito.
Mas queria pedir para que não deixassem de participar.
Pois as opiniões e participações de vcs, minhas queridas leitoras, é fundamental para o blog.
Sei que o tempo é curto para a maioria de nós mas realmente é muito importante ter o termômetro de vocês: saber o que acharam ou simplesmente para dar um alô. Com essas demonstrações sei que vocês estão firmes e fortes do outro lado.
Como digo no texto de abertura do blog o espaço aqui é totalmente democrático e vocês serão sempre bem-vindas.
Uma saída paliativa para esse problema que o blogger está apresentando é dar um copiar no comentário de vocês e mandar de novo. Na segunda vez que enviamos o comentário, o blogger aceita sem problemas, pelo menos de acordo com os testes que fiz.

Beijão carinhoso a todas e fiquem com Deus

Andrea

2 comentários:

  1. Oi Andrea,

    Às vezes nem na segunda vez dá! Mas vamos tentar sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dáfni!!!
    Está um horror mesmo...
    Acho que para solucionar o problema vou ter que colocar aquelas abomináveis palavrinhas de verificação....odeio-as!!! Mas acho que não tem outro jeito.
    Obrigada
    Beijos (vou acompanhar a sua gestação pelo seu blog!!)
    Andrea

    ResponderExcluir