segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pele Iluminada

Oi Meninas!!!!!
Assistiram o Oscar ontem???
Pena que é exibido tão tarde!!
O que acharam dos vencedores??? Eu ainda não vi O Discurso de Rei, o grande vencedor da noite.
Como já tinha comentado em outros posts eu fui fazer uma pequena viagem em comemoração ao meu aniversário.  Por isso não pude ir ao encontrinho das blogueiras de Curitiba no sábado. Meninas que foram, como foi???  Me contem!!!
O local escolhido para a viagem foi a praia de Jurerê em Santa Catarina.


Praia de Jurerê em Florianópolis: para quem procura tranquilidade

Gostamos muitos de lá pois é tranquilo, sem excesso de ferveção mas que oferece uma ótima infra estrutura ao turista.




Ficamos em um Hotel Boutique chamado Villas del Sol y Mar. Uma graça!!! Decoração encantadora, fucionários atenciosos e dedicados. Se você procura um lugar realmente aconchegante para ficar e descansar recomendo mesmo este gostoso hotel. 



Algumas fotos do Hotel:

Decoração da recepção ao estilo de uma vila mexicana

Quarto muito confortável e aconchegante




E já que estamos em clima pré Carnaval que tal um produto que deixe a pele bem iluminada??? A Avon lançou neste verão uma edição da já tradicional Skin So Soft que é esta Mineral Gem Gold que segundo a marca associa a "preciosidade do ouro" com uma avançada tecnologia de hidratação.

             Pela foto dá para ver as nuances douradas do hidratante


A coleção tem 3 produtos: o esfoliante, o hidratante e este que diz ser um óleo hidratante em gel. Como achei a proposta interessente comprei esta última opção. Mas na verdade não tem nada de "gel" neste produto. Eu diria que é um creme na consistência e ao passar você tem a textura de óleo. Isso quer dizer que acaba deixando a pele meio pegajosa mesmo, e com altas temperaturas essa sensação não é das mais agradáveis.
A hidratação é bem intensa mas se você sua muito e passar este hidratante vai sentir a pele meio peguenta, sabe???
Não sei o que deu na Avon para chamar este produto de óleo em "gel".
O cheiro é tolerável, não tem aroma gostoso de hidratante mas também não compromete.
No quesito pele iluminada cumpre bem a função: vejam pela foto que postei que o creme tem nuances bem douradas. Exagerei na quantidade para vocês verem bem os detalhes. Em pele bronzeada (que definitivamente não é meu caso) deve ficar mais bonito ainda.
Não sei se ainda está sendo vendido pois a edição é limitada.
Para as meninas que quiserem saber de outro hidratante corporal iluminador tem este da Planet Girls que resenhei:
http://toqueessencial.blogspot.com/2010/10/locao-hidratante-planet-girls.html

E então meninas, vocês conhecem e gostam de algum outro hidratante iluminador?? Qual recomendam??
Beijos e uma ótima semana para todas!!!
Andrea

16 comentários:

  1. Gostei desse hidratante! Fiquei com medo de comprar e ser cheio de glitter, mas é bonito!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria comprar esse produto, mas agora você falando assim desisiti, minha pele é mega oleosa.

    Amanhã tem post do encontrinho.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Nathy!
    Os glitters são bem discretos. Dá para usar tranquilamente de dia sem parecer a globeleza.

    Oi Re!!
    Sinceramnete se a sua pele é oleosa não recomendo.
    Vou esperar pelo post do encontrinho.
    Poste fotos também.

    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Nossa Andrea! Babei no quarto! Acho q vou até roubar a foto pra mim pra me inspirar qdo reformar o quarto rs... muito lindo!

    E que dia mais lindo também! Nunca fui pro sul, sempre peguei as praias de Sampa pra cima... mas meu cunhado morando agora em Curitiba já já vou...

    A Avon as vezes não é muito inspirada pra dar nome pras coisas mesmo... mas fica com glow bem bonito mesmo!

    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Hummm q lindinho, eu cheguei a ver esse creme mas nao tinha animado muito a comprar, agora quero kkkkkkk bj linda otima semana p vc!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Andrea,

    Eu não uso nenhum produto para iluminar a pele do corpo. Este deve deixar um glow lindo, mas pena que é meio peguento, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, adorei o post!

    Que delícia de lugar hein!!!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Yumi!!
    O quarto é lindo mesmo, né???
    Santa Catarina tem praias maravilhosas. E estão perto de Curitiba. Dá para ir no fim de semana tranquilamente.
    QUando vier para Curitiba vamos marcar um encontro.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Aninha!!
    Para quem quer dar uma iluminada na pele é um produto bem bacana. Eu gosto bastante de hidratantes iluminadores. Dão aquela UP na pele.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. OI Dáfni!!!
    Vc nao gosta muito de usar hidratantes corporais, né???

    OI Gabi!!!
    Que bom que gostou do post.
    Apareça sempre por aqui.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Que lugar mais lindo,só assimeu conheço Jurerê!

    bj
    www.panapana-modaearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poooxa, deveriamos ter conversado mais, daí nos encontrávamos aqui. Moro em Floripa =)
    Jurerê é um lugar maravilhoso!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahh que maravilha em??tem post novo no blog
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Andréa, adoramos as suas visitas ao blog e os comentários! Obrigada por estar sempre presente.

    Aproveito para avisar as meninas que tem dois sorteios ótimos no blog: um primer potion eden, da Urban Decay e um Maxxi30 da Racco!

    Bjão!
    Mari
    http://questaodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OI Panapaná!!
    QUem sabe vc nao conhece Jurere ao vivo algum dia!!!

    Oi Gabi!!
    QUe legal vc morar em Floripa, um dos sonhos do meu marido é morar ai. Podemos marcar de nos encontrarmos da próxima vez que eu for para a sua linda cidade.

    OI bellyf
    Vou conferir seu post.

    OI Livia!!
    Participo com muito prazer do Questão de Beleza. Vcs são muito simpáticas. Apareçam sempre por aqui também.

    Beijos carinhosos a todas
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de viagem!!!Adorei as fotos. Não conhecia esse iluminador, uso às vezes o do boticário!! bjocas

    ResponderExcluir