quinta-feira, 23 de julho de 2015

Máscaras Faciais

Como você tem cuidado da pele do rosto?
Tem lavado bem e passado um bom protetor solar?
Além desses cuidados básicos essenciais é sempre bom dar um "agradinho" a mais à nossa cútis.
E uma boa máscara facial é sempre bem vinda.
Primeiro higienize muito bem a pele. Depois faça uma esfoliação para retirar das células mortas e em seguida coloque uma boa máscara.
Por aqui na Irlanda é muito fácil encontrar estas máscaras da marca Montagne Jeunesse. Há várias opções. Eu gosto de ir variando e ver qual responde melhor ao meu tipo de pele. Vem ver quais eu usei e te dou opções para você fazer agora mesmo em casa.

MUD PAC



Esta é ideal para pele mistas e oleosas. Tem algas marinhas e argila na composição. Você aplica, deixa secar e retira com água abundantemente. A pele fica bem sequinha e suave. Ideal para controlar a oleosidade da pele e usar semanalmente. Quer fazer uma parecida em casa? Dá uma passada em alguma loja de produtos naturais, compre algas marinhas (as mesmas que são usadas na alimentação) e argila.. Faça uma pastinha com água mineral e o resultado vai ser bem parecido.

VIRGIN OLIVE






Esta outra também é de argila. Mas é bem mas hidratante do que a máscara anterior pois tem manteiga de cacau, manteiga de karité e óleo de oliva extra virgem. Mas fique tranquila sua pele não vai ficar oleosa. Também dá para fazer uma máscara parecida a esta em casa. É só misturar argila e óleo de oliva (aquele mesmo que está na bancada da sua cozinha). 

DEAD SEA FACE SPA




Esta última máscara é um pouquinho diferente às outras citadas acima. Ela é como se fosse um papel com o formato do rosto e que está umedecido com com extratos naturais do mar morto e algas. Você põe essa máscara de papel sobre o rosto por alguns minutos e quando tira é só massagear um pouco do liquido que ainda há no rosto e pronto. Se quiser pode enxaguar mas eu não vejo necessidade pois o rosto não fica pegajoso.
Neste outro post falei sobre outra máscara da marca em textura de gel. Dá uma olhada. 
Fuçando um pouco a Internet encontrei a Fan  Page da marca ai no Brasil. Clique aqui, 
Qual foi a última máscara facial que você usou? Você prefere comprá-las ou fazer as misturas em casa?

7 comentários:

  1. Ahhh eu ADORO usar máscara! Queria estas aqui! ahhahah!
    mto legal!
    eu comprei umas da sephora, foram as últimas que comprei e gostei bastante!

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como a marca já tem até fan Page no Brasil acho que em breve estas máscaras vão estar no mercado brasileiro.

      Excluir
  2. Oi Andrea muito legal as máscara principalmente com argila que nunca usei, fiquei curiosa. Já usei uma parecida com a última. Atualmente uso a máscara frutoterapia do o boticário e gosto.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Eu tambem adoro mascaras de argilas da uma olhada nesse video sob argilas depurativas acho que voce vai gostar muito ok segue o link: https://youtu.be/g3HqWO4d9_4

      Excluir
  3. Nossa, Andrea, faz tempo que não coloco nenhuma máscara no rosto... :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal essas mascaras
    fazia tempo que nao passava por aqui, amo os produtos que vc indica
    eu compraria pq tenho preguiça de fazer hahaha
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho várias máscaras destas em casa, recebo muitas nas caixinhas que assino, mas não uso muito. Boba eu!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir