segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de: Pera

Oi Meninas!!!!!!!

Tudo bem???
Espero que tenham aproveitado muito bem o fim de semana.
Segunda-feira dá uma preguiciiinhaaa....não é mesmo???



Antes de entrarmos nos produtos do post de hoje queria recomendar um filme que vi neste sábado. Chama-se Santuário. O filme em si tem um roteiro banal e atuações bem medianas. O diferencial é que fui ver na tela de Imax e em 3D. Imax é uma mega tela côncava de 300 m quadrados (seis vezes maior do que uma tela convencional de cinema), imagem de altíssima definição. Devido ao seu tamanho gigantesco ocupa praticamente todo o seu campo de visão somado a isso tem a tecnologia 3D. Tudo isso junto dá uma incrível sensação de realidade. No filme uma expedição tenta sair de umas cavernas inexploradas e pouco conhecidas. Nada muito diferente do que já foi visto em muitos filmes anteriores. Mas devido a estas duas tecnologias a experiência é extremamente real. O trailer diz que você vai perder o fôlego e realmente isso acontece.........principalmente nos momentos finais.
Eletrizante!!!!
Confira o trailer de Santuário
http://www.youtube.com/watch?v=jaZHjv3ASfw








Quando eu penso em produtos de pera duas referências me veem imediatamente à cabeça: a fruta obviamente, e a versão da Victoria Secret´s o famoso Pear Glace. Já vou avisando que estes produtos da Natura não tem absolutamente nada a ver nem com um nem com outro. Primeiro não lembra em nada à fruta natural. Também fica longe da versão da VS. E essas características não são necessariamente ruins. Primeiro vamos ao sabonete em barra: super cremoso e faz uma esmuma bem gostosa como todos os sabonetes da linha Todo Dia. A fragrância é mega suave. Pessoalmente gosto de aromas um pouco mais acentuados mas recomendo para pessoas que curtem sabonetes com cheiros que praticamente ficam imperceptíveis.



Sabonete e Hidratante Corporal de Pera - Natura



O hidratante corporal (indicado para pele secas) é bem denso e realmente hidrata. Tem princípios ativos bem nutritivos como semente de uva, macadâmia, proteínas de arroz, vitaminas E e B5. O cheiro me lembra a aquelas borrachinhas com aroma que a gente comprava quando era criança, sabe?? Fica bem longe do Pear Glacê da VS. Mas para quem acha muito enjoativos os produtos da marca americana pode gostar deste da Natura. Como a textura é bem densa achei meio pegajoso aplicar nestes dias tão quentes, acho que vou esperar as temperatura diminuirem um pouco mais para usar, mas é um bom hidratante.

E se quiser turbinar ainda mais o seu banho com pera acompanhe este outro post que fiz sobre o sabonete líquido de pera da Lux
http://toqueessencial.blogspot.com/2010/08/sabonetes-lux-tentacao-de-pera-e-o.html





E para complementar o post com a fruta de hoje um produto bem refrescante para nos mantermos hidratadas: o novo Aquarius Fresh de pera.
Muito bom, meninas!!! Super refrescante e tem gosto idêntico da fruta.

Beijos

Uma ótima e abençoada semana a todas

Andrea

19 comentários:

  1. Adoro suas dicas.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa linha d epera da atura eu já usei!! É uma delícia!!!
    Gostei das dicas!!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!
    Ai que delícia de dicas!
    Adoro pera. Eu estou usando um Body Splash da Omnes de Pera e Melão que é uma delícia pro verão.
    Vou testar com certeza esse da Natura que indicou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI Re!!!
    A recíproca é verdadeira!! Eu adoro as suas dicas também.

    OI Nathy!!
    Que bom que gostou das dicas.
    Ótima semana para vc

    Beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. OI Rô!!!
    Vcs não sabem como gosto de receber todo esse carinho de vocês.
    Pera e melão parecem ótimos agora no verão!!
    Vou experimentar também.
    Beijos carinhosos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. super legal as dicas!!!! Adorei, seu blog é super bacana, virei seguidora!!

    ResponderExcluir
  7. OI Anita!!!
    Que legal que gostou das dicas!!!
    Apareça sempre. viu???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Olá Andrea

    Hoje com mais calma e prestando mais atenção percebi que vc também mora aqui na terrinha. Que legal. Vou colocar seu link em minha Galeria de Blogs Amigos.

    Uma ótima noite e até amanhã...

    Bjooooooooooooooo.................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo Pera!!Ganhei o hidratante e sabonetes de pera da natura, da Nathy do futilidade cult, achei maravilhoso!!!E essa aquarius,não conheço, fiquei bem curiosa,deve ser uma delícia!!!Então, acho que vai ser dia 26 mesmo, sério que vc não vai poder ir?Nem uma passadinha?bjocas

    ResponderExcluir
  10. Andrea, fiquei com vontade de tomar o Aquarius! Adoro pera, e o cheiro também... pena que não me acostumo muito com hidratantes, prefiro óleos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Kinha!!!
    Obrigada por me colocar no seu blog roll.
    Vc já está aqui na minha lista também.

    Oi Drika!!
    Uma pena mesmo não poder ir ao encontrinho. No dia 25 é meu aniversario então vou viajar.
    Mas me conte tudo.

    OI Dáfni!!
    Tenta se acostumar aos poucos a usar hidratantes. Depois intercale com os óleos que vc gosta, a sua pele vai ficar muito macia.
    Se gosta de pera vai curtir esta versão do Aquarius.....o sabor ficou muito parecido ao da fruta.

    Beijos Carinhosos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Suuper aprovada a sua dica cultural. O filme é realmente o máximo. Cheio de efeitos especiais. Imperdível!

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amore, adorei o post e amo o seu blog.

    Tem novo post com uma dica para deixar a pele limpa e suave.

    Confira no meu blog: http://blog.beautyinfocus.com.br/

    Beijos Gabi Falci

    ResponderExcluir
  14. Ola minha primeira vez aqui, estou amando, depois passa la no meu bloguinho e se gostar pode me seguir, ficarei honrada,
    Ale

    ResponderExcluir
  15. nunca usei essa linha , mas já senti o cheirinho , muitooooo bom

    beijusss

    ResponderExcluir
  16. OI Luana!!!
    Legal o filme, né?? O fato de ser em 3D dá um realismo impressinante.
    Já te visitei o seu blog.

    Oi Gabi!!
    Vou conferir a dica no seu blog.

    OI Ale!!
    Vou visitar o seu blog com certeza.

    Oi Iris!!
    O cheirinho é bom mas podia lembrar mais a pera.

    Beijos a todas
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Olá Andrea

    Hoje é dia de Espaco das Artes e estou aguardando a sua visita...tem sorteio.Venha participar...

    Bjooooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Santuário é um dos filmes mais claustrofóbicos que já vi na vida! rs...
    Achei que nem ia dormir de noite, com imagens de afogamento na cabeça. Que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir
  19. OI Bruninha!!!
    Gostei do filme pelo fato dele cumprir exatamente o que cumpre: te deixar sem folego!!
    Mas não chega a ser meu tipo de filme preferido.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir