quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blush MAC + Humor

Oi Meninas!!!!
Que bom que gostaram do sorteio.
Fiz com muito carinho para vocês.
No futuro vou bolar mais promoções.
Há pouco tempo comecei a ter alguns produtos da MAC
Agora tenho alguns batons e um blush.

Que é este de tom Mocha  matte.



Uma caraterística muito bacana da marca é que ela tem blushes com diferentes texturas e acabamentos.
Um pequeno sonho consumista meu seria ter um de cada tipo.
Vamos ver quais são os acabamentos que a MAC oferece, estas informações são do site da Sack´s

FROST (F): Iridescente, cores com leve brilho. Ilumina: faz as maças do rosto cintilarem.

MATTE (M): Acabamento opaco. Cobertura leve que pode ser construída. Se mescla com a própria pele.

SATIN (S): Acabamento translúcido com leve luminosidade. Adiciona iluminação sutil à sua pele.

SHEERTONE (ST): Tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural.

SHEERTONE SHIMMER (SS): Micro refinado, assim como o Sheertone, incrementado com o brilho certo para trazer luz e brilho ao seu rosto.


O meu é o segundo da lista: matte com acabamento opaco.
É uma cor extremamente democrática. Vai bem com quase qualquer tom de pele.
E como diz no texto da marca dá para ir contruindo o visual de acordo com o gosto. Dar só para passada para dar o tão famoso ar de saúde ou ir carregando um pouco mais para um visual balada.
A fixação é maravilhosa na minha pele dura praticamento o dia todo.



Para as meninas que são sensíveis com cheiros podem usar sem problemas, não tem nenhum aroma.
A embalagem é grande, 6 gramas, alguns blushes da Natura, por exemplo, vem com 2 gramas,

Na Sack´s está por R$ 91,00 mas eru comprei o meu no free shop por 20 dólares.

A foto ao lado é para vocês verem como ficam na pele.


Meninas, vocês gostam de Stand Up Comedy??? São aqueles shows de humor onde o comediante se apresenta sozinho, sem figurino nem personagens. Este tipo de apresetação é muito popular nos EUA e há alguns anos começou a se popularixar aqui no Brasil. Aqui em Curitiba temos um bom exemplo de sucesso que é o Diogo Portugal que hoje faz seus shows em todo o país.



Este fim de semana teve um Show deste tipo com o Bruno Motta. aqui em Curitiba
Um dos comediantes de Stand Up mais badalados. O nome do show é impronunciável apenas o símbolo de exclamação "!".
O legal da "comédia em pé" é a releitura que os artistas fazem da realidade. Pegam situações do cotidiano e a transformam em situações hilárias. Bruno Motta fala de coisas do dia a dia: política, relações humanas, televisão....  ele usa o tripé do microfone como um elemento de cena, resultado que fica bem interessante (confira nos videos que separei abaixo).
Vou deixar dois links aqui para vocês passarem a quinta-feira no maior alto astral!!!

http://www.youtube.com/watch?v=UeCa5yjI_qo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=EHZwItkIa68&feature=relmfu

Beijos carinhosos!!!!!!!
Andrea

17 comentários:

  1. Oi Andrea! Eu adoro produtos da MAC, mas ainda não tenho nenhum blush!!!Esse seu é lindo, uma cor de saúde!

    ResponderExcluir
  2. OI Nathy!!!
    Exatamente, cor super versátil.
    QUando viajar aproveite o Free Shop como eu fiz...ou peça para alguem que estiver indo para o exterior, vale muito a pena.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ah adoro Blush *.*
    aaah no teatro eu assisti "Improvavel" com os barbixas
    e o Bruno ja foi convidado de algumas apresentações que vi no youtube!
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Bellyf!

    Assisti os Barbixas também!! São excelentes.
    O Bruno vive indo a muitos programas: Jo Soares, Altas Horas, etc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!

    Estou esperando chegar o Sheertone Plum... doida pra experimentar...

    TB comecei a comprar Mac só agora, antes nem que se quisesse muito não tinha $$$, agora que a situação melhorou graças a DEus, dá pra comprar algumas coisas (nem tudo e nem sempre pq tb não ganhei na mega sena né, kkkkk!)

    Stand up maridon e eu adoramos ver os Barbichas pelo youtube, um dia queremos ver ao vivo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea!

    Os blushes da MAC são ótimos, né? E vem um montão!

    Eu gosto deste tipo de show. Uma vez eu fui num que não me lembro o nome dos caras, mas era hilário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI Dáfni!!!
    Só tenho este blush da MAC mas estou adorando.
    Ótima qualidade. Quais cores vc tem??
    Stand Up Comedy é sempre o maior divertimento....a gente sai leve do teatro.
    Beijinho
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea!!!
    Amei a cor desse blush, ainda não a conhecia.
    AMO os produtos MAC e sempre faço um esforço pra comprar!!! hehehe
    Outra cor bem democrática é a blushbaby, vivo usando ele nos meus tutoriais.
    Bjos
    Lívia
    http://www.questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI Yumi!!!
    Depois conta para a gente sobre o sheertone plum!!
    Aconteceu a mesma coisa comigo...comecei agora a poder comprar algumas coisinhas da MAC mas aos poucos.....já estão na minha lista o Studio Fix e o BLot. Serão os proximos produtos da MAC que vou comprar. E sobre ganhar a Mega Sena....vc viu que acumulou?? Tenta!! Vai que a bolada de 24 milhões sai oara vc!!
    Beijos e ótimo fim de semana.
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. OI Livia!!!
    Bom dia!!
    Pena que aqui no Brasil os produtos da MAC são tao absurdamente caros.
    Blushbaby é uma cor ótima tbm!! Vi pelos tutoriais.
    Beijos, Livia e tenha um ótimo fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Que Lindo sem contar no sonho que é ter um blush da m.a.c.
    seguindo teu blog.
    segue ai flor
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ah! my good muito lindo o blush da mac sonho em ter um shaushaushau seguindo seu cantinho se puder me segue tbm ficaria mega feliz bjãooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Andrea

    Adorei saber sobre o blush.
    Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

    Bjoooooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.
    E já estou seguino o seu, adorei cada dia legal.
    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

    bjs
    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea!
    Eu adoro os blushes da MAC também, gosto muito dessas opções de acabamento.
    O que uso com muita frequência é o Pink Swoon, amo.
    Adorei a cor do seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Andrea,

    MAC é MAC né .... eu adoro a fixação dos blushes MAC, e tenho o Warm Soul e o Blushbabie!

    Adoroooo seu blog.

    Beijinhos
    Sammy*
    http://creme-delafemme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OI ALine!!
    Já visitei o seu blog!!
    Obrigada pela visita; Passe sempre por aqui.

    Oi Clau!!
    Vou conhecer seu cantinho com certeza.

    Oi Ro!!!
    Tbm adoro essa opções de diferentes acabamentos que a MAC oferece.

    OI Sammy!!
    Que bom que gosta do blog.
    É uma atividade que faço com todo o carinho do mundo.
    Tbm adoro o Cremme de la Femme.

    Beijos carinhosos a todas!!!!!
    Andrea

    ResponderExcluir