terça-feira, 16 de junho de 2015

Kit para Sobrancelhas!

Se tem uma coisa que eu adoro no mundo dos cosméticos é encontrar dupes!! Produtos muito similares mas que um é bem mais acessível do que o outro.
E este kit de sobrancelhas chamado Brow Kit da Sleek é um dupe muitíssimo parecido com o Brow Zings da Benefit.

Kit Brow Zings da Benefit




Fiz a comparação de ambos na loja: retoquei de manhã de um lado com o kit da Benefit e do outro com o da Sleek. À noite eles estavam idênticos! Então não tive dúvidas, comprei o kit da Sleek que custou 11 euros. O outro sai por 34 euros.


Brow Kit da Sleek




O Brow Kit da Sleek vem em uma caixa preta, simples mas bastante resistente e com espelho. Há dois tons de marrom um em pó e outro cremoso para ajeitar os pelinhos mais rebeldes. Um pequeno retoque já dá outra vida ao visual!! Claro, a mão tem que ser bem leve para não ficar com aquela sobrancelha suuuper carregada que pesa muito.e fica extremamente artificial.
A cor deste Brow Kit é a Dark, mas há outras 3 opções. Light (que é para loiras que têm sobrancelhas bem clarinhas), extra dark e black. 





O kit ainda vem com uma pequena pinça e dois pinceizinhos. Que normalmente não uso pois prefiro usar meus punceis de cabo longo.
Sleek tem alguns produtos que são realmente muito bons e com ótimos preços. Vale a pena conhecer a marca. 
Até onde sei não tem no Brasil, mas gente, hoje temos o E Bay! Olha só este vendedor  que entrega para todo o mundo. Nunca comprei com ele, é apenas uma sugestão que achei aleatoriamente.
Clique aqui para ver algumas opções de correção de sobrancelhas que podemos encontrar facilmente no Brasil. 

11 comentários:

  1. Uau que bacana, realmente nunca vi por aqui e estou muito desejosa por um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea..
    Bem legal o kit para quem gosta de preencher as sobrancelhas. A minha já é bem preta evito passar maquiagem nelas. rsrsrs Mas fica lindo.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que duplinha maravilhosa Andrea! Minhas sobrancelhas são super falhadas e estou sempre corrigindo.. adorei essa dica!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca maquiei sobrancelha.. tenho ela bem cheia, e como depilo, acho que já fica um contorno certinho.. mas minha irmã faz, vou mostrar pra ela!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  5. Andrea gostei do kit, acho prático. Já usei o da Vult e no momento estou usando o da Dailus que tem uma cerinha, duas sombras marrom e uma sombra iluminadora. O legal do seu kit é que vem com pinceis, praticidade total.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo artigo, gostei muito do seu blog, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Uau que bacana, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei muito do seu blog!

    Sou editora chefe do site http://www.magazinefeminina.com.br/ e estamos procurando blogueiras que tenham interesse em ser nossas colunistas voluntárias.

    A Magazine Feminina é uma revista digital focada em mulheres de 25 a 70 anos. Além de falar sobre saúde, moda, beleza, decoração, receitas, festas e casamentos, também divulgamos projetos sociais, organizações sem fins lucrativos e projetos de empreendedorismo feminino.

    Havendo interesse em participar, retorne o contato para que eu passe mais informações.

    Atenciosamente, Silvia Rehn

    ResponderExcluir