segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Loção Hidratante - Planet Girls

Oi Lindonas!!!
Espero que tenham passado um ótimo fim de semana!!

A Planet Girls é uma famosa  grife de roupas e que há algum tempo resolveu também lançar uma linha de hidratantes corporais.
Confesso que não gosto muito das roupas (acho que não sou o público alvo) mas fiquei muito curiosa em experimentar estes hidratantes inspirados na linha gourmet
As opções são: Peach Cream, Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Crème Brûlé,  Love Apple, cherry Ice Cream, Fresh Pear Ice.
A marca diz que a fórmula contem "componentes ativos como cristais líquidos". Não sei o que isso quer dizer e no site não é explicado....
Mas vamos ao teste propriamente dito. Comprei duas fragrâncias.




Uma é o Peach Cream que não tem absolutamente nada de pêssego mas o aroma é idêntico ao Love Spell da Victoria Secret´s. Que já está meio batido mas fica a dica para quem quer comprar um similar da marca americana pagando bem menos.
O outro que comprei foi o Watermelon Candy que também não identifiquei nada de  melância. é um cheirinho agradável que puxa para o floral (!) e é bemmm mais suave que o Peach Cream. O plus deste  Watermelon: é iluminador. Tem pequenos glitterzinhos bem discretos e fofos. Gostei muito do efeito. Lindinho para ser usado agora na primavera que começamos a usar roupas mais curtas e saias.





A textura é ok. Absorve rapidamente e não deixa a pele grudenta.
Meninas, um beijão para todas e não esqueçam de deixar seus comentários.

Andrea

3 comentários:

  1. AAHHH... que pena que o watermelon não tem cheiro de melancia! Ia comprar correndo se tivesse...

    Beijos Andrea!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dáfni!!!
    Realmente não tem nadinha de melancia pelo menos eu nao senti......mas os brilhinhos são bem bonitinhos. Nada muito carnavalesco.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir