terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sabonetes LUX Tentação de Pera e o Desejo de Amora




Sabonetes LUX Tentação de Pera e o Desejo de Amora


Oi Meninas!!


Depois de falarmos de Base importada e lip balm da L´occitane hoje vamos falar de um produtinho bem Creuza. Como vocês sabem esta blog é democrático e a gente adora um BBB. A Lux lançou recentemente mais 2 fragrâncias dentro da linha Gotas de Beleza: É o Tentação de Pera e o Desejo de Amora.

Acho muito legal as empresas populares que se atualizam oferecendo boas opções e que continuam sendo econômicas. A Lux é um bom exemplo disso, tem produtos bem interessantes e sempre está inovando. Já lançou sabonetes com vinho tinto, chocolate, guaraná, etc e acessível a todo e qualquer bolso praticamente. As barras chegam a custar centavos e os líquidos saem um pouquinho mais caro mas continuam baratíssimos.

A proposta da empresa para estes sabonetes é misturar as frutas com o chantilly.

O tal chantilly deixa o produto com a fragrância adocicada e com textura mais densa. Sinto que a pele ficou com uma leve película depois de usá-lo.

Em ambas versões os aromas não chegam a ser extremamente marcantes, mas claro, isso muda de acordo com o gosto de cada pessoa.

Vamos às considerações de cada um:

Tentação de Pera – o cheirinho da fruta é bem suave fica muito bom com o adocicado do chantilly. A perfume não dura nada mas isso acontece com quase todos os sabonetes. Faz bom par com a linha Pear Glacê da Victoria´s Secret.

Desejo de Amora - para o meu olfato é idêntico ao cheiro da boneca Moranguinho de Amora. É mais azedinho que o de pera. Gosto de usá-lo com o hidratante de cereja que o Boticário lançou para o Dia dos Namorados. A Amora e a Cereja fazem um bom casamento.

Se não quiser se arriscar muito opte pela embalagem pequena (150 ml) que sai em torno de R$ 2,50.

As outras opções com chantilly da marca são: Surpresa de Morango e Delícia de Macadâmia.

Também há os sabonetes em barra mas gosto mais dos sabonetes líquidos da Lux.

E vcs meninas, já experimentaram estes produtos??

Beijo

Andrea

15 comentários:

  1. Ainda não experimentei, mas fiquei louca por esse Desejo de Amora! Deve ser uma delícia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a musica do comercial !

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes sabonetes. Nunca usei em barra, só os liquidos! Vo este de amora na farmácia e ainda não comprei, mas já está na minha lista!
    Obrigada pela visita e por me adicionar aqui. Tb já fiz o mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o cheirinho desses sabonetes liquidos o maximo! Tenho um rosa que adoro!! rsrs

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  5. OI Meninas!!!

    Cami, se gosta de amora acho que vai curtir bastante este sabonete.

    Anônimo, não prestei atenção na propaganda da TV. vou ficar atenta

    Lanny, gosto muito do seu blog e foi um prazer adicioná-la.

    OI Hellen, não conheço esse do rosas que vc comenta. Vao dar uma procurada nas farmácias.
    Beijos a todas e continuem participando
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe quem canta a musica do comercial mande respostas por favor @abimaelklein_ beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa amei esse novo sabonete , me interesei tambem na musica do comercial , quem souber o nome diz por favor , obrigado !

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe ai qual é o nome da musica da propaganda?se sabe pf comente :D

    ResponderExcluir
  9. eu entrei em contato com a lux e me responderam que a musica foi criada especialmente para o comercial o que é uma pena e a cantora nao é conhecia e nao tem cds gravados.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Vocês sabem o nome da musica deste comercial da lux??

    http://www.youtube.com/watch?v=x0p9mqsivzc

    se souber mande o nome para meu email

    erick_dsk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. 'Ah eu amei esse sabonete ! Eu usei o desejo de amora e adorei, ele deixa uma fragancia fresquinha e gostosa depois do banho, e deixa ela aveludada! RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  12. OI Fernanda!!
    Eu tbm gostei muito dele. Produto bom e preço super amigo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Qual é o nome da música que fizeram um jingle para o comercial da lux - desejo de amora?

    ResponderExcluir
  14. Mais um jingle para os comerciais dos sabonetes Lux.

    Já é tradição os comerciais dos sabonetes Lux usarem jingle ao invés de músicas.

    Bom, pelo menos eu já pesquisei muito e nada de encontrar pistas. Considerando o histórico dos sabonete Lux, é jingle sim.

    Até peguei a maior parte da letra pra ajudar na pesquisa mas não teve jeito. Independentemente de ser jingle ou música, aí está para você que gostou do comercial poder assistir e ouvir sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  15. Oi Anonimo!!
    Já tentou entrar em contato com o SAC da lux???
    Acho que eles podem dar alguma infromação.
    Bj
    Andrea

    OI Anonimo
    Acho que vc esqueceu de postar o link.
    Bj

    Andrea

    ResponderExcluir