quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Yves Rocher

Oi Gente!!!
Tudo bem???
Vocês lembram quando tínhamos a marca francesa Yver Rocher no Brasil?



Aqui em Curitiba a loja ficava no Shopping Mueller e lembro que fomos com a minha irmã e a minha mãe na liquidação de fechamento da loja. Ficamos bem doidas.......estava tudo  a preço de banana.Ter a possibilidade de comprar excelentes produtos franceses por tão pouco deixou a gente bem animadinha.....lembro que a minha mãe queria comprar até os cestos de vime onde eram colocados os produtos!!! hahahahaha
Foi realmente uma pena perdemos as lojas da Yves. Os produtos são ótimos e não tão caros como outras marcas francesas como a maravilhosa mas caréssima L´occitane.


A empresa é toda trabalhada em produtos naturais. O criador, Ives Rocher, foi um dos pioneiros mundiais da cosmética vegetal e ferrenho defensor da natureza desde a pesquisa dos produtos até a distribuição dos mesmos. Levantando sempre a bandeira da sustentabilidade. Hoje tudo isso parece lugar comum, mas ele adotava medidas sustentáveis há 40 anos!!! Como por exemplo a criação de produtos com refis, embalagens recicláveis, cosméticos biodegradáveis e não realizando os famigerados testes em animais. Os cométicos são desenvolvidos no Institute France onde os pesquisadores extraem os princípios ativos das plantas que serão utilizados. Toda a linha da empresa está baseada em desenvolvimento bio vegetal.
E toda essa tecnologia e preocupação com o meio ambiente não sai caro. Os  cosméticos da marca são super acessíveis. Preço de Boticário, Natura.
A variedade é enoooorme. Todo tipo de cuidado com os cabelos, pele, banho, hidratantes, perfumes, colônias, maquiagem e até esmaltes.Já usei muita coisa da Yves, seja comprando aqui ou lá fora. Há uma loja linda na Champs Elyses em Paris. Quase enlouqueci com tantos cheiros, variedade..... Fui testando tudo, colocando algumas coisas no cestinho e preocupada em como levaria aquele peso todo na mochila.
As vendedoras não sabiam nada de inglês e como meu francês é nulo, não pude conversar com as atendentes. Mas tudo bem....maridão sentou nas poltronas e eu tranquila escolhendo.




Na parte de cuidados com o rosto vi esta linha chamada Sebo Specific. Um hidratante para o dia e um serum para a noite. Em anbos a textura e aroma são muito bons. Mas claro cada um tem a sua opinião sobre cheiros....

DIA



Hidratante e ultra matificante. Anti brilho.
Tenho muitas clientes que não hidratam a pele no verão pois dizem que sentem a pele ficar muito oleosa depois da aplicação. E compreendo totalmente a atitude delas pois se passar algum hidratante mais pesado sinto a mesma coisa quando estamos com temperaturas altas. Mas isso não ocorre com este hidratante facial que deixa a pele super matificada, mas sem repuxar. Só começo a sentir certo brilho depois de um dia inteiro de calor. Dispensa até o primer.


NOITE


Serum anti imperfeições.  De ação progressiva, vai deixando a pele mais uniforme e ajuda a minimizar os malditos poros dilatados. Não pesa no rosto. Você acorda sem sentir a pele gordurosa.



Super indico esta linha para as meninas que tem problema em achar um hidratante adequado para pele  oleosa. Pena que não sei onde são vendidos os produtos aqui no Brasil.
Alguém sabe??? Procurei nos sites internacionais  de vendas de cosméticos como o morangão e também não achei. Se alguém souber, dá a dica nos comentários.
Este é o site oficial. é só escolher o pais. http://www.yves-rocher.com/
Mas achei este outro que tem quase todas as linhas da Yves Rocher e estão separadas por "corpo e banho", "bebe e criança", "cuidados anti idade", "cuidados específicos para o rosto" , "cuidados com o corpo", "maquiagem" , "homens" e "perfumes". O bom é que está tudo em português.  Tem gel de ducha de Ylang Ylang do Camores, ou de orquidea do Madagascar ou anis estrelado da China (que exótico tudo isso, não??). Esfoliante de Baunilha Bourbon, creme anti celilite...bom, tem muita coisa para vocês verem com calma lá.
Mas atenção: só estou indicando o site para vocês verem os produtos da Yves Rocher. nunca comprei nada através dele então NÃO sei se é confiável ou não.
http://lojabeleza.lojasonline.net/sn/store/default.cfm?go=list&cat=662&id_categ=10026

Meninas, me contem se já usaram os produtos da Yves Rocher..........sem lembram daquela época.
E para aquelas que foram viajar não deixem de conhecer esta marca com exceelntes cosméticos a preços justos.

Beijão carinhoso!!!
Andrea

38 comentários:

  1. Olá Andréa

    Venha participar do grande sorteio de aniversário e manhã haverá surpresinha no blog, estou esperando por vc.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Menina

    que saudades desta marca.... tenho ainda um perfume, um super oriental chamado 8 jours; tenho ainda uma miniatura do Cantate, que mal podia passar 1 gotinha, de tão forte era. Saudades mesmo!

    Gostei das sugestões que destes...bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!
    desculpe o sumiço... por aqui tow meio "aperreada" rs...

    mas adorei saber dos conceitos naturais da marca, vc sabe dizer se tem parabenos e essas cositas chatas na formula?!

    bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Andreia!sou de palmas tocantins e forneço os produtos Yves Rocher!Sou esteticista moro na suiça e aprovo ESTOU SEMPRE INDICANDO ALGO PRAS MINHAS CLIENTES realmente sao produtos maravilhosos de resultados!Pode encomendar lembrando que ha pagamento dos correios!Demora de 15 a vinte dias.Bjsss.
      luzinetebrugger@hotmal.com

      Excluir
  4. Ola!

    Moro na França; caso você precisar eu posso comprar e enviar para você; eu compro aqui, e vc pode depositar em minha conta ai no Brasil o valor do produto mais frete... talvez saia caro, não tenho ideia dos preços dos correios, mas penso que deve ser acessivel porque vejo alguns blogs mandarem os sorteios daqui para ai...seria uma questão de ver primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!
    Eu não conhecia a marca, mas gostei de saber que o hidratante é bom para pele oleosa!
    Uma pena ter fechado a loja!! MAs quem sabe qdo eu for a Paris...
    Boa quinta!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu nao conhecia essa marca
    mas agr estou conhecendo
    rs
    beeeeeeijos flor

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ih... Também não conheço a marca e acho que nunca a vi por aqui, em Minas... Tomara que ela logo se espalhe!
    Bom fim de semana, moça!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, não conhecia a marca e adorei conhecer, principalmente o hidratante para pele oleosa...adoro produtos naturais!!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. OI Kinha!!
    Tbm adoro as suas visitas aqui no blog
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. OI Dâmaris!!!
    Saudades da Yves, né???
    Ótima marca e que eu senti quando saiu do Brasil.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. OI Regina!
    Obrigada pela oferta!!
    Acho que mesmo pegando o frete deve valer a pena pois os preços da marca são muito bons.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. OI Nathy!!!
    A Yves nao tem só em Paris....a marca está espelhada em dezenas de países.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. OI Maaaaag
    É sempre bom conhecer marcas novas, nao é???
    Beijos e bom fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. OI Bru!!
    Tomara que volte a ser comercializada no Brasil pois a Yves Rocher é maravilhosa.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. OI Aline!!!
    É uma excelente marca realmente. Adoraria se ela voltasse a estar disponivel por aqui.
    Beijocas
    Abdrea

    ResponderExcluir
  16. Oi linda juro a vc que não conhecia a marca mas adorei conhecer.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  17. eu uso alguns produtos e adoro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não lembro dessa marca, mas já fui investigar nos sites que você passou. Só de imaginar um esfoliante de baunilha e nesse creme hidratante para o dia eu fiquei louca!

    ResponderExcluir
  19. Tenho saudades. Eu e minha mãe vendiamos esse produto aqui em SP e eles são maravilhosos, tudo feito sem conservantes, tudo muito natural,até pessoas com alergia a perfume não tinham reação alérgica com qualquer um dos produtos.
    É uma empresa responsável, não testa produtos em animais e tem certificação ISO 14000- isto é, tem a conduta de produção com sustentabilidade.
    Pena que a empresa foi embora no final dos anos 90 com a morte do filho do Sr. Yves Rocher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mayumi!!!
      Tbm tenho saudades. Os produtos eram excelentes.
      O que aconteceu com o filho de Yves Rocher??
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, vendo Yves Rocher há 1 ano via internet, moro na Belgica se alguem quiser comprar os produtos, podem estar pedindo pelo site http://www.yves-rocher.be/ cobro 20% + frete. Tenho alguns produtos no meu Blog http://euroselect.blogspot.com/ Pagamento via Paypal, Mercadopago ou deposito Banco Bradesco, entregas em até 25 dias forneço protocolo para acompanhamento via internet. Um grande abraço

      Excluir
  21. Olá,
    Estou morando em Nancy, França(Lorraine)e ficarei até dezembro de 2012. Acompanho meu esposo que faz um pós doutorado aqui pela segunda vez.Sou super fã dos produtos Yves Rocher e proponho, a quem tiver interessada neles, de comprá-los e enviá-los pelo correio a vcs. Além do custo dos produtos escolhidos, via site(www.yvesrocher.fr), terá mais o custo do correio e mais 20 por cento do valor da compra.Aproveitem. Se precisarem de uma tradução sobre os produtos é só pedir que traduzo.Só para terem uma idéia de valores, tem perfumes em promoção esta semana, masculinos e femininos por 13 euros.Creme para mãos por 2,75 euros...meu email: karynloures@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  22. OI Karyn!!
    Realmente os produtos da Yves Rocher são fantásticos.
    Se você pudese passar para a gente o valor de envio seria interessante pois ai teriamos uma ideia de quanto sairia a encomenda.
    Acho que deve ter nos correios franceses uma lista dos preços de encomendas enviadas para o Brasil.
    E já te digo que estou bem interessada em pedir alguns produtos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. estou em viagem, não pude ainda ir ao correio...pretendo ir assim que voltar...
    abs
    karyn

    ResponderExcluir
  24. Realmente os produtos Ives Rocher são excelentes mesmo.
    Estou interessada em adquirir alguns produtos como Perfume e faciais. Podem me ajudar com mais informações?

    ResponderExcluir
  25. Conheci a sombra da Yves Rocher através de uma amiga e é absurdo o poder de fixação. Dura o dia todo, contrário de outras marcas até mesmo caras. Estou também à procura de um site que venda os produtos da marca.
    Renata

    ResponderExcluir
  26. Para aquelas interessadas em comprar yves rocher, como disse, poderei enviar via correio. O valor do correio depende do kilo. Modo mais economico custa por 1 kilo: 11,50 euros. Meio kilo fica por 7,10 euros. Leva uns 10 dias uteis para chegar. Para escolher entre no site: www.yvesrocher.fr. Meu email: karynloures@ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ola pessoal! Moro em Paris e estou sabendo que inumeras empresas francesas estão de olho no poder aquisitivo do povo brasileiro e estão vindo abrir suas lojas aqui no Brasil! E acreditem ouvi falar que a Yves Rocher vai voltar pro Brasil em breve! So a Sephora (marca do grupo Louis Vuitton)vai abrir sua primeira loja agora em São Paulo e esta preparando a abertura de mais 25 lojas no Brasil. A Yves Rocher e mais inumeras empresas estão seguindo os mesmos passos! Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem?
    Me chamo Roberto, moro em Cuiabá- MT. já conheço o potencial dos produtos da Yves Rocher, já fui vendedor e terceiro líder homem no Brasil, mas infelizmente aqui no Centro Oeste ,a Esteticista que tentou implantar não teve sucesso, decorrente disso o negócio desandou, gostaria de pedir alguns produtos você entregaria via correio para mim aqui em Cuiabá- MT? aquela cera depilatória bisnaga ainda tem na lista de produtos?
    meu e-mail é robertopaesdebarros@hotmail.com

    gostaria que me retornasse este e-mail

    ResponderExcluir
  29. Olá, Boa tarde!

    Minha madrinha mora em Portugal e me falou dessa marca, disse que tem um chá a base de chicória para perda de peso que é muito bom. Você consegue mandar esse produto? Qual o preço?
    Marcele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer sua encomenda através desse site http://topglamour.loja2.com.br/ dá uma olhadinha lá :) espero ter ajudado!

      Excluir
  30. Olá a todos! Meu nome é Ana e sou fã :) e vendedora dos produtos da Yves Rocher aqui em Portugal. Os produtos são bem em conta e nesse link vocês podem consultar o catálogo atual, com descrição dos produtos em português: http://www.yvesrocher.pt/novo/img_upload/campanhas/2012Promo11/inicio.html
    Meu e-mail é anaclaudia.yr@gmail.com e passarei todas as informações para vocês poderem comprar os produtos.Cobro apenas 10% para os custos da encomenda + valor dos correios. Pode ser correio económico mas eu recomendo o correio registrado, que é bem mais rápido e seguro. Envio as tabelas com os valores dos correios por e-mail. Sigo à disposição. Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. Fui à Paris agora em janeiro(2013) e nunca nem havia escutado falar dessa loja, chegando lá minha cunhada me apresentou, fiquei louca com a qualidade e os preços e o melhor ainda peguei os SALDOS! Comprei um perfume que se chama "fraîcheur végétale de bambou" é simplesmente maravilhoso, quando coloco as pessoas me perguntam aonde que perfume é e aonde eu comprei me arrependo de não ter comprado mais e agora eu o uso economicamente com pena de acabá-lo! :( Se alguém souber como faço para comprar aqui do Brasil agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Amigos,
    Tenho uma notícia maravilhosa: Yves Rocher abre sua primeira loja aqui no Brasil! Sim! loja como na Europa!!!!!! Está prevista a inauguração para Dezembro/13. Acessem o Facebook yvesrocherbrasil. Presentão de Natal!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu compro pela internete e e baratissimo.

    ResponderExcluir