quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eudora: creme para as Mãos, Pés e Batom

Olá Pessoal!!!
Depois de fazer o post sobre a Eudora me dei conta que não tinha mostrado para vocês os produtinhos que comprei da marca. Adquiri pouca coisa pois quero ir conhecendo-a aos poucos....ler o que as blogueiras falam dos produtos...enfim analisar com calma toda a linha da empresa.
O que quero comprar em breve são os produtos da linha Twist, inspirados em drinks, me atraíram pelas texturas e pelas fragrâncias. Quero ter pelo menos 1 ítem de cada drink (Mojito, Hi Fi e Comospolitam). Além, é claro, das makes. Principalmente da linha Soul. Os batons têm uma variedade incrível de cores e custam R$10.50.

Foram 3 aquisições: um creme para as mãos e outro para os pés da linha Aflorá e um batom da Linha Soul

.
Vamos a cada um deles
Creme para Mãos Sedução das Frutas - Flor de Maçã e Lichia
Aroma frutado e leve.Consistência gostosa e deixa uma agradável sensação de suavidade depois da aplicação




Creme para os Pés Sedução Intensa - Flor de Cacau e Damasco
 A consitência é bem densa, dá para ver pela foto que é bem grossinho mesmo. Ideal para a pele naturalmente mais ressecada dos pés. Mas a absorção é bem rápida. Não deixa sensação grudenta. Estou usando antes de dormir.




Batom Linha Soul cor Ice Rose
Ainda não cansei dos rosas em tons frios....sei que a moda já passou um pouco. Mas ainda são os meus tons preferidos. Acho bonito como ficam em peles bem claras. Ótima cobertura e fixação. Já estou de olho em outras cores desta linha Soul pois gostei muito da qualidade deles.

Já compraram algo da Eudora, meninas?



20 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, mas sou curiosissima!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!

    Desculpe o sumiço, mas está meio complicado por aqui...

    Enfim, estive em Curitiba, e no Shopping Barigui eu fui na Eudora. Comprei o creme hidratante da linha Twist, o Cosmopolitan (acho), e dei pra minha mãe. Comprei também um lápis de olho da linha de make mais cara, mas não usei. Gostei bastante do perfume da marca, o Eudora... ganhei uma amostra e já usei bastante.

    Quanto aos batons, eu me decepcionei com algumas cores da linha Sooul ao testar na mão. Um que eu queria muito, que era um pink ESCÂNDALO, era translúcido. Aí não comprei...

    Aff, é isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Andrea cada dia que passo babo mais na marca, eu tenho um batom da linha soul tb, sou apaixonada!
    Vale a pena ne?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina estou querendo muito conhecer Eudora....parece ter bons produtos mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não comprei nada e nem tive a oportunidade de conhecer a loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nada da Eudora, mas quero experimentar sim!
    Esse creme para os pés deve ser delicioso!! Adoro creminhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita
    A gente sempre fica curiosa quando surgem marcas novas, nao é?
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Nossa não conhecia essa marca, adorei a dica , gostei bastante do baton !!!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  9. Oi Dáfni
    Que bom que está de volta.
    Sério que os batons ficaram translúcdos....este que eu comprei tem uma cor bem pigmentada.
    Depois me conta o que a sua mae achou do cosmopolitan.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Gostei bastante dos batons da Eudora tbm.
    Qual cor comprou
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oi Damaris
    Vale mesmo a pena conhecer a Eudora.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi Re
    Qualquer hora dá uma passada na loja....nem que seja só para conhecer os produtos deles.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathy
    Na loja tem mil creminhos........com certeza vai gostar de algum.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena
    A cor do batom é bem bonita.
    Vale a pena experimentar.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Menina achei bizarro o batom azul!!!!

    Vc chegou a provar ver como fica????

    O que você comprou achei meigo :D


    Beijosss
    Dri

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, nunca usei nada da Eudora, acredita??

    Lindo o batom viu...

    beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi linda não conhecia a marca adorei as cores dos batons e os cremes devem ser uam delicia né.
    Te espero por lá
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  18. As cores dos batons são lindas!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Andréa

    As cores dos batons são encantadoras.
    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir