sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Loja Nativa SPA - O Boticário

OI Meninas!!!
Tudo bem com vcs?
Estao taaooo sumidas............sinto muito a falta de vcs nos comentarios.
Quando fui conhecer a loja da Eudora na Shopping Bariguí dei uma aproveitada para visitar a loja exclusiva dos produtos Nativa SPA do Boticário,  não é inauguração,  abriu há alguns meses. Segundo a vendedora os produtos da Nativa SPA são os mais vendidos do Boticário por isso a empresa decidiu lançar lojas exclusivas. Até agora são 4  no Brasil todo e  esta no shopping Barigui é a única em todo o Paraná.
A vendedora me mostrou alguns produtos que só são vendidos pela loja Nativa SPA
Vamos a eles



Fluído de Hibisco - parece óleo corporal mas a textura é mais leve, o aroma é suave.


Geléia Esfoliante de Figo - a fragrância é suuuper suave....não vai atrapalhar nenhum olfato mais delicado.


Quando fui experimentar, a menina foi bem solicita e quis passar em mim depois enxaguou....na verdade queria eu mesma ter feito isso para sentir melhor a textura....mas não quis ser indelicada e deixei ela realizar a esfoliação na minha mão. Achei uma consistência meio pegajosa......esquisita. Segundo a vendedora essa característica hidrata a pele não deixando que fique repuxada como alguns outros esfoliantes. Não me cativou muito, nao....
Souflé de Gengibre -   tem o cheiro exótico do gengibre mesmo, puxando para especiarias. Compraria numa boa. Até porque é uma fragrância bem diferenciada.



Óleo Bifásico de Bambu - compraria pelo cheiro também.....bem fresco.


Depois há aquela infinidade de shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e em barra, hidratantes, esfoliantes.....que já estamos acostumadas a ver nas lojas tradicionais da marca. Há também alguns acessórios como esponjas de banho e pentes de madeira.
Para a casa: velas e aromatizadores de ambiente.

Um produto que não conhecia foram os lip balms. Segundo a vendedora hidratam por 24 horas. Há 2 opções: açaí que dá uma leve cor aos lábios e o de menta, que é totalmente incolor e suuuper refrescante. Quase comprei este de menta mas achei meio salgado o preço: R$18,00.



Há uma prateleira com descontos de 20% a 30% de produtos que vão sair de linha ou vão ter a embalagem modificada.
Comprei os seguintes:

- Shampoo e Condicionador de Algodão - estes vão sair de linha e é uma pena. São muito bons e adoro o cheirinho. R$ 14, 00 cada um


- Gel Para Pernas e Pés com Arnica e Mentol -  este gel  também vai sair de linha. Ajuda a aliviar a sensação de pés e pernas cansados. Falei mais dele no post ¨Como Aliviar Pernas e Pés Cansados¨ Foi substituído por outro de melissa e alecrim. O cheiro a mentol é bem pronunciado. Absorve rapidinho e é bem refrescante. Se não me engano paguei R$ 18.00
- Sabonete Líquido de Hortelã - com a chegada do calor começo na minha busca por produtos que proporcionem sensação de frescor..........que amoooo. E este sabonete é delicioso justamente por isso. A menta me dá uma gostosa sensação fresca durante o banho, saiu em torno de R$ 14,00

Lançamentos
A vendedora me deu 3 amostrinhas de lançamentos..
 São colônias de 3 linhas já existentes.

Ameixa Senses - uma das minhas fragrâncias preferidas. Não tem nada de ameixa. O que me chama a atenção é o mix frutado com fundo gourmand.
Guaraná Senses - felizmente não me lembra nada do cheiro do refrigerante de guaraná. Esta colônia é deliciosa e tem notas cítricas. Ótimo para o verão quente brasileiro.
Açaí Senses - é fogo ter que descrever aromas........este de açaí é o mais exótico. Não me remete imediatamente ao aroma da fruta.....tem algo de floral que o deixa bem gostoso mas acho que vai agradar menos que os dois primeiros. As embalagens são bem bonitas, em forma de gota.

Cada colônia tem 100 mn e custa R$ 70,00

Estão gostando dos passeios que fazemos juntas nas lojinhas?? Este já é o terceiro. Eu tento explicar tudo o que vejo em detalhes para que você se sinta realmente ao meu lado andando pelas prateleiras, cheirando e sentindo a textura de tudo o que vê pela frente e fazendo mil perguntas para as vendedoras.
Então é isso meninas, qual é o produto preferido de vocês da linha Nativa SPA???
Beijos
Andrea

23 comentários:

  1. que delícia...vou dar uma passada lá esse final de semana e vou lembrar da sua dica...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca comprei nada dessa linha do Boticário?! Vou experimentar um dia... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi
    Depois me conta o que achou da loja e o que comprou.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!!
    É mesmo? Essa linha do Boticário é muito boa. Tem muita coisa ... Escolha alguna fragrancia que te agrade e experimente.
    Beijosssssss
    Amdrea

    ResponderExcluir
  5. oi flor...eu adoro essa linha...gosto dos hidratantes, tenho uns 3 frascos de ameixa akie m casa...

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, nossa amo os produtos do Boticário...queria ter cada um desses do post!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi linda deve ser uma delicia usar esses produtinhos deve ter um cheirinho bem gostoso.
    Te espero por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  8. Boa estratégia do Boticário...mal vejo a hora de conhecer a loja!! bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  9. Ameeei conhecer mais sobre os produtos!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO essa linha menina!!!

    É tudo muito cheiroso e os óleos... ai ai ai!!! :)

    Beijossssss
    Dri

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol
    Esse óleo de ameixa é o meu preferido. Cheirinho delicioso.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline
    Sabe que tenho essa mesma vontade....
    Se os preços fossem um pouco mais acessiveis a gente poderia comprar bem mais produtos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Simara!!
    Quantos blogs vc tem!!! Deve dar um trabalhao mante-los, nao é?
    Beijosss
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi Damaris!!
    Vale a pena conhecer a loja....nem que seja para dar uma cheirada nas novudades.
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri!!
    Gosto tbm dos oleos mas preferia que fossem vegetais.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa linha também! Sempre uso aquela vermelhinha... Muito gostosa!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Oi Maria!!!
    Obrigada pela visita!!
    Volte sempre
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna
    A vermelhinha é a de ameixa, ne?
    Tbm gosto muito dela.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. essa linha é otima...eu ja usei um rosinha desse...acho que era ameixa..muito bom..

    Se quiser me segue fro!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Tem tb de uma amiga, tem sorteios la: www.loirapastel.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  20. Oi Flordeliz
    O de ameixa é um dos preferidos da maioria das meninas e meu tbm.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir