segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Genéricos: Batons Lime Crime e MAC

Olá Meninas!!!
Tudo bem?
Eu estarei viajando nesses próximos dias. Mas os posts continuam normalmente. e claro que o meu tempo na intenet fica um pouco restrito. Então, assim que voltar volto a visitar os blogs de vcs com todo carinho.
Vamos a mais um post de genéricos??
Nas minhas andanças por lojas de cosméticos achei estes batons beeem baratinhso da marca Evelize. E achei 2 cores que me chamaram a atenção pois sãom  cores muito parecidas com 2 batons famosos da blogsfera.
Um é similar ao Coquette da Lime Crime.
Vejam uma foto do original primeiro.



Agora o similar da Evelize. Vejam como se parecem. A cor na boca fica linda!!! Cor  que não apaga totalmente. Textura cremosa. Desliza e pigmenta facilmente os lábios. Tem manteiga de karité na composição e FPS 4. Que não é muita coisa mas tem muito batom caro por ai que nao oferece nenhuma proteção solar. O sabor é meio doce...mas bem de leve.





O outro é muito parecido ao Show Orchid da MAC, que são aqueles batons beeeem fúcsia que estão tão IN no momento. Aqueles que a Rihana vive usando Vejam a foto Show Orchid  primeiro


Agora vejam como se parece com o número 24 da Evelize. Não é uma cor que use tanto assim mas como me lembrou tanto ao Show Orchid resolvi levá-lo.





As embalagens são bem fuleirinhas......não recomendo, por exemplo, deixar o batom jogado na bolsa. é provável que desmache inteiro. Mas se deixar quietinho na sua estante de maquiagem não vai ter maiores problemas.

Quais dessas 2 cores vocês mais gostam, meninas???
Alguma de vocês tem as cores originais?
Beijão
Andrea

2 comentários:

  1. Não conhecia, gostei de saber e vou procurar..

    Boa Semana e boa viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!
    Tbm nao conhecia a marca.....tem cores bem bonitas e como os baton sao baratos dá para arriscar sem medo.
    Beijão, Re
    Andrea

    ResponderExcluir