segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Demaquilantes suaves

Olá Gente!!!
Tudo bem???
Este fim de semana foi bem corrido. Teve inclusive um encontro de blogueiras. Quem estava organizando eram a Nathy do Futilidade Cult e a Iris do Descoladamente Chique.
Não pude ficar muito tempo com as meninas mas o bom é que consegui revê-las e conversar um pouco com algumas delas. As meninas preparam tudo no maior capricho oferecendo brindes e presentes para todas as presentes. Obrigada meninas!!! Foi tudo muito bom. E mais uma vez feliz aniversário.


Se tem um demaquilante que causou frisson no meio bloguístico ultimamente ele é sem dúvidas o da Bioderma. 



A marca é francesa e tem gente que adora e tem gente que não gosta. Eu queria comprar e ter a minha opinião. Já me ferrei muito com demaquilante que repuxava, ardia, embaçava a vista, não tirava direito a maquiagem.....e eu me encantei por este da Bioderma. A consistência dele parece água mesmo mas nem por isso deixa de fazer uma limpeza eficiente. A pele fica ótima depois da aplicação.........totalmente livre da make e suave, gostosa, sem ficar nem repuxando nem oleosa. Depois lavo o rosto com meu gel de limpeza normal. Muitas meninas reclamaram que ele não tiraria bem uma maquiagem mais pesada dos olhos. Mas comigo isso não acontece. Quando tenho esse tipo de make faço o seguinte: molho bem um disco de algodão com o demaquilante e deixo alguns segundinhos sobre os olhos para que o produto possa agir. E fazendo dessa maneira não tenho problema nenhum. Para mim é uma maravilha passar um demaquilante nos olhos e que ele não me irrite. Já usei um da Avon que todo mundo adorava (de tampinha preta) e ele embaçava  a minha vista....era uma sensação horrivel além de ter a certeza que algo que embaça a sua vista, definitivamente não é bom. Se a sua pele é sensível e procura um bom demaquilante aconselho mesmo este da Bioderma. O problema é que eu comprei lá fora e aqui é difícil achar. Muitas dessas lojas virtuais que as meninas vendem make importada também oferecem  mas como eu nunca comprei em nenhuma delas não saberia indicar.



Tem outro que eu uso também que é bom e econômico. É o demaquilante bifásico da nossa velha conhecida Panvel. Na embalagem diz "fórmula não oleosa" mas se é bifásico é claro que tem óleo....uma parte é aquosa e outra oleosa.



Mas ele é bem bom, não irrita em nada a pele nem os olhos. Tem muita gente que diz que é bem parecido com o famoso Bi facil da Lancome. E claro custa muito menos que o da marca francesa. O preço gira em torno de R$ 14,00.
O único que eu não gosto nele é justamente essa sensação levemente oleosa que deixa na pele depois da aplicação. Mas logo em seguida lavo com meu sabonete líquido facial tradicional e tudo bem.
Lembrando meninas que o demaquilante NÃO substitui o sabonete facial. Primeiro vem o demaquilante depois o sabonete facial, tônico e hidratante. Se você não está maquiada naquele dia pode pular o demaquilante e ir direto para o sabonete mas este tem sempre que estar presente nos nossos cuidados diários com o rosto.



MAS REVISTAS COM BRINDES
E lembram quando falei da Marie Claire que estava  vindo com uma minatura de um perfume do Boticário? Quando fui comprar a minha revista achei estas outras portuguesas com brindes bem fofos.

Revista Máxima


Bata bem leve e gostosa com delicados desenhos indianos (apenas na gola o resto da blusa não tem nada). Ótima para ser usada por cima do biquini na praia, por exemplo. Pois é de um tecido super leve mesmo. E detalhe a blusa é indiana de fato. Diz "made in India" na etiqueta.

Revista Cosmopolitan



É a equivalente à nossa Nova daqui....com aqueles assuntos manjados de sempre (do tipo "Como conquistar aquele gato no primeiro encontro"...risos) mas tem dicas de moda e make que são boas.
O brinde é uma sombrinha com capinha ótima para deixar na bolsa. Curitiba é muito instável e sempre nos surpreende com chuvas inesperadas. Notem no detalhe do cabo....uma graça mesmo!!!

E não esqueçam de participar do sorteio. É só clicar na foto ao lado em cima de lip balm da M&M´s.
Como haverá 2 sorteadas as chances de ganhar são maiores!!

Beijos carinhosos!!!! E uma semana espetacular para todas
Andrea

20 comentários:

  1. Oi Andrea!

    Como eu gasto demaquilante muito rápido, minha escolha dos últimos tempos tem sido o da Panvel. Mas quero ver se compro este da Bioderma que todo mundo fala, e também confio bastante na tua opinião!

    Agora me diz uma coisa, onde você compra essas revistas maravilhosas? Amooooo brindes, hehehe (aliás, já comprei a revista com a miniatura de perfume do Boti!)

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Andrea!
    Adorei o post!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tenho usado um do Avon e estoua fim de comprar essa da Panvel, o da Bioderma eu não sabia. Adoro essas revistas com brindes e queria desobrir qual esta dando uma clutch.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu comprei o da bioderma e adorei!
    bjs,
    dany
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, achei os brindes das revistas mara!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea,

    Então, eu tenho este da Bioderma, e uso depois de passar um demaquilante mais cremoso para tirar o grosso da maquiagem. Ele é bem suave mesmo, mas acredito que não seja tão eficiente como um L'Oreal Express, por exemplo. Enfim, eu sou a louca do demaquilante, e uso três tipos cada vez que vou demaquilar... (rs)

    Já o da Panvel é bom, mas o Bi-facil é melhor, sem dúvida. Mas com o que a gente tem no mercado, ele é bom e barato, o que é ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive curiosidade de experimentar esse demaquilante da Bioderma...Ahhhh! Eu comprei uma Marie Claire espanhola que veio um óculos de sol leeeeendo menina, nossa, choquei qdo eu vi a qualidade do óculos!
    Tbm adorei te conhecer pessoalmente flor, pena mesmo que não deu pra gente conversar qse nada, mas não faltarão oportunidades, certo? ;) Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. OI Sheilinha!!!
    Eu tbm uso bastante demaquilante por isso intercalo o da Bioderma com o da Panvel...o francês é tão bom que dá peninha que acabe logo.
    A banca onde compro revistas importadas é a Bom Jesus. Uma das melhoras de Curitiba. Ainda não achei nenhuma outra tão completa como esta. Vou te passar o endereço completo e o telefone deles. Vale a pena dar uma passada por lá de vez em quando.

    Revistaria Bom Jesus
    Rua Bom Jesus, 201 - esquina com a Rua Augusto Stresser, Bairro Hugo Lange
    Fone: (41) 3264 7662


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. OI Guga!!!
    QUe bom que gostou!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. OI Re!!!
    Tem mais alguma informação sobre a revista que está dando uma clutch???
    Posso dar uma procurada para ver se acho.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. OI Dany!!
    o demaquilante da Bioderma é muito bom mesmo!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. OI Anita!!
    A gente não resiste a esses brindes bacanas que vem nas revistas, nao é???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. OI Dafni!!!
    QUando uso o Bioderma não sinto a necessidade de usar outro demaquilante....sempre dou uma checada passando um tônico depois e vejo que sai totalmente limpo sem nenhum resquício de make. Depois aplico o sabonete facial.
    Que bom te ver de volta aqui nos comentários. Estava com saudades suas
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá Andrea

    Sei que não tenho passado por aqui com a mesma constância, mas estou reestruturando o blog, reformando meu apê e reorganizando a vida no pós viagem. Além é claro de estar preparando inúmeras surpresas para os amigos do blog. Vc sabe que mora em meu coração não é?

    Passando para deixar o novo endereço do blog:
    www.amigadamoda1.com

    Bjooooooooooo.......................

    ResponderExcluir
  15. Oie Andrea, amei as dicas dos demaquilantes e os brindes estao fofos.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Passei aqui para te convidar para participar do Concurso Cultural que eu estou fazendo em parceria com a Fator 5 la no meu Blog!

    A melhor frase ira ganhar um Aromatizador de Ambiente....

    Te espero lá...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os brindes, muito bacanas**
    Quanto ao demaquilante, só uso para os olhos. No rosto vou direto no sabonete. Acho que preciso mudar!
    bjos
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI Hana!!!
    Boa sorte no sorteio!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. OI Lila!!!
    Seria bem melhor você usar primeiro um bom demaquilante e depois o sabonete facial.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  20. OI Andrea!!!
    Tenho usado um demaquilante da Dailus, o meu da Panvel queridinho, acabou!!

    ResponderExcluir