quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Avon: Transformador para Cílios, Fortalecedor de Unhas e Hidratante p/ Pés

Olá Gente!
Tudo bem?
O que me contam de novo?
Estão acompanhando esta quarta edição do Rock in Rio?
Amanhã começa o último fim de semana do Festival. O dia que eu queria ter ido é no sábado que vai ter Maná e Coldplay, duas as minhas bandas preferidas. Mas como não deu para ir, acompanho tudo pelo TV mesmo.
Alguma de vocês já foi a algum show?
Hoje vamos falar um pouco da Dona Avon, tenho usado alguns produtos da marca e vou resenhá-los aqui. Como vi pouquíssimos posts sobre eles talvez seja útil para vocês.
Vamos fazer assim: começamos pelos olhos, vamos para as unhas e terminamos nos pés.




DUO TRANSFORMADOR PARA CÍLIOS - Renew
Este é um dos tantos cosméticos que prometem "tratar" e maquiar da linha Renew.


Não tinha visto nada sobre ele mas decidi arriscar pois meus cílios são tristes demais....curtinhos, ralos e retos. E este duo transformador veio com a seguinte proposta: "nutrir os cílios ajudando a transformar a aparência. Deixando-os saudáveis, condicionados e mais volumosos. Ajuda a fortalecê-los deixando-os mais flexíveis e menos propensos à quebra". 
Pensei que se fizesse parte disso tudo que promete já estava de bom tamanho.
O produto tem um serum branquinho em uma ponta e na outra uma máscara de cílios tradicional.
O sérum é bem tranquilo de passar. Eu coloco um pouco com o aplicador e massageio suavemente sobre os cílios. Seca bem rápido. Não ardeu nem embaçou os meus olhos. É  para ser aplicado 2 vezes ao dia. Tento passar de manhã e à noite. Incorporei já nos hábitos diários de higienização do rosto. Para ser bem sincera notei muito pouca diferença desde que comecei a usar (mais de 1 mês). Os cílios ficaram levemente mais flexíveis. Dando a impressão que o serum hidrata-os bem. Mas de resto não notei mais nada.....



O lado da máscara de cílios é normal. Nada muito diferente a qualquer outra. Achei inclusive um pouco fraquinha. É boa para quem gosta de máscaras bem discretas no dia a dia. Eu já gosto de olhos um pouco mais dramáticos.
Acho que não vale o investimento. Mas claro, esses resultados foram comigo, isso sempre pode mudar de pessoa para pessoa.

FORTALECEDOR DE UNHAS COM EXTRATOS NATURAIS - Nail Experts



Venho usando há uns 2 meses este fortalecedor de unhas. Uso-o como base antes do esmalte. Antes usava bases comuns mas de um tempo para cá sempre tento aliar outros benefícios à minha base. Gosto muito daquela linha verdinha da Colorama e em prol do bloguismo investigativo comprei esta para experimentar. Os "extratos naturais" são limão, alho e eucalipto. Não se preocupe quanto ao cheiro de alho você não vai ficar cheirando...risos. E pode acreditar em mim pois detesto fervorosamente esse tempero...risos.
O aroma é de base normal mesmo. Não era meu caso mas acho uma boa opção para quem está com as unhas quebradiças. Pois além de fortalecê-las a marca afirma que estimula a produção de queratina.
Se passada sozinha a base fica bem brilhante quase como um top coat


HIDRATANTE PARA OS PÉS ROMÃ E ESSÊNCIA DE CHOCOLATE - Foot Works



Já usei toda a linha da Foot Works desde as tradicionais e as que são edição  limitada. Como a de baunilha e açúcar mascavo que foi lançada para o inverno passado (acompanhe o post aqui http://toqueessencial.blogspot.com/2010/07/foot-works-baunilha-e-acucar-mascavo.html) e esta de 2011 de romã e essência de chocolate.
Apesar de adorar aromas doces esta combinação não me agradou e achei um pouco enjoativa.....então as meninas que não toleram fragrâncias mais adocicadas devem evitar este creme. Como é uma edição especial de inverno a consistência é um pouco densa. Então a dica é massagear bem o creme nos pés, senão vai sentir uma sensação meio pegajosa, que convenhamos, não é muito agradável. Assim como os outros ítens da linha hidrata bem a pele e tem preço bem amigo, principalmente quando vem na promoção. Excelente também para ser usado em áreas mais ressecadas do corpo como cotovelos, joelhos e calcanhares.

Então é isso, amigas!
Beijos carinhosos
Andrea

21 comentários:

  1. Desses três só usei o creme para os pés da Foot Works e devo dizer que adoro, gosto dele ser meio pegajoso pois coloco uma meia e o que ajuda a deixar o pé mais macio ainda e o cheiro pra mim é maravilhoso.

    Gostei das resenhas flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. De todos esses tenho um hidratante para os pés dessa linha, mas, apesar da embalagem parecida tem outro cheiro, não muito agradável, esse deve ser cheiroso heim?

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Gothic!!
    É bem cheiroso mesmo....mas para mim ficou um pouco enjoativo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. OI Re!!
    Vc gosta de cheirinhos doces então!! Como eu.
    No geral eu tbm gosto mas neste algo nao me agradou...
    Tbm coloco com meia de vez em quando. A hidratação fica bem mais potente
    Que bom que gostou das resenhas.
    Beijao para vc tbm
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. O fortalecedor é ótimo ;)

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, já tinha visto este produto mas nunca me interessei, curti a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o esfoliante para os pés dessa mesma linha! O cheirinho é tudo de bom!!
    Qto ao Rock in Rio, queria ter ido sábado passado (amo Capital Inicial), mas vi pelo Multishow! Em 2001, eu fui no dia do Capital e Red Hot!! Amei! MAs hj não sei se encaro mais!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea !!
    Fiquei bem curiosa pra usar o serum para os cilios ! adoro !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  9. OI Nathy!!!
    Pelo jeito só eu nao gosto muito do cheiro dessa linha.
    E vc tem razão.....tem que ter muito pique para ir a um Festival desses...a pegada é punk.
    Lembro que fui há muito tempo a um show do Capital Inicial aqui em Curitiba mesmo...mas isso tem muito tempo mesmo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. OI Deia!!!
    Se decidir usar o serum me fale o que achou...vai que tem mais sorte do que eu.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Adooooro os produtos dessa marca... pela qualidade e preço.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. A Avon tem sempre coisinhas bacanas mesmo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oie Andrea, nunca usei nenhum desses produtos :) mas a Avon tem produtos maravilhosos!!

    Teu blog tá ok flor, nao se preocupe.

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OI Hana!!!
    Obrigada pelo aviso. Fico meio neurótica com esses virus soltos por ai...
    Beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha muita curiosidade sobre esse produto para os cílios, quase não vi ninguém comentando. Foi bom saber a sua opinião!
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida
    Adorei sua resenha! Muito boa a gente fica conhecendo melhor os produtos e não os compra por impulso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. OI Lila!!!
    Sabe que tbm vi pouca gente comentando sobre o transformador para cílios....acho que ninguem se animou para comprar...
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. OI Monica!
    Essa é uma das intenções do blog...dar informações sobre os produtos e as leitoras decidem se compram ou nao.
    Beijinho
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. adooro a linha foot works!! meu pézinho fica super macio e cheiroso!!
    :*

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas tudo bem, eu comprei o serum para o cílios, espero que funcione estou esperando chegar, em breve volto para falar o que achei do produto bjs até mais

    ResponderExcluir