quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VZ - Bath & Body

Ola Gente!!!!!!!
E vamos espantar esse frio todo que tem feito esta semana???
Segundo as previsões o final de semana já será com temperaturas bem mais agradáveis.
 Antes de começar o post sobre o tema de hoje gostaria de passar o endereço do restaurante onde comi aquele fondue que comentei na segunda-feira, algumas meninas queriam saber onde era.
Vamos lá:
Le Rechaud
Endereço: Rua Júlia Wanderley, 1060 Mercês
Telefone: 3339-6006
Site http://www.lerechaud.com.br/
E um excelente  fondue para todas!!!

Como comentei no mega post sobre compras em Buenos Aires uma das lojas de cosméticos que mais gostei foi a V Z Bath & Body.



Apesar do nome trata-se de uma empresa Argentina e tem uma filosofia encantadora de seduzir os clientes. Produtos de qualidade, provadores de todos os produtos, decoração totalmente clara e clean, música suave, você fica bem à vontade na loja.



Em alguns shoppings  tem apenas aqueles box nos corredores e não gosto muito desse jeito pois é minúsculo e não dá para ter contato com os produtos. Recomendo a loja das Galerias Pacífico.
O conceito de beleza proposto pela marca é: "um corpo sadio, uma mente desperta e boa auto estima".
Eu comprei um mix variado de produtos para diferentes partes do corpo e com diversos aromas para experimentar um pouco de tudo. E no final foram estes sete os escolhidos. Que vão desde body splash até creme para os pés.



Separei os produtos em dois grupos, o primeiro deles:

Mãos, Pés e Vela:




Vela -   é, obviamente, o único produto não cosmético da foto. Como podem ver ela é de parafina branca na parte de cima e de gel na parte de baixo, o aroma é de tilo calmante natural usado também em chás.

Gel Bactericida - este gel me lembra muito aos géis da Victoria´s Secret, tem cheiro bem levinho a melancia. As mãos não ficam ressecadas depois da aplicação pois tem hidratantes na sua composição. E o álcool é de 70%, o indicado para eliminar germes e bactérias.

Creme para as Mãos - Shanti -  este produto faz parte de uma linha indiana (repare na embalagem). É hidratante e nutritivo, a fragrância é de sândalo, que dá todo um diferencial ao creme. Lembra vagamente a cheiro de incenso. Para mim é incrivelmente gostoso e gostaria de ter comprado mais produtos com esse aroma, que é único.

Creme para Pés Repairing Foot Cream - para pernas e pés cansados além de ser super hidratante. Tem menta na composição, responsável pela sensação de bem estar e frescor.  Manteiga de cacau e Vitamina E hidratam bem os pezinhos mal tratados.

O outro grupo são produtos para o corpo.

Corporal


Colônia Refescante  Cocoa e Vanilla  - mesmo sendo uma colônia tem uma fixação excelente, de várias horas. Indico para pessoas que adoram perfumes doces, mas não é enjoativo, tem um toque de especiarias no fundo que corta o doce da baunilha. Além de perfumar tem propriedades tonificantes e hidratantes.

Body Souffle de Cereja - a textura deste hidratante corporal é um espetáculo. Um verdadeiro mousse, totalmente aerado. Cliquem na foto e reparem na bolinhas. Não ficou grande coisa a foto mas dá para ter uma ideia. O aroma a cereja é bem acentuado no começo da aplicação mas em pouco tempo fica bem suave.

Sabonete Líquido de Papaya - o aroma é bem cítrico, não tem nada de papaya. Mas até prefiro que seja assim. Tem PH neutro e depois do banho você não sente a pele repuxada.


Claro que a loja tem mil outros cosméticos maravilhosos. Mas fica para a próxima. Não lembro dos preços individualmente mas por todos os todos eles paguei algo em torno de R$ 70,00
E então, meninas, gostaram de conhecer alguns produtos da V Z??
Qual deles vocês gostaram mais??
Antes que me esqueça este é o site :
http://www.vzproducciones.com/ 

Beijão carinhoso a todas!!
Andrea

6 comentários:

  1. Ai menina estou louca pra comer Foundue.

    Quanta coisinha você comprou, deve ser uma delicia e super cheirosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!!
    Se for lá no Le Rechaud me conta o que achou.
    Comprei vários produtinhos para experimentar um pouco o que a marca oferece.
    Beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. já anotei o nome pra passar nessa loja em novembro!
    Aliás, depois vou ver seu post de BA de novo e anotar td!!
    Ah, e vc pergutou s eo cheirinho do abtom é bom: é sim, eua chei!! Aquela mistura deu certo, ficou suave o cheiro!

    ResponderExcluir
  4. Andrea, vc me faz cada vez maisficar com vontade de passar uns dias em Buenos Aires, quanta coisa bacana!

    bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!

    Lojas assim me levam à falência!

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de experimentar tudo!

    Beijos Andrea!

    ResponderExcluir