segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fórmula Secreta - Colorama

Oi  Pessoal!!
E que tal o fim de semana???
Aqui em Curitiba não para de chover.
E uma coisa delciciosa para fazer em dias frios e chuvosos é comer Foundue.

                          Foundue de chocolate - quem resiste?

No restaurante que fomos tinha a opção de ser o tradicional no óleo e outra bem mais light na pedra. E olha ficou tão bom quanto o feito com o óleo com o benefício de não termos ingerido tanta gordura. Estávamos bem pertinho da lareira então a refeição foi deliciosa. E depois teve o Foundue de chocolate também..... com 10 tipos de frutas, carolinas e marshmallows.
Claro que sempre dá para fazer em casa. E nem precisa ter o aparelho, basta adaptar uma panela e colocar alguma velinha embaixo. Já quebra o galho. E tem também a opção de fazer com queijo. O legal mesmo é o momento de bate-papo e divertimento. Seja romanticamente com o amado, com a familia, com os amigos. Foundue tem sempre espírito de festa.
AAhhh meninas, queria avisar que está tendo aquele feirão de calçados, chamado A Barateira novamente aqui em Curitiba. Eu já fui lá e garanti alguns pares novos para mim.
Quem quiser mais informações sobre A Barateira dá uma olhada neste post que eu fiz.

http://toqueessencial.blogspot.com/2010/12/pechincha.html


Não sei vocês, mas eu confesso que não consigo acompanhar a rapidez incrível com que as marcas vão colocando novas opções de esmalte no mercado. Nestas últimas semanas tivemos 2 linhas novas da Risqué, uma de holográficos da Rivka e esta da Colorama chamada Fórmula Secreta. Apenas esta última encontrei nas lojas. Gosto muito da Colorama por ter a preocupação de retirar de suas fórmulas componentes alergênicos (formaldeído, tolueno e DBP). Não sou alérgica mas gosto deste cuidado com o cliente, Assim todas podemos usar: alérgicas e não alérgicas e tudo isso sem aumentar o preço final do produto.
A marca diz que "tem um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação". Sinceramente não notei nenhuma diferença significativa nos pincéis.
A coleção Fórmula Secreta faz parte da linha Nutriverniz, que deixariam as unhas mais fortes já que tem na formulação: ceramidas, Vitamina E, B5 e cálcio mais um diferencial com relação aos esmaltes comuns.

As cores do Fórmula Secreta tem 7 opções




Da esquerda para direita
Dupla Face - nude puxando para o pêssego
Siga-me - vermelho escuro quase um vinho
Elemento - verde escuro
Fagulha - coral super intenso
Missão Azul -  azul royal
Segunda Pele - rosa antigo
Fumaça - cor que fica intermediária entre o cinza, lilás e o gelo



Comprei as 4 últimas cores que foram as que eu mais gostei que são:
 fumaça, dupla face, fagulha e segunda pele





Foto dos esmaltes nas unhas. Esmaltei rapidamente, só para vocês terem uma noção de como ficam nas unhas. Todas as cores têm  2 camadas.




E então, qual vocês mais gostaram?
Já têm alguma cor desta nova coleção da Colorama?
Beijos!!! Super semana a todas
Andrea

21 comentários:

  1. Olá Andrea

    Ontem Kinho assistia ao jogo do Atlético pelo Ipad e pude perceber que chovia muito. Ainda bem que estou longe, apesar de estar com saudades.
    As cores dos esmaltes são lindas.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cores belissimas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, não tenho nenhum desses e estou doida pra adquirir logo.hehehehe bjimm

    ResponderExcluir
  4. Olha, foi só vc falar em fondue que me deu água na boaca! Tô louca!!
    O esmalte que mais gostei foi o dupla face, porém são todos lindos!
    Quer ganhar R$ 100,00 em compras e ficar linda? Siga @Donna_Amanda e dê RT nesta mensagem http://migre.me/5ofDH
    www.glamourfeminino.com
    www.donnaamanda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa obrigada pelo toque, coloquei o preço lá no blog....paguei 10,00 numa lojinha de 1,99...

    beijão

    ResponderExcluir
  6. eu tambem nao resisto.. amo chocolate...

    amei seu blog!

    muito fofo.

    dany

    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o endereço do restaurante, por favor!

    Eu sou uma esmaltolótra, amooo esmaltes e não venço tanta novidade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Vou te passar o endereço certinho do Restaurante o nome é Le Rechaud. Depois vejo numeração e te passo os detalhes, com certeza!!!
    Sei que adora um esmaltinho....sempre acompanho seus posts de segunda feira.
    Beijão, Re!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Kinha!!
    Já está com saudades do Brasil?
    Quando volta???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. OI Luciana!!
    A gente nem dá conta de comprar tanto esmalte novo que sai no mercado, não é???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. OI Amanda!!!
    O dupla face é bem bonito mesmo. Uma cor que nunca sai de moda.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. OI Aline!!!
    Obrigada pela informação, se vir nas lojas vou comprar. Mas um para a coleção....risos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi Dany!!!
    Que bom que gostou do blog.
    Apareça sempre por aqui.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oie Andrea, aqui na minha cidade em SC parou de chover, mas esfriou a beça :(
    As cores do esmlates estao bem delicadinhas, gostei!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi querida
    Amei todas as cores dos esmaltes!
    Vai usar muitoa cor laranja no verão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. OI Hana!!!
    Depois da chuva aqui em Curitiba esfriou bastante tbm.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. OI Monica!!
    A cor laranja é bem a cor do verão realmente.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Nossa, fiquei com água na boca... hehehe. E essa coleção? DEsejei toda!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Andrea!

    Eu não virei fã dessa coleção não, vou esperar a próxima =)

    Kisses

    ResponderExcluir
  20. OI Sheilla!!
    E a nova coleção da Colorama já saiu. Inspirada no mundo circense, se chama Respeitável Público.
    A Colorama não pára de lançar coleções.
    Bom, para nós que temos mais opções.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Oi Andrea,

    Escolheu bem as cores! Acho que gostei mais dos clarinhos...

    Ah, e me deu água na boca o fondue! (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir