sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Limpeza+Tônico+Hidratação

Olá Pessoal!!!
Hoje vamos falar daquela rotina indispensável para os cuidados com a pele do rosto:  limpeza, tonificação e hidratação.
Todos produtos do post podem ser encontrados ai no Brasil e são da Nivea.


Cleanser and Toner 2 in 1







Este cleanser se chama Leite de Limpeza 2 em 1 no Brasil, além de limpar é tônico. Mas eu gosto de complementar a minha limpeza facial com um  tônico a parte. Este que comprei aqui é para o meu tipo de pele normal/mista. Dá para usar como demaquilante ou simplesmente para limpar a sujeira que a pele acumula no dia a dia. A Nivea aconselha a usar de duas maneiras: retirando com discos de algodão ou enxaguando. Eu sempre usei do segundo modo. Prefiro sempre retirar com água. 





O legal deste produto é que limpa bem a pele sem deixá-la repuxada, coisa que acontece bastante com cosméticos destinados a pele mista. A consistência é levinha e gostosa.
Ai no Brasil custa em média R$20,00




Refreshing Toner






Imediatamente depois já passo o tônico. Muitas ainda insistem em pular esta etapa. Mas gente, é legal tonificar a pele. O tônico equilibra o PH, refresca, retira algum restinho de sujidade que ainda tenha ficado e prepara a pele para a hidratação. Então é importante a tonificação!! Custa tão pouco. É só colocar um pouquinho num disco de algodão e espalhar por toda a face.
Assim como o leite de limpeza tem vitamina E (que combate o envelhecimento da pele) na composição e Hydra IQ, uma patente da Nivea que ajuda na hidratação.
No Brasil este produto se chama Tônico Equilíbrio Protetor e tem um preço similar ao do leite de limpeza.




Skin-Refining Serum Q10 Plus






Para hidratação estou adorando este serum que é antissinais e que tem ácido hialurônico  na composição, além de Q10, uma enzima natural da nossa pele que a gente vai perdendo com o passar dos anos.  A textura é ótima e deixa a pele com uma gostosa sensação aveludada e sequinha. Este meu vem com FPS 15. Aqui  na Irlanda que tem pouquíssima incidência de raios UV nesta época do ano esse fator de proteção é suficiente. 





Não sei se o do Brasil também vem com proteção solar. Não achei essa informação no site. Mas de qualquer maneira recomendo bastante este serum. No Brasil o nome é Q10 Plus Antissinais Gel Serum. Pelo que pesquisei na internet, e preço está por volta de R$48,00.

Você já usou algum destes produtos?
O que tem usado ultimamente??
Beijão e vamos cuidar da pele!!!
Andrea

7 comentários:

  1. Nunca usei nenhum, Andrea. O que tenho usado são produtos para manchas na pele e protetor solar, recomendação da minha dermato!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dáfni!!!
    Continue cuidando da pele!! Sempre vale a pena e quanto antes a gente começar melhor. Faça um post sobre os produtos que tem usado ultimamente. Adoro seus posts.
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Nivea!! Principalmente creme para o corpo. No inverno e so ele para salvar a minha pele.
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!!
      Tbm adoro a Nivea!! Uso muita coisa da marca.
      QUe hidratante tem usado???
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  4. Olá Andrea

    Já gostei muito da Nívea, mas atualmente tem tantas marcas interessantes. Faz tempo que não uso nada da marca.
    Ótima 3º para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kinha!!
      Concordo com vc que hoje há muita diversidade de marcas. Mas a Nivea continua sendo ótima. É aquela marca que a gente confia e usa desde sempre......
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  5. Andrea ainda não usei, mas sou como você mesmo sendo o produto 2 em 1, uso tônico ou loção adstringente separado. Eu estava procurando um hidratante que se adaptasse a minha pele e finalmente eu encontrei, é o Hidrafil. Estou usando a miniatura e quando acabar vou comprar o full size. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir