sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Base mais leve que a água!

Hoje é dia de post sobre produto que vem bombando aqui na Europa.
É a base da L´oréal Eau de Teint da linha Nude Magique.





Bom, o bafafá todo é porque a marca se dispôs a fazer uma base incrivelmente leve, com cobertura, mas que não pese no rosto e que você não se sinta maquiada. E para mostrar isso a propaganda diz que é mais leve que a água!!!





Eis que uma base tão interessante tinha que morar aqui em casa.
E claaaro, primeiro fui fazer o teste da água. E realmente é verdade, gente!!! Acompanhe as fotos comigo.

Aqui vemos que a base Eau de Teint fica toda por cima na água do copo em que fiz a experiência.





Depois fui fazer o teste com outra base da Bourjois que adoro, e veja só!!! Ficou tudo lá no fundo!!!






Ok, mas e no rosto ela funciona??? Sim, minha gente!! É uma belezinha esta base, se funde imediatamente à pele. Você realmente não sente nada pesado. Dá um visual super natural e fresco, de pele bonita!!!
Mas para quem espera uma suuuper cobertura e efeito matte esta não é a base ideal.





A consistência desta base, que vem com FPS 18, é beeemm líquida e para aplicá-la e só mexer bem a embalagem e aplicar com os dedos. Eu gosto de dar uma finalizada com um pincel duo fiber. 

A Eau de Teint foi comparada por muitas blogueiras com a cobiçada e caríssima Maestro da Armani. Pelo que vi as duas realmente são muito parecidas. Sendo que a da L´oréal, obviamente, é muito mais barata.
Esta base faria muito sucesso no clima quente do Brasil!!! Mas a marca francesa decidiu não vender mais as suas maquiagens no mercado brasileiro. Então fica a dica para quem for viajar ou comprar no E bay, Mercado Livre ou nas lojinhas virtuais que tem makes importadas.
A querida Kinha, leitora da blog, fez duas perguntas e como acho que pode ser a dúvida de outras pessoas também resolvi colocar essas informações aqui no post e não somente nos comentários. O preço da base gira em torno de 15 euros e há 6 variações de cores: porcelain, pure beige, nude beige, warm ivory, golden sand e rose beige.
Beijão e um suuuper fim de semana!!
Divirta-se!!
Andrea

12 comentários:

  1. Olá Andrea

    Obaaaaaaa……. vou comprar quando chegar na Europa. Vou anotar na minha caderneta de viagem.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar quanto vc pagou. Pode me dizer?
    Sabe o valor em Euros?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. OI Kinha!!!
      O preço da base gira em torno de 15 euros.
      Há 6 variações de cores: porcelain, pure beige, nude beige, warm ivory, golden sand e rose beige,
      Depois que comprar me conta as suas impressões sobre a base.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
    2. Minha mãe trouxe pra mim essa base dos EUA, onde ela custa entre 10 e 15 dólares (melhor ainda). Por lá são muitas cores (http://www.lorealparisusa.com/en/products/makeup/face/foundation/magic-nude-liquid-powder-bare-skin-perfecting-makeup-spf-18.aspx). O nome vem em inglês, claro, mas parece igualzinha, igualzinha. É muito boa mesmo e vende em farmácias e supermercados. Perfeição!

      Excluir
    3. OI Andréa!!
      Não é a mesma base.
      A sua é a versão Liquid powder. Esta minha é a Eau de Teint. São da mesma linha (Nude Magique) mas diferentes na proposta. A versão powder é dar toque aveludado (de pó) após o uso. A Eau de Teint tem essa ideia de ser beeem leve.
      Beijos!!!
      Andrea

      Excluir
  4. Achei super interessante ser mais leve que a água e se tivesse a oportunidade compraria para ver qual é. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheila!!!!
      É realmente bem interessante esta base.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  5. Eu comprei nos USA e AMEIIIIII! to usando direto aqui, Andrea! é bem isso que vc falou mesmo, bem leve, a textura é bem diferente né e a pele fica natural, bonita! to gostando muito tb!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma beleza esta base mesmo, né???
      Seria ótima para as peles das brasileiras.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Oi Andrea.
    Adorei essa base eu iria adorar e comprar se tivesse aqui no Brasil. Eu gosto do efeito natural e leve e gostei do FPS18.

    Obrigada pela dica de filme.

    Bejos..Bom final de semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!!
      Não dá para entender pq a L´oréal decidiu tirar as suas makes do mercado brasileiro. A marca tem muita coisa boa.
      Beijos
      Andrea

      Excluir