sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Conhecendo a Illamasqua

Olá Minhas Queridas!!!
Primeiro post de 2014!!!
Como passaram as festas de fim de ano???
Eu fiz uma pequena viagem mas já estou de volta à Irlanda firme e forte!!!
Querendo passar um ano sensacional com vcs!!!
Quem acompanha maquiadores e blogueiras internacionais já deve ter percebido que eles gostam bastante de uma marca chamada Illamasqua, que no Brasil quase não conhecemos.
Eis que hoje vou mostrá-las aqui para vocês e dar a minha opinião, como sempre faço.
Bom, Illamasqua (se pronuncia Ilamasca) é uma marca britânica de maquiagem cheia de conceito e classuda. Para você ter uma ideia o slogan dela é "maquiagem para seu alter-ego." A proposta dela é ser de alta qualidade e com altíssima pigmentação. Podendo até ser usada em looks artísticos, como aquelas maquiagens do Cirque du Soleil, sabe???
Vou por o preço em libras dos produtos para vocês terem uma ideia de quanto custam.
Aqui na Irlanda tem para vender nas Lojas Debenhams e fiquei muito curiosa quando vi este kit chamado Mystery Selection com 6 produtos full size que são os best sellers da marca.



















As embalagens são todas pretas, elegantes mas sem maiores atrativos.
Primeiro vamos falar do único produto que não é make.

Nail Varnish




Este esmalte é na cor Collide, un pink neon beeem cheguei.
Super pigmentação, na primeira passada já pega bem. Normalmente não costumo usar cores tão chamativas.


Imagem do site da marca




Preço:  £ 14,50

Sombra Cremosa Liquid Metal





Esta é a sombra cremosa mais incrível que já vi!!! A minha cor é a Electrum. Um dourado incrível!! Uma pigmentação tão fantástica que parece irreal....hehheh




Para mim o melhor efeito é quando aplico com os dedos.
Vi comentários de meninas falando de que ele acumulava nas linhas de expressão. Mas na verdade há um truque para que isso não aconteça: é só passar uma leve camada de pó compacto por cima.
Preço: £ 17,50

Sombra em Pó






Esta sombra é na cor Never. Um lindo tom de azul royal.
Totalmente opaca. A pigmentação e durabilidade dela é tão alta que fica intacta durante horas, permanecendo exatamente como vc aplicou.




Preço: £ 15,50

Powder Blusher





Este é um pó que tem um fundo quente, é na cor Create.
Tenho que ter muito cuidado para usá-lo com bronzer para não ficar exagerado. Fica lindo usado como sombra.




Preço: £ 18,00

Intense Lipgloss




A cobertura deste lipgloss é absolutamente fantástica. Já na primeira passada entrega a cor exata do gloss. Não se iguala a nada do que já usei na vida.  
Esta é a cor que a pantone lançou para 2014, um violeta lindo.
Preço: £ 14,50

Batom




Batom matte, vermelho cor de diva de cinema dos anos 40, sabe??
Sei que pareço repetitiva mas a pigmentação também é estúpidamente boa.......hehehhe.
Mesmo sendo matte não é difícil a sua aplicação.
Sei que muita gente teria ficado muito contente com uma cor dessas e eu também fiquei mas se fosse um tom mais suave usaria bem mais no dia a dia. Mas pelo menos não veio no meu kit batom verde, azul ou cinza. A Illamasqua tem essas cores exóticas de batom tbm.
Preço: £ 16,50

















Resumão: marca fantástica!!! Que realmente apaixona pela alta qualidade dos seus produtos.
Beijos e com os desejos de um ano MARAVILHOSO!!!!!!!
Andrea

18 comentários:

  1. Ahh eu tenho 2 produtos da marca e ADORO mto!
    amei aquela sombra dourada! que LINDAAAA!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima mesmo, né???
      Quais são os produtos que vc tem da Illamasqua.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  2. achei as cores bem bonitas e pigmentadas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Anita!!
      Realmente a pigmentação é fantástica.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  3. Oi Deia, nao conhecia essa marca, mais pela sua resenha e fotos a pigmentação e maravilhosa!! Amei a dourada e o esmalte pink :)
    Super beijo e Feliz Ano Novo!!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aninha!
      A Illamasqua é mais conhecida na Europa mesmo. Mas aos poucos está começando a aparecer nos EUA tbm.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Amei ter conhecido mais esse produto pelo seu post..parabéns e a marca parece de ótima qualidade.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sandra!!
      A marca é realmente muito boa!!! Tomara que comece a ter no Brasil em breve.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. Estou encantada com esses produtos.
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lulu!!
      A illamasqua é tudo de bom mesmo.
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  6. Eu não conhecia a marca gostei da pigmentação da sombra.

    Um FELIZ 2014 pra vc. Que seja um ano com realizações, paz e amor.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!!
      Desejo o mesmo para vc!!! Muita saúde e amor neste novo ano!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  7. Oi Andrea!

    Feliz 2014!

    A Illamasqua realmente é uma marca legal de make...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dáfni!!!
      Um ótimo 2014 para vc tbm.
      Vc tem alguma make da Illamasqua????
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  8. Nossa este dourado tá demais!
    Te encontrei no world directory, vem me visitar também!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que produtos lindos...
    vou te mandar meu endereço e vc manda todos pra cá, ok ? kkk

    Espero vc lá no blog, viu ?!

    Beijo !
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei desejando TODOS os produtos da marca. Fantástico!!! Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir