terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sabonete Líquido + Hidratante

Olá Pessoal!!!
Desde que comecei a fuçar as prateleiras de cosméticos aqui na Irlanda percebi que aqui há muitos kits de sabonetes líquidos e creme para mãos que são vendidos juntos!! Inclusive eles vem em uma base para ficarem um do lado do outro na pia do banheiro. É o que eles chamam aqui de hand care kit. Então você lava as mãos e imediatamente depois de secá-las já põe um pouquinho de hidratante. A ideia é ultra simples eu sei, mas ai no Brasil não vi muitos desses kits que vem juntinhos. Eu nunca deixava o hidratante de mãos do lado do sabonete líquido. Deixava na bolsa, mesa de cabeceira, do lado do computador, etc. Mas deste jeito a gente acaba usando mais o hidratante e consequentemente cuidando mais da delicada pele das mãos. 
As bases do kit do sabonete + creme, são os mais variados possíveis: metal, cerâmica, plástico ou como este meu que é incolor de acrílico.




Comprei este Kit da Champneys, que é uma rede de SPA´s incríveis no Reino Unido que usa a sua linha própria de produtos. E o legal  é que qualquer mortal como nós pode comprar os produtos usados nos SPA´s. 





Eu escolhi a linha energizante com óleo de limão e menta e extrato de laranja. 
Bom, achei os dois produtos fantásticos!! O mix de aromas é tão absolutamente delicioso que dá vontade de passar o dia todo. Fazia tempo que um aroma de um produto não me agradava tanto. Diria tranquilamente que tem a mesma qualidade dos produtos da L´occitane.




Na formulação temos manteiga de Karité, óleo de amêndoas doces e vitamina E.






Aqui na Irlanda e no Reino Unido você acha facilmente os cosméticos da Champneys na Boots, que é uma grande rede de farmácias. Aliás tenho que fazer um bom post sobre a Boots.




Mas independentemente da marca fica a sugestão: deixe sempre seu hidratante de mãos do lado do sabonete líquido e aplique sempre que for lavá-las. A marca que você preferir!!! Desde que comecei a fazer este simples ritualzinho, minhas mãos tem ficado muito mais suaves e macias.
Beijão e se cuidem!!!
Andrea

18 comentários:

  1. Achei a ideia bacana, pois realmente eu deixo o creme na bolsa e nem uso muito, assim fica mais prática e de fácil uso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Re!!!
      Exatamente...deixando do lado do sabonete líquido a gente usa com mais frequência o hidratante. Na bolsa a gente acaba esquecendo.
      Beijinhos
      Andrea

      Excluir
  2. Andrea, tudo bem? Você ainda tem a clínica Toque Essencial aqui em Curitiba? Estou tentando contato pelo telefone do site, mas não estou conseguindo... Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Evelen!!!
      Estou morando na Europa agora.
      Por enquanto não estou atendendo no Brasil.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
    2. Tem alguma clinica, para fazer limpeza de pele, que você (com a sua experiência - adorei o seu post sobre o tema) possa indicar? Obrigada. Bjos

      Excluir
    3. Oi Evelen!!!
      Muito obrigada!!!
      Tinha conhecida que fazia uma ótima Limpeza de Pele tbm, mas ela acabou se mudando tbm.
      Mas se souber de alguma outra boa, comento aqui no blog!! Pode deixar!!!
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  3. Andrea, o centro Toque Essencial não funciona mais? Obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Faz muito sentido fica um do lado do outro né! adorei! tenho deixado meu creme do lado do sabonete. Tenho lembrado mto mais de usar :)
    Fiquei curiosa com seu post sobre a Boots! vou gostar!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixando os dois do lado a gente acaba usando o hidratante mais vezes.
      Ok, vou preparar o post sobre a Boots.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  5. Realmente Andrea esses kits são práticos por demais, eu como você nunca deixei meu hidratante de mão na pia do banheiro. Agora que li o seu post vou começar a fazer isso, minhas mãos agradecem as suas dicas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheilinha!!!
      Que bom que gostou!!!
      A ideia é essa mesmo. A gente trocar boas dicas!! Fico contente quando vcs implementam as sugestões que coloco aqui no blog.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  6. Parece bem gostoso esse sabonete liquido Andrea.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou conseguindo responder normalmente.
      Big beijos para vc tbm
      Andrea

      Excluir
  7. Muito legal o kit Andrea confesso que assim é bem melhor porque os meus cremes para as mãos andam parados.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ALine!!!
      POis é, uma idéia simples mas que é muito boa, assim a gente acaba hidratando bem mais as mãos.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  8. Oi Andrea,
    Ganhei um kit desta marca, consegui entender no meu pobre inglês para o que serviam. Porém, um deles não consegui saber como usar. Será que pode me dar uma dica. O nome é mediterranean bliss bubble heaven, with olive leaf, fig milk e green tomato. Obrigada. Valéria. Se der me passe uma mensagem valeria.souzaguilherme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI Valéria!!!!
    Provavelmente seja um produto para usar na banheira. Daqueles que fazem espuma, sabe????
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir