quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Base Hidratante HD - Tracta

Olá Queridas leitoras!!!

Ainda não experimentei a nova linha de maquiagem do Boticário que promete tecnologia HD que acabou de ser lançada. Enquanto isso comprei essas dias esta Base Hidratante HD  (high Definiton) com vitamina E da Tracta.



A tal da alta tecnologia é coqueluche lá fora pois promete pele uniformizada sem aspecto pesado ou craquelado, ou seja, chegaria muito perto de ser a base dos sonhos.
Consumidoras conscientes que somos sempre temos vários pés atrás quando o produto promete mundos e fundos. Mas esta base é realmente ótima.

A textura é super leve ótima para ser usada nesta época do ano em que as temperaturas começam a subir e muitas bases deixam aspecto seboso na pele. Com esta base HD isso não acontece a absorção é rápida e o aspecto é completamente seco.

Agora as ressalvas: como sempre as marcas brasileiras lançam pouquíssimas opções de cores. Que neste caso são apenas 4: clair, nude, bisque e cedar.  A que melhor se adaptou ao meu tom foi a clair. Mas convenhamos que 4 opções apenas é uma piada.
Quem tiver manchas ou olheiras mais profundas vai ter que dar uma reforçada com corretivo também por ela ser leve não cobre manchas muito escuras.

Meninas, vocês já experimetaram esta base?? Tem outra para indicar??
Beijos carinhosos a todas

Andrea

3 comentários:

  1. Nunca usei base da Tracta..esta parece ser uma boa opção!!!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Andrea, não usei não. Eu gosto muito da Normateint da Vichy - acho que não tem nenhuma base melhor que ela, na minha opinião!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque!!!
    É uma boa opção sim, principalmente se gosta de bases bem leves.
    Beijos

    Oi Dáfni!!
    Já ouvi falar bem dessa base....mas o grande problema dela seria a alta transferencia.....tudo o que a rosto toca (como telefone) ficaria manchado.......isso acontece com vc ?
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir