quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Batons Dailus

Os batons da Dailus tem se destacado pois foram comparados com os queridíssimos da MAC, com a diferença que os da marca brasileira custam em torno de R$5,00 e em contra partida os da marca canadense saem pela "bagatela" de R$ 69,00.


Primeiro as considerações gerais: ótima qualidade, bem cremosos, fixam bem, boa cobertura, cheiro e gosto quase imperceptíveis.

Neste post não vou poder comprar muito pois não tenho nenhum miserável batonzinho da MAC mas depois de tantos elogios resolvi me jogar e comprei um kit de 6 batons da Dailus.

Separei em dois grupos: os rosas e o cor de boca/coral. Cada grupo tem 3 tons diferentes:

As fotos, obviamente, são de minha autoria e apesar de não terem ficado grande coisa as cores estão totalmente fiéis.

Grupo dos rosas



Grape ( cor14) - (primeiro da esquerda para a direita) rosa bemmm forte e pigmentado (este dizem que é quase gêmeo ao Pink Nouveau da MAC), ideal para quem gosta de um batom bem fosco e rosão.

Lilás ( cor 08) - (terceiro da esquerda para a direita) vai nessa linha de rosados frios que estão na moda, fundo azulado e cintilante. Nesta cor o cheiro e gosto me incomodou um pouquinho, coisa que não aconteceu com os outros

Pink (cor 68) - (batom do meio) rosinha também cintilante mas mais pigmentado que o lilás. Dos 3 tons de rosa foi o que mais gostei.

Grupo dos Cor-de-Boca e Coral




Natural (cor 22) -  (primeiro da esquerda para a direita)é marron, em mim, que seu muito clara, fica um pouco escuro mas em morenas deve ficar um nude muito bonito, super usável, ideal para ser aquele coringão na necessaire da bolsa.

Coral (cor 02) - (batom de meio)  diria que a cor é um pêssego com rosa (ou algo assim) é bem cintilante.

Boca Perolada (cor 56) - (último da esquerda para a direita) Esta cor é apaixonante, nude perfeito, matte, linda mesmo, já virou meu preferido, vai bem com qualquer roupa, ocasião, etc.



Concordo plenamente com os elogios que as blogueiras fazem aos batons, são realmente muito bons e além disso mega baratos!!!



Para as que não experimentaram, podem se jogar sem medo.

E vocês que já conhecem, meninas, qual é a sua cor preferida??



Beijos

Andrea

6 comentários:

  1. Adorei as cores!
    Tudo lindo! rsrsr

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!

    Eu só tenho um da marca, por gentileza da Karen do MAC maníaca que me enviou. A Karen vive falando de como eles são bons, e ainda com cores parecidas com os da MAC. Acho isso muito legal, pois R$69,00 é dinheiro, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi , adorei seu blog, bem bacana !! Estou já te seguindo por aqui !! Passa lá pra conhecer as novidades do BLOG DA PRI, ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog..to seguindo sim!!! e os batons parecem ser bem bonitos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!
    Nunca usei os batons da marca, mas sempre vejo as meninas elogiando os produtos. Tenho vontade de experimentar mas nunca achei por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. OI Meninas!!

    Hellen, obrigada!

    POis é Dáfni sei que os batons da M.A.C. são maravilhosos mas pagar quase 70 reais por eles é beeem salgado. Se gostou de alguma cor eu mando para vc!! Muito bons teus posts comparando cores de batons de diferentes marcas.

    OI Pri!! QUe bom que gostou do site! Já estou te seguindo.

    OI Jaque, pode experimentar os batons sem medo, tbm estou te seguindo.

    OI Rô!! Se quiser mando para vc algum batom que tenha gostado.

    Beijão para todas
    Andrea

    ResponderExcluir