sexta-feira, 26 de março de 2010

Sabonete Espuma




Meninas, descobri um produto de textura deliciosa estes últimos dias e quero compartilhar com vocês.
É Sabonete Espuma da marca Premisse.

Como o próprio nome já indica é um sabonete que ao ser usado faz uma espuminha, mas não é uma simples espuma, parece mais a textura de um mousse e eu particularmente adoro esse tipo de textura. O produto pode ser usado para lavar as mãos ou o rosto, tem PH neutro então não resseca a pele. Prefiro usá-la para lavar o rosto, nas mãos uso a versão tradicional de sabonete líquido.
Ideal para ser utilizado no dia-a-dia. É como se fosse um carinho que você está dando à sua pele com aquela sensação suave e delicada.
Não serve como demaquilante. Se estiver maquiada primeiro utilize seu demaquilante e depois use esta espuma para finalizar a higienização da face.

Segundo o site da Premisse o produto foi clinicamente testado e aprovado em laboratório e universidades, então é mais uma segurança que estaremos usando um produto de qualidade.
A foto que coloquei ai em cima é só para ilustrar pois a embalagem é outra. É um frasco com válvula tipo “pump” muito prático, ideal para deixar no box do banheiro e higiênico.
Há 4 opções de fragrâncias: neutro (para quem não curte produtos com aromas), Sensitive, Encantos da Natureza e Magia das Flores. Eu experimentei este último que tem um cheirinho super agradável e suave.
Eu consegui por 7 reais e pouco (embalagem de 200 ml) em uma farmácia no Batel (aqui em Curitiba) mas acho que dá para achar por menos em outros lugares.
Sou vidrada por sabonetes, em todas as suas formas e sempre experimento novidades. Em breve vou falar de outros que gosto de usar.
Beijão carinhoso a todas
Andrea

5 comentários:

  1. Verdade galera, os produtos da premisse são bons mesmo, não só o sabonete espuma, como toda a linha. Se quiserem conhecer um pouco mais, vejam o site www.premisse.com.br
    Podem entrar em contato também!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu também conheço os produtos Premisse e adoro,são maravilhosos.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce e Gabriella!!
    Voltem mais vezes!! A casa é de vcs!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. qual farmácia , me passa o endereço, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, fiz este post há quase 4 anos....nao lembro onde comprei. Acho que foi na Nissei (em Curitiba). Mas olha não sei se ainda tem este sabonete em espuma.

    ResponderExcluir