terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mousses faciais!

Enquanto faço  minha umectação capilar (neste post falei sobre umectação) e espero a minha máscara facial secar (esta aqui) aproveito para papear um pouquinho com vocês minhas queridas companheiras!!

E hoje vamos falar sobre cuidados faciais.
Já há algum tempo venho comentando aqui com vocês sobre o quanto gosto de produtos em consistência de mousse (ou espuma) para a pele. 

E venho usando alguns aqui na Irlanda também.
Adoro a delicadeza com que limpam a pele do rosto.
Primeiro tiro a make com um bom demaquilante e depois uso algum destes mousses.


FOAMING CLEANSER - Simple





Simple é uma marca muito famosa aqui na Europa. Tem bons produtos e com preços bacanas. É uma das marcas mais compradas no Reino Unido para o cuidado com a pele.
Na composição há Pro Vitamina B5, Vitamina E, glicerina, camomila e gerânio. 





Além disso a fórmula não possui perfumes,  corantes e produtos químicos agressivos que, às vezes, são encontrados em produtos de limpeza facial. Este mousse é ideal para quem tem pele sensível. 


FOAMING FACE WASH - Boots







Esta espuma é da Boots (grande rede de farmácias que também tem inúmeros produtos de marca própria como a Panvel ai no Brasil, por exemplo). Na composição há Tea Tree que é excelente para peles mistas/oleosas. Ajudando a controlar a oleosidade. Inclusive a máscara que tenho agora no rosto é com tea tree.





E tem também hamamélis que possui funções calmantes e adstringentes. Este mousse foi perfeito para usar agora no verão europeu, quando a minha pele ficou um pouco mais oleosa.

FOAMING CLEANSER - No 7





Esta marca é muito fácil de achar por aqui e é vendida na Boots. 
Este foaming cleanser é também muito bom para pele com tendência a oleosidade como a minha. A formulação é livre de "sabão". E a composição tem vitaminas e minerais. Acho que é o melhor mousse dos três. Mas gostei de todos e voltaria a comprá-los tranquilamente. 




Uma ótima opção de mousse de limpeza que tem ai no Brasil é esta. da Nívea.

Minha máscara secou. Vou já para a ducha retirar tudo!!
Beijos carinhosos.

13 comentários:

  1. ADOREI Andrea. TEnho mta vontade de experimentar a Simple e a n7. Já li maravilhas!

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente mesmo!!! As duas marcas são bem boas. Depois me diga a que achou.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  2. Oi Andrea!
    Nunca usei esses mousses, adorei suas dicas. Vou anotar os nomes e ver o que encontro por aqui. Estou precisando cuidar mais de mim... Vou começar pelo rosto rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Li!!!
      Isso!!! Comece a cuidar do rosto. Vai valer a pena com certeza!!!
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  3. Curiosa para experimentar essa Simple, vou ficar de olhos abertos na próxima viagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cami!!!
      A Simple é uma boa marca. Acho que vai gostar!!!
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  4. nunca usei mousse facial, mas fiquei com vontade agora hehehe

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii.
      Tenta esse nousse da Nívea que eu indiquei no fim de post. É bem bom e não é caro.
      Beijos

      Excluir
  5. Nunca testei nenhum mousse facial, acredita?
    Ah, também estou na umectação aqui! hahaha
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cami!!!!
      Seja muito bem vinda!!!
      Que coincidência, as duas na umectação!!!
      Beijoss
      Andrea

      Excluir
  6. Eu gosto de visitar o seu blog porque sempre encontro produtos diferentes e de qualidade. Acho que se visitasse seu cantinho de maquiagem iria desejar tudo. Quanta coisa legal, adoro!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheila!!!
      Vc sempre uma querida!!!
      Obrigada pela sua companhia!!
      Beijao
      Andrea

      Excluir