quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tendência: Máscaras Coloridas

Um item de maquiagem que bombou neste último verão aqui na Europa foi a máscara colorida para cílios!
Praticamente todas as marcas lançaram as suas versões. Até as de luxo como Chanel, Dior, YSL e Givenchy.



Máscaras coloridas da Chanel







Inclusive a Maybelline entrou na onda. Lançou uma edição limitada de máscaras coloridas da linha Great Lash, (aquela clássica de embalagem verde e rosa). Dá uma olhada!






A princípio não dei bola.......mas o bichinho da curiosidade ficou me coçando.....hehehe. Então Decidi que compraria uma máscara azul que é a cor que mais gosto dentre as que são oferecidas.


Passeando numa farmácia no interior na Irlanda (sim, eu passeio pelas farmácias....hehe). Vi um estande grande com makes da marca sueca Isadora e tinha lá um kit onde vinha uma máscara azul e um lápis de olhos da mesma cor!! Bingo!! Experimento uma marca nova e levo para casa uma máscara colorida.

Build Up Mascara Extra Volume





Esta máscara é à prova d´água e dá um ótimo volume aos cílios. Então pode usar tranquila no verão sem medo de derreter. O tom de azul royal é muito bonito. Quando passei achei que ficou azul na medida. Nem muito apagado nem muito "cheguei". Fiz o seguinte teste. Passei a máscara e não falei nada para o pessoal de casa para ver se eles percebiam. E ninguém percebeu!!! Então o resultado não é nada chamativo.





 Normalmente a gente usa mais para makes de balada ou coisa do tipo. Mas de vez um quando eu uso de dia mesmo.....hehehhe
Para ver um resultado aproximado veja  este video da Julia Petit usando uma máscara azul. A dela é da Chanel. 


Perfect Contour Kajal 




Este lápis da mesma cor da máscara (azul royal) é chamada de Kajal pela Isadora. É suuuper macio e pigmenta bem já na primeira passada. Bom também para dar uma esfumada. Nunca uso os dois juntos para não ficar aquele "azulão".


Base Wake UP Make Up





E para aproveitar a oportunidade resolvi comprar uma base da Isadora. A embalagem é de vidro resistente e vem com pump. A textura é mais para líquida, de longa duração e tem FPS 20. Comprei na cor 00 - fair.
E gente, que base boa. Dá uma aparência super natural à pele, não pesa nada. Uma excelente base para o dia-a-dia. Outra coisa, a cor é exatamente igual ao tom da minha pele. Veja pelas fotos como ela se funde bem. 



Base levemente espalhada


Os 3 produtos estão aprovados principalmente a base. Não vi mais nada da Isadora em outras farmácias, senão certamente compraria de novo.

Outra modinha deste verão são as sardas na maquiagem. As meninas fazem as sardas falsas com um lápis! Veja este vídeo, a maquiadora usa máscara azul e faz sardas artificiais!

Então, vai aderir às máscaras coloridas no próximo verão???

15 comentários:

  1. Acho que eu não saberia usar muito bem Andrea... Experimentei uma máscara colorida num evento e achei bacana, mas para o dia a dia acho que não rola. Não sei, tenho que experimentar mais cores para ver se dá certo!

    ResponderExcluir
  2. OI Cami!!!
    Realmente não é aquele tipo produto que a gente usa todo dia. Mas achei legal ter uma máscara azul, para quando a gente quer dar uma mudada.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto da ideia da cor viu!
    Esse azul tá LINDO. Eu queria uma marrom, nunca testei!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marrom é bem legal para o dia a dia, né???
      Fica discreto e elegante!!
      Beijoss
      Andrea

      Excluir
  4. oi Andrea!
    Eu não conheço essa marca, fiquei curiosa! Estou desejando uma máscara de cílios azul e uma roxa!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thalita!!!
      Acho que as marcas brasileiras vao vir com tudo neste verão. Vai ter muita para vc escolher!!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. mtoo esporadicamente passo um lápis azul.. mas rímel não me atrai mto.. prefiro o bom e velho pretinho!

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gii
      O rímel preto sempre será nosso preferido mesmo!!
      Eterno clássico
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  6. Continuo a não dispensar a tradicional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marta!!!!
      O preto ainda é indispensável para mim tbm!!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  7. Amo as mascaras de tom azul igual essa que vc comprou!
    E fiquei curiosa pela base
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!!!
      As marcas brasileiras tbm vão lançar as suas versões!! E com certeza vai ter uma com cor parecida. Vi esses dias que até a Avon vai lançar máscaras coloridas.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  8. Oi Andre voltei..rsrsrsrs

    Hum eu não sei se usaria máscara colorida sou bem discreta na make até no verão.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!!!
      Bem vindaaa de volta!!!!
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  9. Eu tenho uma máscara de cílios azul, mas não uso muito, sou tradicional e prefiro o pretinho básico. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir