quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Post Perfumado!

Perfume é algo extremamente pessoal.....cada um tem o seu gosto e basicamente não existe uma fragrância "melhor" que outra. Pode ser que você adore colônias leves e não suporte perfumões franceses........então o que você gosta de usar é o que vale neste quesito!!!
Mas vou falar pouco sobre algumas fragrâncias que tenho usado, de repente você acha que algum deles vale a pena experimentar e descobre um novo queridinho perfumístico.

BEYONCÉ PULSE





Esta fragrância é uma boa combinação de aromas frescos e mais doces.Primeiro sente-se as notas cítricas e depois as abaunilhadas.Está classificada como sendo uma fragrância Gourmand Cítrica. Lendo sobre o perfume diz que foi usada uma tal de Orquídea Bluebird na composição e que nunca tinha sido usada antes em outro perfume. Estas são as notas: Pear Blossom, Curaçao Blue, bergamota, orquídea bluebird, peônia, jasmin da meia-noite, baunilha Madagascar e almíscar.
A fixação na minha pele é mediana.

BEYONCÉ PULSE SUMMER EDITION




Gostei tanto do Pulse tradicional que acabei comprando a versão "summer". Que é uma opção mais leve e fresca que a anterior. As notas de cabeça têm tangerina gelado, pêra e pimenta rosa. O coração leva Orquídea, gengibre, jasmim e flor de laranjeira. A base tem madeiras safira, almíscar e benjoim.
Este Pulse é uma ótima opção para o verão e para quem não gosta de perfumes doces. A fixação não é das melhores na minha pele. Mais ou menos umas 2 ou 3 horas.

GLAMOUR LOVELY - BOURJOIS




A gente conhece a Bourjois pela grande gama de maquiagens. Mas a marca francesa também tem perfumes desde 1880. E o bacana é que os perfumes da Bourjois já estão sendo vendidos no Brasil desde abril deste ano.
A embalagem é uma graça!! Delicada e feminina e remete muito bem à fragrância que está dentro.
Diria que é um floral leve e muito confortável. Muitas vezes as fragrâncias florais me incomodam bastante. Mas não é o caso desta!! A pirâmide olfativa é a seguinte, saída: violeta, groselha e maçã vermelha. Coração: rosa da Turquia, Jasmim da Arábia. Fundo: cedro branco, almíscar e âmbar.
Como se trata de um Eau de Parfum a fixação é muito boa. Em torno de 5 a 6 horas.

Me conta, o que tem perfumado a sua pele??

7 comentários:

  1. Gostei dessa combinação floral da Bourjois, vou procurar para sentir a fragrância! Fora que a embalagem é fofa, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cami!!!
      A embalagem do perfume da Bourjois é uma graça!! Enfeita qualquer penteadeira.
      Beijoss
      Andrea

      Excluir
  2. Não conheco nenhum desses ainda, Andrea. Super novidade que Bourjois tem perfume, não sabia mesmo. Coisa mais fofa essa embalagem!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMM!! A embalagem é uma graça.......pena que este meu já está acabando.
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  3. Nunca senti o cheirinho deles mais a embalagem do ultimo eh tao fofa!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!!!
      Se quiser sentir o cheirinho deles e ver se vc se identifica com algum, dê uma passada na Sepha, Free Italia ou alguma outra grande perfumaria ai de Curitiba. Sempre que via algum post com dicas de perfumes fazia isso. Fiz ótimas descobertas com as dicas das meninas.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  4. Andrea eu tenho usado bastante o perfume Prada. E no momento estou louca pelo perfume 212, já senti o cheiro e fiquei apaixonada. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir