quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sabonetes Líquidos Novos

Olá Gente!!

Hoje vamos dar uma passada nas farmácias e ver algumas novidades.
Não sei se vocês viram mas foram lançados alguns sabonetes líquidos de banho.

E como falo sempre aqui acho que a hora do banho dever ser um momento de relax e bem estar. Então nada melhor do que  estimular  o dia a dia experimentando novas texturas, novas fragrâncias.....

Vamos a eles então??

NIVEA




Primeiro temos a Nivea que lançou dois deliciosos sabonetes. A grande sacada aqui são pequenas pérolas de óleo que se desmacham na hora do banho e fazem uma gostosa espuma. Vejam a embalagem e dá para ver as bolinhas no fundo. Uma boa opção para o inverno quando a pele fica mais ressecada e toda hidratação é bem vinda.
Tem 2 opções uma mais floral e bem suave de lírio d´água (embalagem rosa) e outra frutada de melão. Gostei muito das duas mas se tivesse que escolher optaria pela de melão. Vi muita diferença de preços entre os estabelecimentos comerciais de 6 e pouco até quase 10 reais. Então dê uma boa pesquisada antes de comprar.


JOHNSON`S




Com a ideia de proporcionar um momento de renovação e bem-estar a Johnson´s aumentou a sua gama de opções de sabonetes líquidos. Comprei 2 deles. Um é o Desperte com fragrância de folhas verdes e bergamota. Sinto uma pegada bem herbal neste sabonete. No rótulo diz "para um despertar dos sentidos"  e não sei se por auto sugestão gosto de usá-lo de manhã, os aromas verdes me ajudam a dar uma acordada.

O outro se chama  Escape com fragrância de damasco e caramelo. Achei que ia amar de paixão o cheirinho deste sabonete. A mistura frutada do damasco com o gourmand do caramelo me pareceu deliciosa. Mas não senti nada disso no aroma. Mas não é ruim. É apenas um sabonete como qualquer outro.


FOFO




Este sabonete como sabemos é para bebês. Mas como uso o sabonete em barra da marca quis experimentar esta opção líquida. Minha experiência com sabonetes infantis já é antiga. Estava com a pele meio detonada e a dermatologista falou para que usasse por um tempo apenas sabonetes suaves de bebês. Desde então sempre tenho algum no meu box. Além disso o cheirinho é sempre delicioso.
Então se a sua pele é sensível tente estes produtos. Como tem formulação suave a sua pele não vai sentir a agressão dos sabonetes tradicionais.
Este sabonete é uma delicia. Primeiro tem aquele aroma característico da marca. Além disso é glicerinado, PH neutro e não tem corantes. Recomendo o uso também se você toma banhos muito quentes. 

Vocês já experimentam algum destes novos sabonetes???? O que acharam??
E não esqueça de fazer da hora do banho um momento delicioso.

Beijos

Andrea


20 comentários:

  1. que legal, vou experimentar!!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Anita!!
      Isso, experimente e veja se gosta deles.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  2. Eu havia trocado o meu sabonete em barra pelo liquido porque tinha escutado que o de barra tinha muito sódio e menos hidratante. Já usei muito os da Nivea, Dove e Lux e um da Granado mas nenhum me dava aquela sensação de limpeza. Acabei voltando para o sabonete em barra =( atualmente estou usando o Dove.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jack!!
      De fato os sabonetes líquido são bem mais suaves que os em barra. Essa informação procede. Entendo bem quando diz que não sente a sensação de limpeza tão profunda quando usa sabonetes líquidos. Mas é só impressão mesmo. Eles limpam e higienizam direitinho.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
    2. Quando eu estava testando sabonetes liquidos eu procurava um sabonete
      refrescante -a gordinha aqui sofre no verão- e não encontrei nenhum. O unico que dava essa sensação era o de pêra da Lux, eu usava até no rosto, mas agora estou pensando, sera que eu estava aplicando errado? Eu aplicava na minha esponja, sera que eu deveria ter aplicado direto no corpo?

      Excluir
    3. OI Jack!!
      Bão está fazendo errado, não. Vc pode tranquiilamente colocar o sabonete na esponja desde que a mesma não gere muito atrito na sua pele. Escolha uma esponja bem macia. É melhor não usar o sabonete do corpo no rosto. A pele da face é bem mais delicada e precisa de cuidados especiais. Ja tentou este (http://toqueessencial.blogspot.com.br/2011/12/novidades-dove-nutrium-e-neutrogena.html) da Neutrogena?? Ele dá uma gostosa sensação refrescante ao rosto.
      Beijão para vc
      Andrea

      Excluir
  3. E eu que achava que o Fofo era só amaciante, fiquei com vontade de experimentar, gostei das indicações.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!!
      Vc não é a única!! Tem muito gente que não conhece os sabonetes. Veja neste link as opções em barra http://www.unilever.com.br/brands/personalcare/fofo.aspx
      O meu preferido é o de algodão.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Oi Andrea!
    Menina deu vontade de voltar para o banho... Quanta delícia. Olha eu nunca usei nenhum desses. Uso pouco sabonete líquido, mas tem uns em barra que são maravilhosos, como os da Natura Ekos, ou ainda os da Feito Brasil. Amo muito. Obrigada pela visita ao Flores. Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Liz!!!
      Tbm gosto dos sabonetes em barra. Uso ambos.
      QUero ver se experimento os produtos da Feito Brasil. Vi comentários bons a respeito da marca.
      Volte sempre
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. Não sabia dessas novidades, adoro sabonetes líquidos, ganhei um da Weeze essa semana e estou louca pra usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Re!!
      Os produtos da Weeze são uma delicia!! Supuuper cheirosos.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Oie....Nossa, que novidades boas..
    Vou experimentar esses da Nivea!
    Sabe que tem uma coisa, que não troco, por nada? O talco Johnsons, após o banho, desde que era menina... faz tempo! rsrs
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Guerreira!!
    Acho que vai gostar dos sabonetes da Nivea.
    Sabe que adoooro talco johnson´s tambem. Aquele cheirinho é uma delicia. Prolonga a sensação de bem estar do banho.
    Sempre tenho em casa.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Eu já experimentei os da Nivea e são realmente muito bons. Beijos. Excelente postagem.
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea! Ainda não usei nenhum desses, mas fiquei bem inetressada no Nivea de melão! deve ser delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nathy!!
      Esse sabonete da Nivea é ótimo. Bem frutadinho.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  10. OI Andrea,

    Fiquei com vontade de testar estes da Nivea, ainda mais porque minha pele anda tão seca...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. um outro da linha johnson's é um azul chamado reviva pra mim é o melhor , não sei por que mais remeti o aroma do sabonete a um perfume que tenho o l'eau par Kenzo masculino, aproveito nessse calorzão e uso os dois e me sinto leve....

    ResponderExcluir