terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hair Serum - Frizz -Ease John Frieda

Olá Gente!!!!!!
Já estou de  volta de viagem!
Apesar de ter tentado manter algumas postagens e visitar alguns blogs durante a viagem é sempre complicado ter acesso à internet em hotéis, aeroportos, etc. Além da correria ser imensa.
Agora já estou aqui e cheia de novidades e com saudades!!! Viajar é maravilhoso mas tão bom quanto é voltar para casa.
Estive alguns dias em Londres, Escócia e Irlanda. Aos poucos vou contando para vocês algumas coisas interessantes que  vi por lá. Trouxe alguns produtos e a medida que for usando faço resenhas completas aqui para vocês. Trouxe novidades muito bacanas para a estética também que todas vocês (pelo menos as meninas de Curitiba e região) vão poder curtir em breve na Toque Essencial. No lugar que mais fiquei foi em Londres que é imensa (a maior cidade de Europa) cidade que encanta pela quantidade incrível de opções que oferece. É linda, limpa, organizada. Aliás, Londres está já totalmente pronta para as Olimpíadas de 2012.........inclusive a Vila Olímpica que eles chamam de Olimpic Park. As medalhas já estão expostas no British Museum. Tudo pronto!!
Já tem até camiseta para vender. Levei um susto quando me deparei com os mascotes...
Vejam que esquisitos:


Gostaram???
Mas chega de Olimpíadas e vamos ao tema de post de hoje que é o carro-chefe dos produtos da marca John Frieda que é justamente um londrino mas que vendeu a marca para uma empresa nos EUA. Hoje o Frieda mora em Nova Iorque e tem apenas os salões de beleza (ele é cabeleireiro das celebridades). Normalmente não exagero muito na compra de produtos para cabelo por um simples motivo: não acho que valha a pena pagar verdadeiras fortunas comprando shampoos que no final das contas vão ter desempenho idêntico de outro bem mais popular, isso claro, para o meu cabelo.
Sempre vejo resenhas da marca e no geral são muito positivas. Mas como aqui o preço é meio salgado deixei o serum na minha wish list para as minhas viagens.
A linha Frizz-Ease tem várias oções de seruns (ou soros, como preferir) a clássica, a extra forte, a noturna...eu acabei optando pela Thermal Protector Formula já que acabo usando, às vezes, secadores e chapinhas.



                     Hair Serum - FRIZZ-EASE - John Frieda


E na verdade depois que comprei fiquei um pouco na dúvida pois na embalagem não fica muito claro se protege realmente de secadores pois lá está escrito o seguinte: "protege contra danos causados por estilizadores e raios UV". "Estilizadores" seriam o que????
Mas tudo bem,  usei depois de lavar os fios. Coloquei o equivalente a 1 grão de ervilha espalhei bem nas mãos e depois apliquei  na cabeleira. Sequei normalmente com secador. E o resultado foi...............incrível!!!
Diria que quase cabelo saído do salão: sedosos e brilhantes. Não pesou em nada. Mesmo por que é serum para os cabelos e não óleo.  Dá para passar com os fios secos também para dar aquela "abaixada" no frizz. Mas o melhor resultado foi passando e secando depois. O cheiro é suave e muito gostoso....fragrância de produto fino, sabe???
A marca diz ainda "que ajuda efetivamente a prevenir as pontas duplas e diminui a perda da cor". Essas duas outras qualidades ainda não pude comprovar, pois estou usando o serum há pouco tempo.
E não é difícil achar os produtos da marca por aqui...tem até em supermercado. Os shampoos e condicionadores não sei se valem a pena mas este serum vale muito  pois com uma pequena gota você passa no cabelo todo então os 50 ml vão durar uma eternidade. Tem na Sacks também e lojas do gênero.

Beijão carinhoso e é muito bom estar de volta!!
Andrea

16 comentários:

  1. Oi Andrea!

    Eu também tenho esse sérum (só a embalagem que é um pouco diferente), e acho ele fantástico! Meu cabelo fica mega brilhante sem ficar oleoso! Isso sem falar no perfume que como você mesma falou é uma riqueza só!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,

    estes mascotes são esquisitos! Até parecem aquelas ilustrações de bactérias e tal, concordas? :) No mínimo engraçado!

    Sobre serum, tbém não sei o que são estilizadores, mas imagino que sejam estes aparelhos que usamos para modelar os fios (esticar ou cachear).

    Ele é ótimo mesmo....

    bjoks
    Dâmaris

    Quanto

    ResponderExcluir
  3. OI Sheilla!!!
    Além do serum ser ótimo rende bastante, né???
    Ja experimentou outros produtos da marca???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. OI Dâmaris!!!
    Concordo plenamente com vc!! Definição perfeita dos mascotes das olimpiadas!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Voltar de viagem é sempre uma correria....

    Louca pelas novidades...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Uau Andrea que chique mulher!!!!
    Se acabou nas compras????? Fotografa tudo e mostra pra gente!!! As roupas tbm!!! #pidona do blog de moda!!! rssssssssssssssssss

    Beijosss
    Dri

    ResponderExcluir
  7. OI Heleninha!!!
    Pode deixar!! Vou postar tudo aqui no blog.
    Beijos e bom fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. OI Dri!!
    Comprei alguns produtos sim, vou postando tudo aqui no blog.
    Beijoa
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Amei a sua resenha !Já estou doidinha para comprar este produto!
    Se for vender algum me avise.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. OI Monica!!
    Aviso sim!!!
    Mas como só comprei um acho que não vou vender.
    Beijão e um ótimo sávado
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oi linda não conhecia o produtinho adorei conhecer o ruim é achar por aqui.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei o post !!!! otimas diquinhas !!!!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  13. ei lindona, adorei o post
    obg pela dica
    beeijao


    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. MAH OEEEEE! Que mulher chique gente! Nossa, deve ter sido super maravilhosa sua viagem! Eu tbm tenho esse sérum, mas com a embalagem diferente...não percebi muita diferença nos meus fios não, apesar de ter gostando do cheirinho do produto! Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. OI Helaine!!!
    Os resultados sempre podem mudar mesmo...acho que a minha cabeleira deve ser mais ressecada por isso se adaptou melhor ao serum.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir