segunda-feira, 7 de junho de 2010

Avon Maquiagem Smoth Minerals





Todos os blogs estão dando os seus pitacos sobre a recém lançada maquiagem mineral da Avon.
Bom, também vou dar a minha opinião sobre a linha. Não tive nenhum acesso aos batons, não vi as cores, não provei do demonstrador, enfim, só vi no catálogo então não posso fazer nenhum comentário a respeito.
Experimentei duas cores de sombras que apesar de bonitas achei com uma pigmentação super fraquinha então achei melhor não levar nenhuma.
Comprei o blush rosinha e achei muito do tom. Fica bem em qualquer tipo de pele é só dosar a quantidade desejada. Na minha pele, por exemplo, umas leves pinceladas já são suficientes para dar um bonito ar de saúde à minha palidez quase extrema. O outro tom é mais para o bronze e é bacana também além de ser bem mais pigmentado.
Muitas meninas não gostaram da cintilância, mas sinceramente para meu gosto os blushes não são tão cintilantes assim. Mas isso é claro vai do gosto de freguês. A durabilidade é bastante digna, em torno de 4 horas.
Sobre a base em pó é necessário deixar bem claro que não se trata de base coisa nenhuma. Para mim é apenas um pó compacto. Então vou analisá-lo apenas como pó compacto e não como base. Estou usando-o como finalizador, ou seja, primeiro uma leve base líquida, depois um corretivo nas áreas mais críticas e finalmente passo o pó com um pincel bem largo para uniformizar a pele e deixá-la com aspecto matte.
Infelizmente a Avon pecou colocando tão poucas cores à disposição, a que mais se assemelha com o o meu tom de pele é a mais clara, o bege claro.
No geral achei a linha boa e vamos ficar no aguardo de mais variedade de produtos e cores.

2 comentários:

  1. Andrea,

    Eu usei a base com um pincel mais fofinho, e deu super certo! A cobertura ficou boa e achei que cumpriu a função. Falei disso lá no blog:

    http://veramentebella.blogspot.com/2010/06/make-com-revlon-e-avon.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dáfni!
    Gostei bastante do produto mas de base mesmo ele não tem nada.
    Sempre visito seu blog, que é excelente.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir