sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Linha Maracujá e Cajá O Boticário




Neste verão tão quente muitas vezes evitamos aplicar hidratantes depois do banho pois temos a desagradável sensação de pele pegajosa e grudenta. Mas há boas alternativas que podem ser usadas mesmo nos dias mais tórridos. O hidratante de Linha SPA ativar de maracujá e cajá do Boticário é uma delas.
O grande diferencial dela é o aroma: super tropical, refrescante, envolvente. Quem curte fragrâncias frutadas vai se encantar como eu. A absorção é rápida. Mas a textura poderia ser um pouco mais fluida. A embalagem "pump" é bem prática e bonita.

Além do hidratante há o sabonete em barra que faz uma espuma bem suave e o óleo corporal, que vou usar em dias mais frescos. O cheirinho de maracujá é mais suave que o hidratante. Há um ponto bastante negativo nesta linha: O Boticário continua usando óleo mineral em seus produtos o que é lamentável já que sabemos que óleos minerais não são benéficos. Somado a isso o produtos mão são baratos, o óleo custa mais de R$ 40,00. Mas a empresa já entrou em contato e disse que o setor responsável já está revendo essa questão. Vamos esperar, então!!!

Acho que seria muito bom se a linha fosse aumentada com um body splash e um sabonete líquido.
Meninas, amanhã falarei sobre outro excelente hidratante para o verão o hidratante de uva verde e água de coco da Natura.
Beijos e um excelente Carnaval a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário