quarta-feira, 16 de julho de 2014

Festival: Palettes com Tons Neutros

Sombras com cores neutras e nude são as que mais uso e acho que é assim com a maioria das meninas também. É aquela coisa que não tem erro, não é?
Você sempre fica bonita e pronta para qualquer ocasião. Então são as que mais compro, praticamente não invisto em sombras coloridas, pois uso muito eventualmente.
Sempre estou de olho em palettes com esse tons.
Estas são algumas que tenho aqui em casa

Loveable Luxuries - Primark/Penneys






A Primark é uma loja bem popular de roupas aqui na Europa. Na Irlanda o nome é Penneys mas a rede é exatamente a mesma. Lá também tem makes de marca própria. Não é aquela suuuper sombra pigmentada mas com um primer fica muito bom. Mesmo sendo uma palette mais baratex a embalagem é bem apresentável e tem um espelho. 





Vem um pincel também mas não uso.
A cor verde e azul, são estranhas no ninho e nunca uso....hehhehe


P.S. Love...Primark/Penneys



Esta outra palette também faz parte da linha própria da maquiagem da Primark/Penneys. Tem cores mega usáveis. Sabe aquele marronzinho para dar uma caprichada no visual só para ficar arrumada sem parecer maquiada?? Tem vários tons assim. Muito bom também para usar como sombra de transição, para esfumar uma cor mais escura no côncavo.














Também vem com espelho e pincel de esponjinha.



Absolute Nude e Absolute Bright - Catrice Cosmetics






Estas duas palettes são da Catrice, marca alemã já bem conhecida por muitas meninas no Brasil. Tem ótimos preços e uma variedade incrível de makes. A palette Nude tem tons marrons, os mais claros uso no dia-a-dia e os mais escuros para dar uma caprichada à noite. Mas sempre ficando no look básico e chique. 















A palette Bright é legal para ser usada na pálpebra móvel. Só para dar uma iluminada no olhar, suave. Elas esfarelam um pouco e sempre prefiro usar com primer. Principalmente a Bright.

Smoky Eyes - Trio Rose Vintage - Bourjois






As sombras da Bourjois já foram bem mais pigmentadas! Dá até raiva ver quando as marcas decaem tanto na qualidade dos seus produtos. Este trio tem tons rosados bem bonitos.




Uso muito sombras puxadas levemente para o rosa como estas. Ficam delicadas e femininas.

Nude Tude - The Balm





Agora a estrela do post. Estava de olho nesta palette lindona da The Balm faz tempo. É uma graça mesmo. A embalagem com design vintage e as cores são muitos bonitas, dá para fazer todo tipo de make. Do mais básico até o famoso olhão balada. 








Ótima pigmentação. Algumas esfarelam um pouquinho, mas nada muito grave. Só gostaria que as sombras fossem maiores!! 

12 comentários:

  1. Eu não sou fã de sombras, uso raramento portanto compro pouco.
    E as que tenho são mais neutras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!!!
      AAhhh começa a usar uma sombrinha.....hehehe. Uma cor suave só para marcar levemente o olhar!!
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  2. Tá um febre de sombra nude né! Eu to adorando.
    Amei essas da catrice, achei tão boas as paletinhas, básicas mesmo! e essa da the balm é MUITO linda. Tem tempo que namoro ela! hahaha

    bjos, adorei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, uma mega febre de sombras nude realmente!! Acho que tudo começou com a Urban Decay. E hoje toooodas as marcas do planeta tem as suas opções, Eu tbm acho ótimo pois sao as que mais gosto e uso. A Palette da The Balm é muito legal!!! Acho que vai adorar quando comprar.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  3. eita quantas paletas maravilhosas,eu particularmente amo sombras neutras são as que mais uso! Amei as da Catrice da Bourjois e meu sonho de consumo é a da The Balm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!!!
      A palette da The Balm é muito boa!! Vai gostar dela. sombras neutras são sempre bem vindas, né???
      Beijosss
      Andrea

      Excluir
  4. Paletas lindas eu atualmente estou preferindo os tons neutros também. Acho uma graça as sombra da bourjois gosto de sombras nesse estilo me faz lembrar o primeiro quarteto que comprei da avon.


    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!
      Esses tons da Bourjois são bem bonitos mesmo. Só não gosto da qualidade atual das sombras da marca. Antes eram beemmm mais pigmentadas.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  5. UAU, quantas opções lindas! As cores neutras são mesmo as mais práticas e lindas, na minha opinião. Dá pra fazer tantas variações com elas, e sempre resulta em algo elegante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cami!!!
      Com certeza!! Com cores neutras não tem erro!! Fica sempre elegante.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  6. Andrea eu achei todas lindas, mas a paleta da The Balm é sensacional, fiquei apaixonada por ela. Gostei das cores, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI She!!!
      A Palette da The Balm é lindona mesmo!!!
      Cores muito bacanas!!!
      Beijao
      Andrea

      Excluir