quarta-feira, 5 de março de 2014

Hidratantes Corporais Johnson´s

Oi Minhas queridas!!!
E o Carnaval???? Teve muito ziriguidum ou aproveitou para descansar um pouco??
Aqui o Carnaval é totalmente desconhecido. Mas ontem tivemos uma data curiosa que foi a Pancake Tuesday, que comento em detalhes aqui.


Muitas vezes me pego pensando por que as marcas lançam por aqui certos produtos e não incluem o Brasil. Os hidratantes do post de hoje são da Johnson & Johnson e são achados facilmente, até nos mercados!! E seriam muito bem-vindos pelos consumidores brasileiros.


A Aveeno é uma marca especializada em hidratantes para pele seca, desidratadas e até com eczemas.
Isso por que tem uma tecnologia que consegue retirar o extrato  da aveia.





A cereal é realmente uma beleza pois possui reconhecidos benefícios calmantes e hidratantes para a pele.
Aqui há muita gente com a cútis muito seca devido ao clima, o inverno dura looongos meses. Então a pele precisa ser suavizada.
Esta minha loção hidratante tem um leve aroma de lavanda. E ideal para usar antes de dormir, pois ajuda a embalar o soninho.
E sinto de fato uma ótima hidratação depois da aplicação. A pele fica super suave, gostosa ao toque. 

Outro hidratante corporal para peles secas que estou adorando é este da Johnson´s Baby, Soothing Naturals.









 Este Intense Moisture Cream é ótimo!! Tem uma textura bem leve. Nada gordurosa. A absorção é rapidíssima. Além do aroma ser MUITO bom e suave. 
Na composição: extrato da folha de oliva e vitamina E. Como foi desenvolvido para bebês é muito bom para peles delicadas e sensíveis.
Johnson & Johnson: lança estes hidratantes no Brasil também!! E nem tudo está perdido pois, às vezes, as marcas lançam no Brasil produtos que já temos por aqui.
E não esqueça da hidratação de dentro para fora, tomando de 7 a 8 copos de água por dia.
Beijos carinhosos e boa Quarta-feira de Cinzas.
Andrea

8 comentários:

  1. Olá Andrea

    Conversando, na semana que passou, com minha dermatologista, esta me disse que como as brasileiras tem peles mais oleosas, os produtos lançados no aqui no Brasil, tem formulação diferente dos lançados em outros países.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kinha!!
      Com relação aos produtos faciais concordo plenamente. Mas estes hidratantes corporais poderiam ser usados tranquilamente pelas brasileiras. Para vc ter uma ideia estes são mais leves que os hidratantes da Nivea que todo mundo usa no Brasil.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  2. Oi Andrea.
    Muito bacana os produtos se tivesse por aqui eu compraria para testar afinal minha pele é seca e hidratantes são bem vindos.

    Meu carnaval foi por casa mesmo bem tranquilo. rsrsrs

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!!
      O legal destes hidratantes é que nao deixam a pele pegajosa, mesmo sendo para peles mais secas!!! Entao acho que seriam muito bons para a sua pele.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  3. Oi Andrea!
    Pois é, não sei se as marcas não consideram o Brasil um bom mercado, ou é por causa das taxas do governo, só sei que nós ficamos loucas com produtos "internacionais" haha
    Estou gostando bastante das novidades que você mostra no blog! Dá vontade de viajar mais uma vez ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  4. OI Mi!!!
    POis é, gostaria de saber qual é a política de muitas empresas, afinal o Brasil é um dos maiores consumidores de cosméticos do mundo. Um mercado bastante atrativo.
    Com relação aos produtos internacionais, não deixo me levar pelo fato de serem europeus e apenas pelo desempenho deles. Se acho que não é bom vai para a lista negra sem dó.......hahha
    Essa é a ideia do blog agora que estou por aqui. Mostrar para vcs, minhas queridas leitoras, algumas das coisinhas que encontramos na Europa!! Acho legal neste mundo globalizado de hoje ver o que tem por ai!!
    Fico muito contente que vcs gostem tbm.
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Poooxa, queria esses produtinhos aqui no Brasil!!! Parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Andrea recebi um hidratante da Aveeno e não sabia que a marca era tão boa assim. Gostei dos produtos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir