quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ficando Bronzeada na Irlanda!

Olá Minha Gente!!!

Esses dias comentei com vocês que a pele bronzeada aqui na Irlanda é quase uma obsessão das mulheres. Talvez pelo fato daqui ter tão pouco sol. Nas várias semanas que estou aqui acho que fez apenas 1 ou 2 dias de sol. E elas pegam pesado mesmo.......muitas deixam a pele realmente laranja...cor de tijolo.
Não as critico, afinal gosto é gosto e ponto final. Mas claro que jamais sairia à rua com o rosto tão laranja. 
Por outro lado.....hehhe....como sou uma curiosa insaciável por cosméticos resolvi começar a fuçar os produtos auto bronzeadores que há no mercado. E meninas, há dezeeenas.......de todos os tipos que vocês possam imaginar. Umas das marcas mais famosas por aqui é a St Tropez. 






Mas ficava apenas olhando, lendo rótulos e por receio de um resultado desastroso não levava nenhum para experimentar. Até que a revista Cosmopolitan (equivalente à Nova ai no Brasil) resolve colocar um auto bronzeador de brinde na edição deste mês.
Claaaro que comprei a revista, assim vou praticando o meu inglês, vejo as novidades européias e aproveito para experimentar um dos auto bronzeadores mais usados por aqui!!!!  Se não desse certo não teria problema...era brinde mesmo.
A fórmula é livre de parabenos, com um cheiro quase imperceptível e totalmente lavável. Se ficasse ruim era só lavar bem o rosto.
Assim que abri a embalagem levei um susto.........veja a cor que o produto tem quando sai da embalagem!!!!  Assustadora, não é???





Assim que você começa a espalhar começa a ficar melhor mas ainda mega escuro........





Mas eis que a magia acontece e a pele fica apenas levemente bronzeada.
Veja na minha pele...........a parte de baixo está com produto na de cima não tem nada...........legal né????





Para passar no rosto tem que ser mega rápido, pois o auto bronzeador seca rapidamente. Fora esse cuidado é muito tranquilo aplicar.
Veja neste vídeo como deve ser feita a aplicação.
No fim das contas achei o resultado muito bom. Provavelmente vou deixar para usar apenas à noite quado a gente quer um visual mais elaborado. Mas posso garantir pessoal, o resultado NÃO fica laranja nem artificial  Então suspeito que o problema não são os auto bronzeadores  mas sim a cor que as meninas escolhem que é muito mais escura e diferente do que a pele delas.
E me contem, o que acharam do resultado???
 Vc gosta de usar auto bronzeadores no Brasil???
AAhhhh......algumas de vocês já sabem e já foram me visitar no meu outro novo blog sobre a Irlanda. Clique aqui  Espero todas vocês por lá tbm!!  Este continuará a ser nosso espaço de beleza!!
Beijocas
Andrea


17 comentários:

  1. Eu já usei alguns anos atrás...acho bacana, mas gosto de passar nas pernas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Re!!
    Nas pernas é legal tbm, mas só de pensar em passar já fico com preguiça..........hehhe. São áreas muito grandes.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma boa opção, principalmente para evitar a exposição ao sol. O efeito ficou bem natural!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dafni
      Com certeza é uma boa opção à exposição de sol e à camas de bronzeamento....que são um verdadeiro terror para a pele. Tbm achei que o efeito ficou bem natural, tinha quase certeza que ficaria com a cara laranja....hhehe. Ainda bem que isso nao aconteceu.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Oi Andrea!
    De vez em quando vejo mulheres "alaranjadas" aqui também, elas adoram. Nunca usei esses bronzeadores, e acho que nunca vou usar rs. Vou já visitar seu novo blog;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Li!!!
      Esse tom alaranjado que muitas meninas usam por aqui na Europa é meio assustador para a gente, né??? Eu achava que nunca ia usar tbm mas como veio de brinde na revista e é lavável resolvi testar!!!....heheheh...é que sou "pouco" curiosa....
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  5. Oi Andrea..
    Vou confessar que produtos assim não me atraem para comprar mas a ideia é válida ainda mais ai que tem o problema do sol que não aparece.

    Beijos

    Bom final de semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea!
    Sou daquelas que não gosta de pegar sol e já me conformei com a minha brancura, pode não ser o mais bonito, mas a pele fica mais saudável ;)
    Acho que não combina comigo usar bronzeadores, pois teria que usar em tudo e acho que fica muito artificial...
    Legal saber das novidades daí ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Miriam!!
      Eu tbm nao ligo para auto bronzeadores. Mas já que este veio com a revista resolvi tentar. Não é necessário passar no corpo todo pois o resultado fica bem leve. Nao fica uma diferença gritante com o resto do corpo.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  7. Que legal..as vezes tenho vontade de comprar um auto bronzeador só pra nao ter que ficar no sol. kkkkkkkk Apesar de que, moro na cidade do sol..sol é oq nao me falta! rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nakita!!!
      Mesmo tendo bastante sol por ai, pegue leve!! Pois o sol envelhece muito a pele!!!
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  8. Oi Deia...nao ligo para bronzeadores..mais no inverno se quero usar um vestido sem meia calca dai eu uso. O que eu mais gosto e o da Lorac, ate fiz resenha no blog sobre ele!! Nao fica laranja e e super light :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aninha!!!
      Vou ver a resenha sobre esse produto que vc fez!!
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  9. Andrea eu gostaria de usa-lo nas pernas, deve ficar legal. Pelas fotos o produto não deixa a pele melecada e nem brilhosa. Gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir