quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prolongando a Sensação de Bem Estar Após o Banho

Olá Pessoal!!!!

Se tem uma coisa que realmente proporciona um tremendo bem estar é tomar um booommm banho!!
E para prolongar um pouco esse momento delicioso do dia sempre tenho algumas colônias gostosas e frescas por perto. Já comentamos sobre várias aqui no blog. E hoje vou mostrar outras que gosto bastante.

Deo Colônia -  Johnson´s




As deo colônias da Johnson´s são um clássico aqui em casa tanto as infantis com essas para uso adulto.
As 2 que mais gosto são as da foto. A Conforto é ótima para usar antes de dormir. Segundo a marca tem "fragrância Aromarelax, que combina a doçura da baunilha com as essências relaxantes do jasmim". Lembra bastante o cheirinho gostoso da colônia infantil Hora do Sono.
A outra que adoro é a Frescor, como o nome indica é bem refrescante tem notas de Lavanda e Hortelã. Sempre que passo lembro vagamente da Aqua Fresca do Boticário. Estas embalagens são as antigas. As novas vem com spray o que é muito mais prático na hora da aplicação. Por outro lado vem com a metade do conteúdo dp que essas da foto.


Body Splash - Breu Branco - Natuphitus





Que delicia este Body Splash de Breu Branco da Natuphitus. Segundo a marca tem "extratos da amazônia".
Uma das mais refrescantes deste post. Refresca até a alma...........hahhahah
A preço é bem bom também algo em torno de R$17,00. O ruim é que é difícil achar nas lojas. Estou sempre dando uma procurada mas nunca mais vi nas prateleiras.......uma pena.



Body Splash - Fantasy - Ciclo





Sabe quando você fica um tempão na fila da farmácia e acaba levando alguma coisinha a mais por impulso???
Pois  este body splash da Ciclo é resultado desses momentos de impaciência e perda de tempo. Mas foi uma boa compra!! Uma delícia!!!  Mas recomendo para as que gostam de aromas um pouco mais docinhos. Tem uma boa fixação considerando que se trata de um body Splash. As notas são de lichias vermelhas, jasmim, orquídeas e chocolate branco!! Ficou um "floral gourmet" bem interessante.


Body Mist - Summer Vanillas  Coconut - Bath and Body Works





Esta opção é apenas para as formiguinhas! O aroma é beeemmm acentuado a baunilha e coco. Tem uma fixação incrível!! Mas é bom não exagerar pois pode incomodar pessoas ao seu redor que se enjoam com aromas muito doces. Infelizmente não sei onde comprar aqui no Brasil os produtos da Bath and Body Works (alguém sabe???). Achei alguns vendedores no E bay. Então sempre temos essa opção. Mas não sei se são confiáveis pois este meu comprei lá fora.

Fragrance Mist - Gorgeous - Victoria´s Secret




Este Gorgeous parece um perfume mas coloco-o na categoria de colônias pois é bastante leve e fresco. Parece realmente um body splash.Segundo a VS tem notas de "mandarina italiana, morango silvestre, jasmim, frésia, sandalo e musk cremoso" Este Gorgeous não é doce, é uma boa para quem gosta de opções mais florais. Como o tamanho é pequeno, é ótimo para levar na bolsa.


Fragrance Mist - Atlas Mountain Rose  - The Body Shop





Este é totalmente indicado para quem ama aromas florais. Tem cheirinho de rosas. Segundo a marca a essência é inspirada no "amanhecer do Vale das Rosas". Há uma grande linha com este mesmo aroma como gel de banho, body lotion e até uma versão de perfume em óleo.
Gosto muito dos produtos da marca inglesa. Tem toda uma preocupação com sustentabilidade e desenvolver produtos ecologicamente corretos. Estas colônias, por exemplo, contem álcool orgânico, com  cana de açúcar cutivado no Equador, garantindo assim estabilidade fincanceira a pequenos 50 agricultores.

Body Mist -  Pink Grapefruit - The Body Shop





Também há uma linha com vários produtos com a deliciosa fragrância de Grapefruit. Como manteiga Hidratante, esfoliante corporal, gel para mãos e até brilho labial.
Tem extratos naturais da fruta, e o aroma ficou idêntico ao do Grapefruit ou Pomelo Rosa. Como ammooo essa fruta queria comprar todas os ítens da linha com esse cheirinho. Que delícia......quem gosta de aromas cítricos deve experimentar.

Também gosto bastante de colônias infantis e de bebê para usar depois do banho mas essas vão ficar para outro post.



Agora me contem,   o que tem perfumado seus momentos pós banho????

Beijos cheirosos
Andrea

31 comentários:

  1. Adoro essas colonias, já usei o da Johnson´s e amei e no momento estou precisando de uma, adorei suas dicas, queria muito experimentar esse ultimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Re!!
      É sempre bom ter estas delicinhas por perto, né???
      As colônias da Johnson´s são ótimas e fáceis de achar.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  2. Andrea eu não sou muito fã de body spray, no banho gosto de usar sabonete líquido e depois hidratante. Acho que o cheiro do body spray não fixa na pele. Bjks.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheila!!
      A proposta dos Body Splashes é ter perfumação leve mesmo....
      Para maior fixação temos que usar Eau de Parfum ou um Eau de Toilette.
      Eu uso depois do hidratante corporal!
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  3. Adoro esses body sprashes, acho bacana para prolongar aquela sensação gostosa de frescor depois do banho ou simplesmente perfumar suavemente. Gosto muito de perfumes mas é muito fácil me darem dor de cabeça, acabo dando preferência a produtos mais suaves.

    Atualmente tenho gostado bastante de usar após o banho o Frescor de Pitanga Amarela da Natura para combinar com o óleo trifásico que uso a mesma linha.
    Essa Conforto da Jonhson's é bem gostosa de passar antes de dormir, relaxa mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vane!!!
      Uso muito as colônias da Natura. A de PItanga é muito gostosa e frutada. Mas eu usei a versão tradicional. A de Pitanga Amarela ainda não experimentei mas estou bem curiosa....sempre vejo no catálogo da marca.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  4. Oi Deia, Amo tomar banho, de manha e a noite, e realmente essencial!! mas nao uso nenhum spray apos banho..o que eu uso e o creme de corpo, principlamnete no inverno que acabamos tomando um banho muito quente e agua arrebenta com a pele. Entao, o creme e o meu melhor amigo :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      Eu tbm não fico sem meu creminhos pós banho!!! Uso todo santo dia!!!
      O body splash e só para dar uma perfumada leve mesmo.....uma frescurinha gostosa.......risos
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. aiiii q delicia esse post! amei!
    fiquei com mta vontade de sair com uns cheirinhos desses! esse de grapefruit deve ser otimo!!!!! vou comprar essas da johnsons!!! :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Beautyin Luv!!!
      Body Splash é tudo de bom!!!!!
      Vc que viaja bastante, aproveite para comprar a colônia de Grapefruit lá fora.Tem muitas lojas da The Body Shop na Europa e nos EUA.
      As colônias da Johnsons tem em diversas farmácias e nas Lojas Americanas.
      Beijoca
      Andrea

      Excluir
  6. Aquela sensação de refrescância pós-banho é oque há né? hehe
    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jujubexxx!!!
      Sim, com certeza.
      Essa sensação é maravilhosa!!! Se pudesse queria senti-la o dia inteiro...
      POr isso essas colônias são ótimas para prolongar um pouco esse frescor pós banho.
      QUal vc gosta de usar???
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  7. Tenho uma fragrância da avon nova e amo usar depois do banho.
    Gostei da dica dos da Johnsons
    sao baratinhos e otimos!

    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!!!
      QUal é a fragrância que está usando da Avon????
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  8. Oi Andrea,
    Fiquei curiosa para experimentar o da Johnson's.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nina!!
      Esses body splashes da Johnson´s são bem fáceis de achar....e há outras fragrâncias também além dessas 2 que mostrei no post.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  9. Ai tem uma colonia da Johnson que é divina chama hora do sono sabe?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lulu!!
      Sei sim!! Adoro esse cheirinho.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  10. Oi Andrea!
    Sabe que eu uso os Body splash que eu tenho como perfume mesmo? Não costumo passar nada depois do banho, a não ser os produtos para o rosto...
    Tenho 2 da VS, o Endless Love e o Lost in Fantasy. E ganhei um de aniversário de flor de cerejeira da The Body Store.
    Gostei muito desse refrescante da Johnson. ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Miriam!!!
      Já usei esses 2 body splashes da VS.
      Sempre tenho as colônias da marca em casa.
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  11. Hum que delicia, adoro essas coisinhas *---*

    ResponderExcluir
  12. Pra falar a verdade, Andrea, eu não uso colônia pós-banho, mas depois do seu post fiquei com vontade de usar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dáfni!!!!
      AAhhhh esses cheirinhos de colônia são tão gostosinhos....para mim são uma espécie de vicio. O banho nao fica completo sem uma boa colônia.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  13. Ai eu adoro esses cheirinhos prolongados de banho recentemente encomendei o spray de algodão da natura com essa mesma proposta. Eu não sabia que a johnson's tinha esses produtinhos fiquei curiosa.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline
      Já sei o Spray de algodão da Natura....é uma delicaaaaa!!
      Até já falei dele aqui no blog.
      Comprei também o de castanhas. Agora falta o de frutas vermelhas.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  14. Adoro, a minha preferida que anda na minha bolsa e uso até no carro é a lavanda da johnson!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sandra!!
      A colônia verdinha de Lavanda da Johnson´s é um clássico!!! Sempre tenho ela por perto tbm!!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  15. Eu já usei muito body splash mas acho que todos tem um cheirinho característico, eu não sei se tem mais gente que percebe isso, só sei que eu fiquei meio cansada. Interessei no J&J para adultos, ainda não vi, nem sabia.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari!!!
      Às vezes tbm me canso de determinados aromas......mas acho que isso é normal....por isso gosto de ter várias opções em casa.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  16. ótimas dicas nunca tinha visto o johnsons para adultos ...
    eu atualmente estou usando o candy da avon ele é bem levinho e ao mesmo tempo docinho do jeito que eu gosto
    beijos

    ResponderExcluir