sexta-feira, 29 de março de 2013

Protetores Faciais com Textura Fluida

Olá Minha Gente!!!

Estamos numa semana bastante especial, além de hoje ser Sexta-feira Santa é o aniversário de 320 anos de Curitiba. Cidade que amo profundamente mas que me deixa com o coração partido ao vê-la cada dia mais violenta.
E também estamos em pleno Festival de Teatro. Que delicia, gente!!! Uma oportunidade única de acompanhar inúmeros espetáculos de todo tipo que se espalham por toda a cidade. Inclusive muitos são gratuitos.
Já fui assistir 2 espetáculos. Um com personagens dos cartunista Angeli, criador de figuras impagáveis como Rê Bordosa e Bob Cuspe. Eram pequenos quadros e atrás algumas das tirinhas do autor. Que aliás estava na platéia e suuuper feliz. Ontem foi a vez de uma peça Sul Coreana chamada Pensori Brecht. Um estilo muito peculiar de apresentar o espetáculo apenas com uma atriz em cena e instrumentos de percussão. Até provamos uma bebida típica da Coréia do Sul chamada Soju, é a base de arroz com sabor marcadamente cítrico.
Quem estiver na cidade até o dia 7 de abril não pode perder as inúmeras atrações que o Festival preparou. Alguma coisa, com certeza, vai te agradar. Confira a programação completa aqui.


E hoje vamos falar de protetores faciais. Os escolhidos foram os de consistência fluida. Uma marca importada e outra brasileira.


Aqua Rich - FPS 50 - Bioré





Vocês já devem ter visto um vários blogs sobre os protetores da marca japonesa Bioré. Fiquei encantada com as críticas e claro queria experimentar. Pesquisei bastante antes de comprar pois como vocês podem ver pelas fotos não dá para entender absolutamente nada do que está escrito vem tudo em japonês e nadinha em inglês.
Há de vários tipos como a versão "Milk" mas que segundo os comentários precisariam ser retirados com removedor a base de óleo da própria marca ou qualquer outro específico a base de óleo também.  Como não estava muito disposta a ter que comprar o protetor e o removedor resolvi ficar com esta outra versão "Aqua Rich", que como o nome sugere é à base de água e sai normalmente com qualquer demaquilante ou sabonete líquido facial.




Bom, fazia tem que não me apaixonava taaanto por um cosmético. Pense em uma consistência super leve, que ao ser aplicada é absorvida quase que imediatamente. A sensação é maravilhosa. Oferece um leve frescor e em segundos você não sente nenhum tipo de textura te incomodando. Se adapta à pele de uma maneira que nunca vi igual.  Depois deste "Aqua Rich" é difícil pensar em algum outro protetor melhor do que ele.
Este meu comprei no E bay e com certeza vou adquirir novamente. É o tipo de coisa que não dá para ficar sem.

Fluido Protetor Solar Ultraleve - FPS 60 - Natura






Dando uma olhada no catálogo da Natura vi este Fluido da linha Chronos e que me chamou bastante a atenção por ser ultraleve. Pensei que poderia ser pelo menos parecido com o da Bioré.
Vejam pela foto abaixo que a consistência é bem leve, quase líquida mesmo.
Mas o toque não é seco como diz na embalagem.




O legal é que com se trata de um produto da linha anti age da Natura, tem alguns componentes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da cútis. Segundo a marca "Contém a exclusiva tecnologia elastinol +R, que ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento, e o complexo antioxidante Natura (CAO), que atua contra a ação dos radicais livres proporcionando uma pele hidratada".
Custa R$ 66,00 e a embalagem tem 50 ml.

Vou usar até o fim este fluido da Natura, mas não chega nem perto da consistência deliciosa da Bioré.

Queria te desejar uma Páscoa maravilhosa!!!
Com muita paz e alegria e modere no chocolate!!!

Beijos carinhsos
Andrea

20 comentários:

  1. Nossa, carinho né esse protetor da Natura?! rs
    Acho que talvez não valha o preço... ou vale? hehe
    Esse da Bioré é só por compra internacional? Pq eu não tenho cartão intercional. :-(
    Bjossss e uma feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não vale a pena o protetor da Natura....as ai vai de gosto;
      Essas lojinhas virtuais de Make Up tem o protetor da Bioré...mas nao comprei em nenhuma delas...o meu adquiri pelo e Bay.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  2. aiii Andrea, eu ando tão curiosa com esses hidratantes da Biore. Tb só leio ótimas opiniões. Depois da sua, mais vontade ainda.

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estava bem curiosa para experimentar os protetores da Bioré e adorei a qualidade deles!!
      Uma ótima Páscoa
      Andrea

      Excluir
  3. Curitiba é linda pretendo conhecer um dia. :)

    Esses protetor faciais nunca cheguei a comprar o da Bioré pelo que vc falou deve ser uma delícia de aplicar. Da natura nunca testei nada para o rosto.

    Ah eu vi sim a sombra que a Alice Salazar lançou confesso que achei carinha tbm. Eu estou querendo comprar a sombra marron cinabar da mary kay que afinal serviu de inspiração para a dela que tbm não é das mais baratinhas mas quero testar a marca.rsrsrs Ah eu até que me viro bem com aqueles pinceis pequenos.

    Beijos

    Feliz Páscoa!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!!
      Numa necessidade até uso esses pinceizinhos que vem nas sombras....mas não gosto muito deles e normalmente jogo fora. Vc deve ser bem mais habilidosa que eu na make!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Pelo jeito os protetores japoneses são imbatíveis mesmo! Tô louca para experimentar esse há tempos...

    Beijos, feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dáfni!!!
      Estou adorando esse protetor da Bioré.
      Boa Páscoa para vc tbm!!
      Andrea

      Excluir
  5. Bem legal o post! Infelizmente, esses protetores solares asiáticos não se adaptam em todas as peles, principalmente nas peles oleosas...

    Meu caso: comecei a usá-lo. No primeiro mês, tudo uma beleza. No segundo, surgiram alguns cravos. No terceiro, a pele estava cheia de espinhas. Precisar ir correndo na dermato.

    Ela perguntou se estava fazendo algo diferente: mostrei que tinha trocado o Minesol e o Ada Tina por esse protetor asiático (muito mais barato e ótima absorção). A dermato quase caiu da cadeira, mandou eu jogar fora na hora o protetor (segundo ela, tem silicones que, com o tempo vão entupindo os poros e, a curto ou longo prazos, podem provocar danos terríveis em algumas peles).

    Resumo da história: estou desde agosto do ano passado tentando corrigir os efeitos danosos que este protetor provocou na minha pele.

    Mas bem que algum protetor ocidental poderia fazer um com absorção melhor e sem esses silicones e parabenos que ferram tudo no médio/longo prazo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ALesandra!!
      Uma pena que o protetor tenha te feito mal.
      Mas nao entendi pq a sua dermato caiu da cadeira. A maioria dos produtos para o rosto possui silicones na composição.
      Eu tenho pele oleosa e até agora está sendo muito bom. Tenho usando há uns 3 meses e está tudo bem. Mas claro que cada pele é única e o que pode ser bom para uma pele pode ser ruim para outra.
      QUe bom que a sua pele já está melhor.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Eu comprei um da Biore com fps 30 mas ainda não usei pq estou com outro aberto, curiosa para experimentar.

    http://www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari!!!
      Experimente e me diga como foi para a sua pele.
      Beijinhos
      Andrea

      Excluir
  7. Oi Andrea, nao conhecia essa marca japonesa e fiquei super curiosa :) Normalmente eu uso o da La Roche e gosto muito pelo fato de secar e se adaptar na pele tambem. Mais te confesso que to muuuiito curiosa, acho que vou comprar :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!!!
      Veja se os produtos da Bioré são vendidos ai nos EUA, vale a pena experimentar. A textura deles é ótima!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  8. Andrea que sorte a sua de pode prestigiar momentos de cultura, falta isso aqui em Santos. Quanto ao produto da Bioré, ele deixa a pele brilhosa? Dá para passar maquiagem depois da aplicação? Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheila!!!
      Que pena que não existam eventos bacanas ai em Santos. mas em compensação dá para conferir de vez em quando o que rola em Sao Paulo, já que as 2 cidades são bem próximas, não é???
      O Protetor da Bioré nao deixa a pele NADA brilhosa....segundos depois que vc aplicou parece que vc não passou nada. É incrível. É ótimo aplicar maquiagem depois dele.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  9. Dos produtos de hj ainda não usei nenhum e as dicas estão anotadas.
    Eu fui em uma peça da cia teatro das máscaras do Fiani e foi decepcionante. Quarta vou em outra e espero que seja melhor. No sábado irei com as crianças ;)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea!
    Já tinha mesmo ouvido falar sobre protetor solar da Bioré, mas a embalagem do que eu vi era toda branca. Como a sua, a resenha foi bem positiva.
    Ninguém merece ficar melecada, né? E além disso tem uma embalagem prática, o que é ótimo para levar na bolsa! ;)

    Nos vemos amanhã ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Miriam!!!
      Espero que tenham gostado da massagem relaxante ontem.
      A embalagem branca é a chamada "milk", segundo dizem muito boa tbm, mas para retirar é necessário um removedor específico a base de óleo. Então preferi comprar esta outra versão azul que é a base de água e pode ser retirada com os removedores comuns que temos em casa mesmo.
      Beijos
      Andrea

      Excluir