domingo, 17 de fevereiro de 2013

Óleo e Hidratante para o Verão

Olá Pessoal!!!

Como está a hidratação corporal neste verão???
Muita gente pula esse cuidado diário nos dias quentes pois não gosta de ficar "melecada". Eu até entendo quem pensa assim mas a gente deve se hidratar todo santo dia....seja verão ou inverno. No verão a gente perde muita água com a transpiração. E claro que a melhor hidratação é de dentro para fora.. Bebendo muita água!! Mas podemos ajudar na beleza da pele usando hidratantes corporais. Vamos falar de 2 opções desenvolvidas para os dias mais quentes.

Hidratante Corporal - Go Fresh - Hidratação Fresca - Dove





A Dove tem uma linha de produtos para banho e pós banho que tem uma pegada mais refrescante, a Go Fresh,  com sabonete em barra, desodorante e hidratante corporal. Uma das opções é Grapefruit e Capim Limão. Que tem fragrância bem fresca mesmo....mas gostaria que tivesse mais cheiro a Grapefruit que é uma fruta que amo!!!




A outra fragrância é de Pepino e Chá verde. Mas atenção: na composição não há nenhum desses 2 ingredientes, é apenas o aroma do pepino e chá verde. E que é bem gostoso, tem a cara do verão. Na composição há mentol. Por isso a "hidratação fresca". E o frescor é realmente delicioso.....geladinho....na medida certa. Se quiser intensificar essa sensação passe onde estiver ventando um pouco, na frente da janela ou com o ventilador ligado. O frescor vai ser imediato e muito prazeroso. Se a sua pele estiver sensiblizada pela depilação ou por ter tomado muito sol aconselho que use moderadamente, pois o mentol pode irritar ainda mais a sua pele.
Esta é uma boa opção de farmácia para sua hidratação diária. O valor é em torno de R$7.00.
Seria interessante que a Dove trouxesse para o Brasil as outras fragrâncias da Go Fresh e também os Body Mist da linha. Acho que seria um sucesso pois o Brasil tem a cara destas colônias frescas e gostosas.
 Estes são os body mist que são encontrados apenas lá fora.



 Da esquerda para a direita: pepino e chá verde, Menta Fresca e Flor de Vitória Régia, Grapefruit e Capim Limão, Romã e Verbena Limão. Fica dificil até escolher um só...acho que ia querer experimentar um de cada



Óleo Sève Verão - Natura




A Natura lançou para esta estação um óleo Sève corporal especial para os dias quentes de verão.
 A promessa da marca é a seguinte: "fácil absorção pela pele, textura leve, hidratação, perfumação e fragrância leve."
Eu achei muito boa a ideia de colocarem no mercado um óleo específico para o verão com textura diferencida. Os óleos da linha Seve são bem densos mesmo...sempre prefiro os trifásicos da Ekos que são bem menos untuosos. Mas eis que na real não vi muito diferença entre este Sève Verão e os outros. Trata-se de um bom produto.  Os óleos da Natura são 100% vegetais.......isso quer dizer que não há nada de origem mineral na fórmula, o que é muito bom. Na composição há óleo de amendoas doces. Mas em termos de textura infelizmente deixa bastante a desejar....nao vi nada de "leve" nela......e demora pra caramba para absorver. 





Então é bom  passar este Sève Verão num dia um pouco mais fresquinho....além disso temos que estar num momento especial  pois não dá para aplicar e já vestir a roupa. Temos que esperar um bom tempo. O ideal é passar à noite e depois colocar um roupão atoalhado.
Para quem tiver banheira dá para usar 2 ou 3 tampas, jogar na água e fazer um gostoso banho de imersão. Como não tenho banheira em casa não pude experimentar desse jeito. Mas deve ser muito bom e a pele com certeza fica bem menos pegajosa.
O aroma é ótimo!!!!
Estas são as notas "saída com toques de mandarina, framboesa e damasco transmitem uma áurea vibrante sem igual. O corpo floral constrastante entre cashmire e cedro, dão um toque especial à fragrância. As notas amadeiradas juntamente com o conforto do musk, encerram esta composição"
O que eu mais sinto é o mix de frutas, docinho e suave na medida.
 O preço é de R$60,00 (200 ml). Se você já tiver uma embalagem vazia, como eu tinha, dá para optar pelo refil que custa R$ 48,00

Então é isso pessoal, seja com óleo ou com loção, sempre se hidratem!!!

Beijão!!

Andrea

35 comentários:

  1. Simplismente amo este hidratante Go fresh,uso ele há uns 2 anos,digo que é meu hidratante de verão,pois ele é perfeito para esta época, a sensação resfrescante é boa demais.
    Um que também eu gosto muito que é bem fresquinho também é o Gel-Creme express da Nivea q tem extrato de menta,perfeito também kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Elllen!!!
      O Hidratante Go Fresh é realmente ótimo para o verão. Super fresquinho. O da Nivea tbm é bom....mas nao sinto nele o frescor da menta.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  2. Parece muito bom esse produtos! Fiquei mais curiosa pra testar o da Dove, uma pena que nw tem esse body mist aqui.
    Não consigo mais ficar sem hidratante corporal, tanto no inverno como verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Li!!!
      Isso mesmo, continue se hidratando todos as dias. Eu tbm não passo um só dia sem passar meus creminhos e hidratantes.....já virou ritual de beleza.
      Pena mesmo que nao temos os body mist por aqui....tomara que a Dove resolva lançá-los em breve no Brasil.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  3. Bom é algo que não deixo de usar nunca..sinto falta quando não passo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrea!!
      EU tbm sinto muita falta quando não passo meus cremes diários. Passo todo santo dia!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Olá Andrea

    Hoje ao tirar algumas fotos para o post de amanhão, percebi o quanto minha pele está ressecada. Como minha pele é oleosa evito passar creme diariamente, então acabo por esquecer e fica ressecada.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kinha!!!
      Use hidratantes leves, de textura fluida, mas não deixe que a pele fique ressecada. Depois para reverter esse ressecamento pode demorar um pouco. Como diziam antigamente, o melhor é a prevenção!!!
      Beijinhos
      Andrea

      Excluir
  5. Bom dia quelida, adoro os produtos da Dove e da Natura, Uso muito Natura tem um creme de mãos que amo, Ekos. Esta Séve já usei é ótimo.
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Margareth!!!
      Tbm gosto muito dos cremes de mãos da Ekos!!
      Já usei muito. Acho que para serem melhores tinham que vir com FPS.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Eu uso hidratante sempre, seja no verão, seja no inverno, não consigo ficar sem. E uma versão para o verão que amei foi hidratante de lima e tangerina da natura.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Re!!!
      Tbm adorei esse hidratante da Natura....fiz até resenha aqui no blog. A consistência dele é ótima, bem aquosa.
      Já acabei o meu inclusive.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  7. Ah eu sempre passo creme inverno e verão não tenho muita preguiça estou sempre com a pele hidratada. Adorei as dicas dos produtos não usei nenhum, fiquei com vontade de testar o hidratante corporal da Dove.

    Beijos

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!
      Tbm sempre passo hidratantes....depois que a gente se acostuma, quando não passa sente falta, nao é?
      O hidratante da Dove é ótimo para a verão....bem fresco. Se usar me diga o que achou.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  8. Cara, confesso que eu entro na parte das que odeiam a sensação de pele melecada. Odeio mto!!!! rs Fora que tenho uma preguiça MONSTRA de passar hidratante todo dia rsrs Por isso vivo burlando o hidratante de todo dia (é feio, eu sei) hehe
    Vou tentar mudar isso... Bom, eu comprei a Loção hidratante purificante do Boticário, achei bem boa, refrescante e hidrata bem. Falta só a vergonha na cara de passar todo dia... hahahaa
    Ahhh, e óleo eu ODEIO com toda minha força rsrsrss Tanto no verão qnto no inverno justamente por deixar essa sensação melecada na pele
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Cara, confesso que eu entro na parte das que odeiam a sensação de pele melecada. Odeio mto!!!! rs Fora que tenho uma preguiça MONSTRA de passar hidratante todo dia rsrs Por isso vivo burlando o hidratante de todo dia (é feio, eu sei) hehe
    Vou tentar mudar isso... Bom, eu comprei a Loção hidratante purificante do Boticário, achei bem boa, refrescante e hidrata bem. Falta só a vergonha na cara de passar todo dia... hahahaa
    Ahhh, e óleo eu ODEIO com toda minha força rsrsrss Tanto no verão qnto no inverno justamente por deixar essa sensação melecada na pele
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas amigas que comentam a mesma coisa...a tal da preguicinha.... Mas olha é só questão de hábito mesmo.......depois que vc se acostuma sente até falta quando não passa creminhos depois do banho.
      Beijão e força no hidratante!!!
      Andrea

      Excluir
  10. Andrea, eu raramente uso da Dove. Prefiro da Natura.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lulu!!!
      Vc experimentou este óleo da Natura????
      O que achou???
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  11. Andrea quando está muito calor eu substituo o hidratante pelo sabonete líquido´, minha pele transpira demais e fica muito oleosa. Não uso óleo corporal no verão de jeito nenhum. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheila!!!
      Usar óleo no calor intenso é dureza realmente...mas não deixe de se hidratar. Há produtos bem levinhos.
      Outra boa opção é este da Nivea, veja a resenha.....http://toqueessencial.blogspot.com.br/2012/03/menta-para-refrescar.html
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  12. Eu não deixo de usar hidratante. No verão, procuro usar as versões mais fresquinhas e leves!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nathy!!
      Eu tbm procuro usar produtos mais levinhos no verão...senão fica dureza.....risos.
      Que hidratante corporal está usando???
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  13. passei pra te fazer uma visita,adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chique de Bonita!!
      Obrigada pela visita.
      Seja sempre bem vinda.
      Andrea

      Excluir
  14. Respostas
    1. Ola Jéssica
      O hidratante da Dove é bem fresco.
      Use e me diga o que achou.
      Bj
      Andrea

      Excluir
  15. Oi Andrea... Menina, seu post serviu pra me lembrar desse detalhe super importante que é a hidratação! Uso alguns hidratantes da Natura e da Racco, mas nunca experimentei um refrescante... ;/ Gostei da dica!
    Eu tenho uns óleos Séve, fechados ainda, nunca lembro de usar, quando vi seu post pensei em usar no próximo banho, mas como você disse que tem que esperar absorver tem que ser em um dia com calma ou a noite como você falou, não dá pra ser quando vai sair cedo...
    Ótimas dicas!

    Beijos
    Passa lá? http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fran!!!!
      Obrigada.
      POis é, às vezes na correria a gente acaba esquecendo desses cuidados com a pele.
      Os óleos da Natura Seve são realmente densos. Mesmo este que promete textura leve......tem que esperar bastante para absorver.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  16. eu adoro esse primeiro da dove dá uma sensação de refresco incrível. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol!!
      É bem fresquinho mesmo este hidratante, né???
      Legal para ser usado em dias quentes.
      Beijnhos
      Andrea

      Excluir
  17. Oi Andrea...aqui tem que hidratar muito!! Os banhos quentes acabam com a pele da gente :( Normalmente eu uso sabonete/ hidratante liquido com mateiga de cacau no inverno!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aninha!!!
      QUe legal esse sabonete que vc usa!!! De que marca é???
      E com banhos quentes a hidratação tem de ser reforçada.
      Senao a pele fica muito ressecada.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  18. Oi Andrea!
    Não gosto muito dos hidratantes da Dove e da Johnson. Mas esse sabonete da Dove é muito bom, o cheirinho é ótimo. Também gosto do de baunilha, mas não refresca no caso.
    Sobre óleos eu ainda estou aprendendo antes de comprar. Mesmo aquele que você usou (super cheiroso) melecou minha pele, e eu não consigo ficar assim. O hidratante que eu tenho e que dá certo é o Endless Love da Victoria Secrets, você conhece?

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam!!!
      QUe pena que o óleo melecou a sua pele. Vc tinha falado aqui na estética que ela não tinha deixado a sua pele melecada, então estava tranquila.
      Tenho várias opções de produtos aqui na estética e é fundamental que vcs me falem o que vocês acham assim eu vou usando o que melhor se adapta à pele e ao gosto de vcs.
      Na próxima sessão usamos um produto em gel, sem problema nenhum.
      Beijos
      Andrea

      Excluir