quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kiehl´s - Açaí e Argila

Olá Minha Gente!!!

Já estão no clima de Natal???
Eu gosto muito dessa época festiva.
Monto minha árvore e me preparo com muita alegria para as festas de fim de ano.
As cidades oferecem muitas opções de show de luzes, espetáculos, corais, etc.
Em Curitiba tem muita coisa rolando também.
Ontem fui ver a Galeria de Luz na Rua XV de Novembro. O tema deste ano são os anjos.... grande parte do espetáculo acontece sobre a platéia. Atores e bailarinos "voam", suspensos em cabos de aço.
Neste site tem toda a programação de Natal de Curitiba (com as apresentações, feiras,decorações, etc) Lembrando que muitas delas são gratuitas.


A Kiehl´s era uma marca que já queria conhecer há algum tempo. Sempre via bons comentários sobre ela. Quando achei uma lojinha simpática na Itália, entrei para dar uma olhada.
Fui muito bem atendida.......sabe aquele tipo de atendimento que a gente não encontra mais??? A atendente era simpática, prestativa, dedicada....pena que ela botou tudo a perder quando ficou pendurada no telefone me deixando esperar muuiittoo tempo.
A Kiehl´s é uma marca nova iorquina que surgiu no ano 1851.  No começo era tipo uma botica mesmo, que vendia medicamentos homeopáticos, óleos essenciais, ungüentos, etc. O tempo passou e as raízes do criador, Dr Kieh´l foram mantidas. Utilizar ingredientes de alta qualidade e poucos conservantes agressivos (como os irritantes parabenos), sem corantes, fragrância, etc.
A gama é enorme com produtos para cabelos, corpo, linha masculina......
Como o carro chefe da marca são os produtos da face resolvi focar  neles.
Acabei me decidindo por um serum e uma loção. Vamos às considerações de cada um deles.

Açaí Damage- Repairing Serum




A embalagem dos 2 prdoutos que Kiehl´s que tenho são práticos, com pump para dosar bem a quantidade a ser usada a cada aplicação.
Este serum como vocês podem ver pelo nome é com o nosso brasileiríssimo açaí!
Esta frutinha tropical tem excelente poder anti oxidante, e um dos principais causadores do  envelhecimento da pele é justamente a oxidação das células.
Segundo a marca este serum "Ativa o processo de renovação da pele, para ajudar na reparação e efeitos visíveis de danos oxidativo à pele. Melhora a aparência de descoloração da pele, equilibra a textura e fornece um efeito natural e fornece umidade leve para manter a pele mais macia."




Pode ser usado sozinho ou aplicá-lo antes do hidratante habitual. Das 2 maneiras funciona muito bem. Eu prefiro sempre complementar com um outro hidratante. A textura dele é com de um gelzinho, não pesa em nada nem deixa a pele oleosa. Um excelente produto para peles mistas e oleosas mas que pode ser tranquilamente usado por outros tipos de pele


Rare Earth Pore Minimizing Lotion - Kiehl´s




A  marca tem uma linha completa de produtos com argila branca  com gel de limpeza, máscara, tônico e loção. Vendo o site aqui do Brasil descobri que eles não tem a loção aqui no Brasil, mas tem os outros íntens da linha. Estranho isso pois é um excelente produto que ajudaria em muito as nossas peles oleosas/mistas e enfrentar o caaaaalor que tem feito por aqui. Sou fã incondicional dos cosméticos com argila, tanto é que sempre uso argilas nos meus atendimentos na estética e acho que as marcas daqui deviam ter muito mais produtos com argila. Inclusive a argila é da Amazônia!! As empresas não precisariam nem sair do país para ter acesso a este precioso ingrediente.



A textura é bem aquosa, quase líquida (veja foto acima), tem que tomar cuidado pois ele escorre pelos dedos, a absorção é rapidíssima. Coisa de segundos. O resultado é puro encantamento....sabe quando a pele fica deliciosamente sequinha e sedosa???? Uma excelente loção e que estou usando como primer. Depois da aplicação dela a maquiagem dura muito mais tempo intacta. E sinto sim uma boa diminuída nos poros quando uso. Se fosse por mim comprava um galão desta loção que é um verdadeiro bálsamo para a minha pele neste verão.

Dá para comprar os produtos da marca através do site da marca aqui no Brasil: http://www.kiehls.com.br/
Infelizmente como falei acima, não tem a loção aqui, mas tem 3 outros produtos da linha de argila e desconfio que devem ser tão bons quanto a loção.
Os preços são de fato salgados..........mesmo lá fora também não são muito baratos.
Gostaria que houvesse lojas físicas por aqui, assim poderíamos ter contato direto com os produtos antes de adquiri-los.

Beijos Carinhosos

Andrea

10 comentários:

  1. Oi Andrea,

    Adoro conhecer marcas novas!
    O sérum de Açaí parece ser muito bom.
    Beijo e uma excelente quinta!


    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani!!!
      O sérum é muito bom mesmo.
      Tbm adoro conhecer marcas novas.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  2. Ah eu já estou super no clima e amo essa data, só não estou mais noo clima ainda por causa das provas da faculdade hahaha.
    Ah super a dica, vou ver mais sobre isso, não sabia de todas essas qualidades não, ah vou ver pq amo coleção de argilas rs.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte nas suas últimas provas da facul!! É um período estressante mesmo.
      A linha de argila parece ser ótima mesmo. Acho que vale a pena dar uma economizada e comprar pelo menos 1 item, como a máscara de argila.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  3. Olá Andrea, tudo bom?
    Quero agradecer seu comentário lá do blog sobre a meia seda, Sabrina Sato.
    Olha essas marcas novas de produtos q você fala no blog, adorei. Ai como gostaria de ter um, haha.
    Bjo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriana!!!
      Na verdade é uma marca só, a Kiehl´s.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  4. Adorei a dica...nao conhecia a marca :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa para testar os produtos dessa marca
    ja ouvi falar muito bem!


    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Je!!!
      É realmente muito boa!! Produtos de ótima qualidade.
      Beijao
      Andrea

      Excluir