quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sombras Cremosas - Color Tattoo

Olá Pessoal!!!

Não sei se vocês perceberam mas tirei os dígitos verificadores dos comentários. Espero que fique mais fácil agora. Fui obrigada a colocá-los algum tempo atrás pois o blogger estava simplesmente "engolindo" os comentários das leitoras e para que isso não acontecesse tive que ativar os tais dígitos. Então vamos ver se agora, já passado bastante tempo o blogger colabora. Se vocês virem que o comentário de vocês não está aparecendo, por favor, me avisem (meu e mail andrea@toqueessencial.com.br).Assim saberei que o problema voltou a acontecer.
E já que estamos falando de leitoras gostaria de agradecer a todas vocês que participam e lêem o blog. Muito obrigada pela companhia!! De coração!!! Cada participação e comentário é uma alegria para mim, pois sem vocês do outro lado este blog não teria razão de existir. Sei que tenho muitas leitoras escondidinhas, que não participam mas que me leêm também. Muitas vezes acabo conhecendo-as na estética quando vão fazer alguma massagem ou tratamento. Esses dias conheci, por exemplo, a Tati. Uma querida!!! Que me falou que sempre está ligada nos posts. Beijão para vc, Tati!!!
E vamos ao tema do post de hoje???


COLOR TATTOO MAYBELLINE

                Cores da Sombra Color Tattoo



Vocês já devem ter visto por ai que as sombras cremosas estão provocando um certo frisson. Já que muitas marcas estão lançando suas versões. E uma das mais faladas é a linha Color Tattoo da Maybelline. Confesso que no começo não dei muita bola pois as experiências que tive anteriormente com sombras cremosas não foi boa. Elas acumulavam muito nas dobrinhas das pálpebras!!! Cheguei a experimentar de várias marcas e todas acumulavam. Até que larguei mão.
Mas eis que estas Color Tattoo vem sendo taaooo elogiadas que não resisti. Comprei 2 cores  e venho desde então fazendo vários tipos de testes e usando bastante para passar para vocês a minha opinião.


Primeiro a embalagem que achei bem bonita, de vidro e pesadinha. Não é daquelas que se desmancham  ao serem manipuladas.
 Escolhi 2 cores bem coringas para ter certeza que iria usar bastante. As cores foram  a (35) Tough As Taupe e a (25) Bad to the Bronze, cada embalagem tem 4 gramas o que é produto pra caramba.

Bom, quero já dizer que a qualidade delas é sensacional. Nunca tive uma sombra que durasse tanto. Em mim dura o dia inteirinho e sem aplicação de primer nenhum. Ela inclusive se manteve intacta depois de eu ter coçado levemente os olhos (às vezes, esqueço que estou com sombra e faço isso...).

                          
Outra coisa, não acumula nadinha nas dobras das pálpebras!!! Isso não é incrível??? Do jeito que você passa, assim ela permanece até o final do dia. Então uma salva de palmas para a Maybelline que conseguiu fazer uma sombra de alta qualidade a preços justos. Estava lendo um pouco o site da marca e a intenção da marca era realmente fazer uma "tinta" que pigmentasse mesmo as pálpebras.

                          Cor Tough As Taupe


A color Tattoo tem algumas particularidades. E você deve saber bem disso antes de comprar. Ela é ótima para ser aplicada sozinha ou como base para outras sombras. Mas é tarefa quase impossível esfumar outras cores com ela. Então se quiser fazer um esfumadinho vai ter que usá-la como base de sombra em pó. Passando uma sombra em pó por cima dá tranquilamente para esfumar.

                            Cor Bad to the Bronze


Estas minhas 2 cores foram compradas lá fora. Mas imagino que em breve vamos ter estas belezinhas nas nossas prateleiras. E vou comprar mais algumas cores, com certeza. Principalmente as mais neutras.
 Vocês já usaram estas sombras???
Conhecem alguma sombra cremosa que seja boa também???

UM ÓTIMO FERIADO!!!
Aproveite bastante!!
Andrea



10 comentários:

  1. Tou nem animada de comprar aqui.As infallible da loreal q são ótimas tb, chegaram aqui por 44 reais.N estou achando q com essas será diferente.Ah, já q vc perguntou, n conheço "pessoalmente" mas leio ótimas resenhas sobre essas da loreal, as color infallible(acho q tá escrito errado, mas google acha fácil). E tem uma variedade de cores bem legais. O q eu n entendo das color tattoo é q ao invés de ter core mais básicas, tipo, beges, beges queimados, marrons (nudes dependendo do tom de pele) eles colocam tipo, laranja, azul turquesa! (lindo por sinal!). Torço para aumentarem a linha e colocarem outros tons mais basicos também

    ResponderExcluir
  2. OI Miss M
    É uma tristeza os preços que chegam por aqui as makes, né??
    Vou ver bem o preço antes de pensar em comprar por aqui.
    Tbm estou bem de olho nessas Infalible da L´oreal, já vi muitos bons comentários.
    Concordo com vc com relação à pouca variedade de cores das Color Tatoo. POr isso mesmo escolhi 2 tons bem neutros que podem tranquilamente serem usados no dia a dia. Tomara que eles aumentem a variedade de cores em breve!!
    Beijos para vc e bom feriado.
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para experimentar essas sombras, mas ainda não comprei porque como o produto é mandado de fora, o frete é um tanto quanto salgado (pelo menos onde vi para vender). E eu vi em alguns blogs que a Maybelline não pensa em trazer essas sombras para o Brasil porque o preço dela seria alto demais e pouco competitivo... Vamos torcer para que eles mudem de ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheilla!!
      Sério que a Maybelline não vai trazer as sombras para cá???? Que pena!!
      E fazer encomendas de fora anda meio complicado, né???
      Mas vamos ver, tomara mesmo que a Maybelline mude de ideia. Mesmo sendo mais caras, sempre há mercado. Mesmo pq as sombras são excelentes.
      Beijão para vc
      Andrea

      Excluir
  4. Uma pena não vir pra cá...
    eu to LOUCA para experimentar estas sombras! to mto curiosa! amei estas duas cores!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que estava beeem curiosa tbm em experimentar estas sombras!! E foi muito bom compra-las pois gostei muito delas.
      Beijos e volte sempre
      Andrea

      Excluir
  5. Adorei as cores! estou doida pra experimentar.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas sombras estão dando o que falar mesmo.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Oi Andrea,

    Eu compraria se o preço estivesse menor, haha
    Mas as cores são muito lindas mesmo! E também compraria as mais neutras :)
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Dani!!!
    A gente sempre acaba usando bem mais as sombras neutras, né??
    Vamos ver com que preço ela vai chegar por aqui.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir