segunda-feira, 14 de maio de 2012

Palette Sephora e Presente do Dia das Mães




OlÁ Pessoal!!!
Como passaram o Dia das Mães???

Quero mostrar hoje para vocês esta linda palette da Sephora. E mais uma vez conversar sobre como os nossos cosméticos andam super faturados no Brasil. A Contém1g lançou esses tempos atrás este quarteto de sombras. E enviou para um moooonte de blogueiras resenharem. Todas adoraram e tal.....as sombras podem até ser boas mas será que 4 cores de sombras da Contém1g valem R$69,00??
Gente, vejam só: dá para comprar make importada....e não estou falando de qualquer marquinha maquetrefe estou falando de uma das melhoras marcas de maquiagens que existem que é a Sephora. Esta Palette custa exatamente o mesmo valor na Sack´s. Levando em conta, como eu sempre gosto de frisar,  que a Sephora tem que pagar uma carga  de impostos e taxas absurdas por ser importada....coisa que a Contém não precisa por ser brasileira. Ando assustada com os preços que a Contém vem praticando.
 Esta palette não possui apenas 4 sombras. São 9 cores de sombras, 4 tons de gloss labial e 1 blush. Pelos mesmos R$ 69,00.
Esta belezinha se chama Mini Bag Make Up Palette pois a embalagem é uma imitação das famosas sacolas da Sephora.
Vejam a palette fechadinha como parece mesmo uma sacola, tem até a alça vermelha





Agora vamos dar uma olhada nela aberta:




As sombras são em cores muito versáteis mesmo, todas usáveis no dia a dia.  Como dá para ver pelas fotos tem 3 fileiras (horizontais). A primeira de cores bem clarinhas com pouquíssima ou nenhuma cintilância. Uma branca, uma pessego e outra que puxa para o bege.






Já a fileira do meio tem cores bem cintilantes: uma ouro, uma champagne e uma prata.





A terceira fileira tem cintilância média  nas cores: marrom escuro, berinjela (um pouco mais clara que  berinjela para falar a verdade) e preta. Reparem que a preta é beeemm pigmentada do jeito que a gente gosta.




Os gloss labiais são muito bons também, os lábios ficam bem hidratados e não são melequentos. E tem bastante cor também, Não são daquele tipo de gloss que ficam totalmente incolores nos lábios.

E blush é uma cor universal. Vai bem em quase todo tom de pele As mais clarinhas só dão uma leve pincelada e as morenas podem carregar um pouco mais.








Palette aprovadíssima e que por ser pequena cabe em qualquer necessaire.


Para finalizar gostaria de mostrar este calçado nude/rosa que dei para a minha mãe no Dia das Mães. Este foi um dos presentes que dei a ela. A marca é Moleca e o modelo super confortável, além de feminino. Gostei tanto que comprei outro para mim....risos......mas o legal mesmo é que agora tem numeração 40 na Renner. Minha mãe tem  esse número de sapato e sempre sofre já que a maioria das lojas tem apenas até o número 39 para modelos femininos. Então acho que esta é uma ótima iniciativa das Lojas Renner.
Então se vocês conhecem mulheres que também sofrem com esse problema, espalhem por ai essa novidade.....elas vão ficar bem felizes.






Beijão carinhoso e uma super semana a todas!!!!
Andrea

13 comentários:

  1. Concordo com vc... Eu amo Sephora, meu sonho é conhecer a maior loja deles que fica em Paris... A maquiagem deles é muito boa!
    Gosto muito dessas suas postagens, mostrando essa realidade! Agora, vc imagine a gente indo para os EUA comprar... Muito barato, né amiga? Vale a pena comprar e fazer um estoque em casa! Foi o que eu fiz há 2 anos... Agora está na hora de eu ir novamente rss Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. OI Kelly!!
    Sabe que fico abismada com os preços que algumas empresas vem praticando e acho importante falar isso aqui no blog.
    Ir aos EUA é uma loucura....ai é que a gente vê os preços absurdos que paga aqui no Brasil.
    Beijão para vc
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Nossa, e que belezinha né essa Sephora...adooro.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!
      A palette é lindinha mesmo. E super prática.
      Beijinho para vc
      Andrea

      Excluir
  4. Adorei os tons das sombras, são bem versáteis msm! E a embalgem bem fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nathy!!
      As cores são ótimas!!
      E a embalagem é fofa demais.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  5. Realmente os preços de tudo no Brasil estão impraticáveis, não é a toa que todo mundo deixa para fazer compras fora do país.
    Muito linda essa paleta de sombras.
    Bjus e uma ótima terça-feira!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rafa!!
      Os preços no geral andam exorbitantes mesmo. Mas alguns produtos em especial estão absurdos. Como é o caso de algumas makes da Contem 1g, por exemplo. Até gosto da marca e tal....mas com esses preços que eles vem cobrando é uma loucura. Um roubo!!!
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  6. Oi, linda paleta e as sombras arrasaram. Adoro esses tons neutros para fazer makes mais usaveis para o dia a dia.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oii Andrea :) Eu amo a Sephora e ja fui para a de Paris, é um luxo. O presente da tua mãe é lindo, eu estava sem dinheiro e dei um bilhetinho p ela. Bjooo

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rosa!!!
      A Sephora em Paris é sensacional mesmo, né??? Tem várias lojas lá.
      A sua mãe deve ter adorado o bilhetinho. O que as mães gostam é que a gente seja carinhosa com elas. E vc deve ter caprichado nas palavras, então ela deve ter ficado muito feliz.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  8. Realmente os preços aqui do Brasil estão muito altos! Para complicar, a operação Maré Vermelha faz com que as compras internacionais esteja demorando horrores. Até nem me importo em ser taxada, é algo que o país tem direito em faazer, mas demora na entrega não dá...
    Amei essa paleta da Sephora, cobicei uma para mim, hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sheilla!!
      Que saudades de vc aqui no blo.
      E como vc está??? Melhorou???
      Os preços no Brasil como um todo estão ridiculamente altos. Mas a Contém 1g vem exagerando demais. Vc viu que a base da Make Up Forever está mais barata aqui no Brasil do que a da Contém??? A uma diferença de 30 reais!!! Uma verdadeira piada....
      Essa Maré Vermelha está empacando tudo mesmo. Vou esperar passar para pedir algo de fora senão é dor de cabeça na certa.
      Beijão para vc
      Andrea

      Excluir