segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Águas de Viver - Natura

OI Meninas!!!!!
Como foi a Natal de vocês??
Espero que tenha sido com muito amor e harmonia.
Faz tempo que não falo de perfuminhos aqui no nosso espaço.
E como a Natura lançou 3 novas fragrâncias da linha Águas de Viver achei que seria uma boa  oportunidade.
As opções são as seguintes:

Envolvente: traz uma combinação de cítricos descontraídos com notas envolventes das pétalas de jasmim e flor de lótus, e fundo de madeiras e âmbar. Esta não comprei pois as notas de madeira  com âmbar me parecem muito masculinas


Envolvente



 
 
Sensual traz uma combinação de cítricos vibrantes e frutais exóticos, com florais delicados, como a rosa e a peônia, em fundo marcante de madeiras e âmbar, com toque de baunilha. Os cítricos muito marcantes também não me agradam muito então também não escolhi esta.
 
 
 

Sensual




Refrescante notas frutais vermelhas combinadas à sensualidade das notas amadeiradas e de baunilha. Como gosto muito de fragrâncias frutais vermelhas e baunilha pensei que definitivamente esta seria a melhor opção



Refrescante

Mas tive certa decepção com esta colônia pois não sinto absolutamente nada de frutas vermelhas nem de baunilha. Só sinto um forte aroma de notas cítrícas mais especificamente de tangerina. E confesso que não era o que buscava. Claro que isso é muito pessoal, cada um tem um gosto e preferência. Mas tangerina para mim lembra a rodoviária.....risos.
A fixação é aquela padrão das águas de colônia em torno de 2 horas. Lembrando também que isso varia de pessoa para pessoa.

A embalagem é bonita em delicados tons de rosa fosco. Mas poderia ter válvula para borrifar como spray.
Vem com 150 ml e custa R$ 48,00 no preço normal e R$ 38,00 na promoção.
É importante frisar uma interessante inciativa da Natura: o produto é feito com álcool orgânico, a cana-de- açúcar é colhida sem queimadas e cultivada sem uso de agrotóxicos e adubos químicos.  A natureza e nós consumidoras conscientes agradecemos.

Beijos carinhosos a todas!!!!!!!!
Andrea

Andrea

9 comentários:

  1. Andrea, estou conhecendo estes produtos agora, e já amei o Sensual. Bjos.
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaa fiquei louca pra provar essa colônia!
    Vou comprar com urgência! hahaha!
    Feliz natal linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!!!
    É uma boa opção para o verão, colonias bem fresquinhas.

    OI Karlla!!
    Compre e me diga o que achou.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea! Obrigada pela visita no Moda Custom!
    Eu uso a cola "adesivo epoxi" da Scot Mix. É mais barata e seca rapidinho.

    Beijos e parabéns pelo blog. Espero que tenha um ótimo início de ano.

    modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa parece ser maravilhoso. eu quero!!

    tenha uma linda semana. beijos

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, adoro natura... e como ela sempre inova, vou me jogar!
    Dá uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm tah? beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  7. OI Ana!!!
    Obrigada.
    Passe sempre por aqui. Sua presença é mais do que bem vinda.

    OI Mayara!!
    Se gostou da colonia aproveita para comprar agora que está na promoção. Depois vou dar uma passada no Vitrine Fashion para conhecer bem o seu blog.

    Oi Bárbara!!
    Não tinha conseguido seguir o seu blog pois quando o visitei tinha dado aquela mensagem de erro que sai de vez em quando, sabe???
    Mas agora estou lá, entre as suas seguidoras.

    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Andrea, até me cocei pra comprar, apesar de que água de colônia não é muito a minha praia. Mas deve ser ideal pro verão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI Dáfni!!!
    QUe tipo de perfume vc gosta de usar nesta época do ano???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir