segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blush - Bourjois e Comentários

Oi Meninas!!!!!!!!

Como passaram o final de semana??
Vamos terminar esta trilogia Bourjois???


Agora com o blush da marca. Quem curte maquiagem tem ou teve uma certa vontade de ter estas belezinhas. São muito charmosas, a embalagem já chama a atenção por ser delicada e de bom gosto.
Outro pnto são as opçõas de cores!! Realmente uma mais linda que a outra, tarefa árdua escolher uma só.
Estava com meu marido na loja então não podia ficar todo aquele tempo que gostaria para fazer os testes necessários. Então pensei:  preciso levar uma cor diferente das que tenho mas que também seja usável na maioria dos meus looks. Acabei escolhendo esta 33 Lilas D´or. Um tom realmente lindo.
É um rosa antigo com nuances de dourado. E não tem nada de lilas como sugere o nome originalemnte. O efeito que ele dá é de glamour total mesmo meninas.
Não é chamativo demais e por outro lado tem uma textura luminosa encantadora.




A embalagem clássica redondinha vem com um pincel e espelhinho bem práticos. Muitas meninas torcem o nariz para o pincel ( o meu é um pouco diferente do que o da foto tem cerdas marrons porém o modelo é idêntico) mas acho que é bom quebra galho. Claro que prefiro o pincel tradicional mas na hora de um retoque rápido dá para ser usado sem problemas já que tem o formato côncavo que encaixa perfeitamente nas maçãs do rosto e as cerdas são bem macias.

Outro ponto negativo que as meninas reclamaram seria o fato dele ser duro. Mas comigo isso não aconteceu. Aplico o pincel e já sai. Claro que o meu blush é novo e talvez endureça com o tempo.

Para mim o grande incomôdo do produto é a abertura da embalagem. Muito dura e fico um tempão até conseguir abri-la.

Como sempre falo aqui mas não quero deixar de registrar o preço exorbitante que pagamos  no Brasil é uma barbaridade. Opte por pedir para alguém que está indo viajar, por exemplo. Vale muito mais a pena. Ou coloque em sua wish list como eu fiz e compre no exterior ou no free shop aqui do Brasil quando surgir alguma oportunidade de viagem.


SOBRE  OS COMENTÁRIOS
Queridas amigas, depois de muito quebrar a cabeça acho que está resolvido o problema dos comentários que o blogger simplesmente engolia. Agora podem comentar a vontade. E lembram-se que eles são fundamentais, por isso mesmo gosto de estar sempre comentando nos blogs de vcs.
Infelizmente tive de colocar aquelas palavras verificadoras e moderação. Este foi o único caminho que encontrei para resolver o problema. Queria agradecer especialmente a ajuda da Hellen e da Pammela pois foram umas fofas. Obrigada também ao meu maridão!!!

Beijos carinhosos a todas e tenham uma semana abençoada

Andrea

10 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Adorei a dica. Eu sempre vejo à venda na Sacks, tive vontade de comprar, mas fiquei com medo de não gostar, vou testar!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!!!
    POde tentar acho que vai gostar muito!!
    Para mim blush é item indipensável.
    Depois me fala o que achou.
    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Amo Bourjois, as coisas são lindas, ótimas e as embalagens, um sonho. Eu tenho os mini blushes em creme da marca, em 2 cores diferentes. Mas estou querendo comprar um em pó. Valeu a dica!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI CamI!!
    Vou ficar de olho nesses mini blushes que vc comentou. Vou comprar da próxima vez.
    Tbm estou encantada com a Bourjois.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Andrea, o blush parece ser bem lindinho mesmo! Eu tenho uma sombra com esta embalagem e, como falou, é meio dura para abrir, né?

    Que bom que conseguiu resolver o negócio dos comentários!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Dáfni!!
    Que bom que vc falou sobre a dificuldade de abrir da embalagem....como não vi ninguém reclamando pensei que estava com algun problema motor....risos.
    Agora espero que o blogger me dê uma folga e deixe de engolir os comentários definitivamente.
    Beijos!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos os bluhs da bourjois,faltou o swatch!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Diana!!
    Obrigada pela ideia!!
    POr problemas técnicos e logísticos fico um pouco impossibilitada de fazer swatches.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Esse blush é tão bonitinho! Acho a embalagem dele uma fofura... Mas ainda não me deu na telha de comprar um! hahaha Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  10. Tenho loucura pelos blushs da marca, desejo todos! kkk

    Estou sorteando em meu blog um blush da Bourjois, dá uma passadinha lá: http://makesandbooks.blogspot.com/2011/02/publicacao-incorporacao-de-uma-planilha.html

    beijos!

    ResponderExcluir