quinta-feira, 8 de julho de 2010

Talco Líquido Desodorante - O Boticário


Oi Meninas!!!
Vocês já experimentaram este Talco líquido Desodorante do Boticário??
Eu estava com alguns pontinhos já vencendo e tinha que escolher algum produto para não perdê-los. Como este talco era completa novidade para mim resolvi adquiri-lo para experimentar e contar aqui para vocês o que achei.
Primeiro devo confessar que adoro usar talco tradicional aquele de bebè. Parece coisa de avó, e é mesmo. Mas olha, aquela sensação de suavidade, conforto e bem-estar que o talco proporciona para mim é deliciosa e só o talquinho proporciona. Então fiquei muito curiosa em experimentar esta versão líquida.
No site da empresa é dada a seguinte descrição sobre o produto "Um talco líquido sem igual, que deixa a pele fresca e perfumada, prolongando a sensação do banho. Enriquecido com Vitamina E e Pantenol.
Contém Tapioca, a fécula da mandioca, nativa das regiões tropicais das Américas, que promove um toque sedoso e deixa a pele macia e suave."
Bom, vamos por partes na avaliação: a fragrância é deliciosa, super suave e perfeita para um pós banho.
Mas várias coisas de desagradaram um pouco: primeiro é a fixação do aroma, em questão de minutos já não sinto mais nada.
Outra característica que me desagradou um pouco é a grande quantidade de álcool que o produto contem. Ao passar o talco no corpo essa sensação de álcool é sentida nitidamente e a pele fica repuxando!!! Então é justamente o efeito contrário que procuramos que é sentir a pele gostosa, macia...
Enfim, não é um produto que recomendo. Mesmo por que por R$30,00 dá para comprar muito coisa com melhor utilidade inclusive na própria Boticário.
Sugiro à empresa que lance um talco à moda antiga, tipo vintage como a linha Secrets, com um talco bem cheirioso, embalagem bonita e aqueles pompons de antigamente. Com certeza será um sucesso.
Beijos para todas!!
Andrea

3 comentários:

  1. Ainda estou esperando o talco SPA chegar, e muito bom, tá fora linha, mas ainda espero. Muito grata,
    Alcy

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou esperando o talco SPA chegar, e muito bom, tá fora linha, mas ainda espero. Muito grata,
    Alcy

    ResponderExcluir