segunda-feira, 19 de julho de 2010

Foot Works Baunilha e Açúcar Mascavo - Avon


Oi Meninas!!


Como combinado vou falar hoje sobre mais uma linha de produtos lançada para o inverno. É a Foot Works Baunilha e Açúcar Mascavo da Avon.

No verão a empresa lançou uma edição também especial com extratos cítricos e menta. O spray era uma delícia e deixava os pés mega fresquinhos. Mas vamos falar desta linha de baunilha.

Há o esfoliante que segundo a Avon “tem propriedades termo ativas que ajudam a relaxar os pés por meio do aquecimento da pele”.

Bom, se tem mesmo essas propriedades termo ativas não percebi mas é um bom esfoliante e deixa a pele macia, considero a esfoliação de média abrasão.

O creme e bem denso e apesar do fabricante afirmar que tem rápida absorção isso não é verdade pois, pelo menos no meu pé, a absorção demorou um pouco.

Para potencializar os resultados e aumentar o relaxamento depois de um dia duro de trabalho aconselho fazer um pediluvio, ou como chamamos mais usualmente escalda-pés.

Primeiro esfolie e depois já coloque os pezinhos na água quente. Adicione sais de banho, óleos essenciais, ervas e curta este momento de intenso prazer. Depois hidrate e massageie com calma todo o pé sem esquecer de reforçar calcanhares e tornozelos que são áreas mais ressecadas.

A seguir coloque uma meia de algodão bem macia e pronto!!! Seus pés ficarão deliciosamente macios.

Não aconselho a passar o hidratante e se calçar imediatamente depois já que o creme é mais denso e demora um pouco para absorver o seu pé vai ficar “sambando” no sapato e essa sensação é bem desagradável.

A fragrância é, claro, bem doce. Depois de algum tempo o cheiro se modifica um pouco e me lembra a creme de assaduras de bebê....risos........

Tomara que o próximo lançamento seja o de chá verde como vi em sites da Avon gringos, aliás a foto deste post é de um site de fora a embalagem nacional é um pouquinho diferente.

E vcs meninas como tem cuidado dos pés neste inverno??

Andrea

3 comentários:

  1. Esse deve ser melhor que o azul. Depois passa lá no atelierdafilo.blogspot.com participar do sorteio bolsa + biju.
    Beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade de usar!!!
    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Meninas!!!
    Obrigada pela visita!!
    Os produtos sao bons e se não gostarem pelo menos não vão ter perdido rios de dinehiro....
    Acho que paguei uns 8 reais cada.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir