segunda-feira, 12 de abril de 2010

Deo Colonia Lavanda e Camomila - Johnson´s



Oi Meninas!!!
Na embalagem desta deo colônia da Johnson´s diz que o produto é "novo" e na verdade não é. Algumas ainda vão se lembrar que antes da linha "hora do sono" da marca havia toda uma linha infantil chamada Lavanda e Camomila que era deliciosa e infelizmente deixou de existir. Pois bem havia entre os produtos a colônia que é idêntia a esta. Com aquele aroma daquela linha só restou a hidratante para adultos soft lotion de Lavanda e Camomila um dos preferidos por todas as blogueiras dentro da categoria BBB. E agora a Johnson´s está lançando também a colônia. Que é uma delicia!!! Lavanda e camomila são dois aromas que me fascinam são suaves, calmantes, relaxantes.....enfim curto tudo o que tem essas dois ingredientes na composição. E se os dois estiverem juntos melhor ainda.
Ideal fazer uma dobradinha hidrtatante e deo colônia antes de dormir. Para alcamar as pensamentos e ter tranquilas horas de relaxamento.

E já que estamos falando das deo colonias da Johnson´s vou comentat sobre as outras fragrâncias que são: Sonhos (Rosa e Jasmin), Brisa (essencias cítricas), Equilíbrio (essências herbais) e Suavidade (essência original que é a do talco clássico da Johnson´s aquele de enbalagem branquinha e meu preferido).

Esta é uma excelente opção para quando a gente quer passar um perfuminho suave depois do banho. Gosto de colocá-la em um spray e borrifar os lençóis ao arrumar a cama. À noite ela estará suavemente perfumada.

Beijos meninas e uma boa semana a todas!!!
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário