terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Video : Técnicas interessantes de make

Olá Gente!!!
Vamos terminar de forma diferente o mês de janeiro???
Hoje resolvi postar um video com algumas ideias bacanas de maquiagem. Temos visto muita mesmice por ai. E este tem propostas diferenciadas e que ainda não tinha visto.

A maquiadora fala já no comecinho sobre a técnica chamada "em esferas", ou seja, fazer a aplicação dos produtos em movimentos rotativos. Ela faz o canto externo do olho com essa tal técnica. Segundo ela, isso facilita as pessoas que são leigas em maquiagem.

Depois ela esfuma a sombra marrom com blush...interessante.... nunca tinha pensado nisso.
Outra diquinha muito legal: usar o dedo mínimo como apoio. Este pequeno detalhe vai ajudar a deixar a make sem borrões e manchas. Se vocês perceberem a Julia Petit sempre usa o dedo mínimo com apoio nos videos dela.

Mas o mais legal do video para mim foi o uso do corretivo colorido. Em várias partes do rosto! Logo pensei naquelas palettes de corretivos que vemos bastante na Internet. Não precisamos usar corretivo apenas para camuflagem. A maquiadora usa como iluminador e até nos lábios. Além das palettes algumas outras marcas tem corretivos coloridos como a Tracta, Nyx e Contém 1 gr.

Bom, chega de papo e espero que gostem das dicas do video!!
Beijos carinhosos e ótima terça-feira
Andrea










video


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Corrigindo as Sobrancelhas

Olá Gente!!!
Tudo bem???
Hoje dou um esfriada aqui em Curitiba e está muito gostoso.......um pequeno alivio no calorão de dias atrás.
Hoje o post é para aquelas  que, assim como eu,  não tem as sobrancelhas perfeitas.





Tenho algumas pequenas falhas e sempre gosto de corrigi-las levemente com um produto específico para isso. Mas gosto apenas de corrigir essas falhinhas e não marcá-las. Sobrancelhas muito escuras e destacadas deixam um ar muito pesado. Mas claro que ai vai do gosto de cada um.
Vamos à resenha dos produtos???

Solução para Sobrancelhas - O Boticário




Este é o único que não é lápis como os outros. Trata-se de um duo.
De um lado tem um creminho marrom que serve para corrigir as falhas.  O aplicador é como se fosse um gloss. Do outro lado é um pentinho como se fosse rímel que tem um gelzinho incolor que serve para pentear e ajeitar os fios rebeldes. É bacana!  Mas requer alguns cuidados com o lado marrom....pode manchar ou carregar demais na aparência. Então quando estou com muita pressa nem passo. Prefiro os lápis tradicionais.
Outra coisa:  aconselho a dar uma olhada na loja para ver se vale a pena para você pois custa R$37,00.
Este duo tem embalagem nova esta da foto é a antiga. Mas ainda tem bastante produto nela.


Lápis para Sobrancelha Marchetti



A cor segundo a marca é universal.
Os lápis de sobrancelhas são bem mais durinhos e secos que os lápis de olhos tradicionais. E acho isso muito bom pois dessa maneira dá para ir construindo o look aos poucos. O swatch da foto está um pouco esquisito.....mas é só para vcs terem uma ideia da cor dele. E gosto muito deste lápis, tanto é que tenho dois.

Lápis para Sobrancelhas Vult



Este já é bem velho, tanto é que está quase acabando. É um pouco mais duro que o da Marchetti mas o resultado final acaba sendo quase idêntico..........pelo menos nas minhas sobrancelhas.

Lápis 6B da Faber Castell




Esta dica é beeem velhinha, eu já falei sobre ela aqui no bloguito inclusive. Mas como é muito boa não custa repetir. Vá a uma papelaria e compre um lápis 6B da Faber Castell. Ao aplicar as sobrancelhas ficarão bem naturais. Ao contrário de todos os outros  produtos citados aqui no post  a cor dele é acinzentada e não marrom.
Eu gosto muito de como ficam as minhas sobrancelhas com ele. Já tenho este há muito tempo.
Já que estamos neste assunto,  vocês tem uma boa designer de sobrancelhas para me indicar aqui em Curitiba??? Ainda não achei uma profissional que me deixasse realmente satisfeita. A maioria faz aquele basicão de só tirar o excesso. Quero alguém que realmente dê uma boa modelada nas minhas sobrancelhas.
Se vocês conhecem alguém, por favor, me passem o contato dessa pessoa.
Beijos carinhosos e um ótimo fim de semana
Andrea

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Iluminador para as Tímidas

Olá Pessoal!!!
Como estão???
O que andam aprontando neste verão???
Para as que estão no litoral paranaense muito cuidado com as águas vivas!!!
Centenas de pessoas tem sido queimadas por elas. E lembre-se de nunca passar água doce se for atingido. Vá a um posto de guarda vidas e eles aplicarão vinagre sobre a região.
Eu ainda não fui à praia neste verão. talvez vá no mês que vem, meu aniversário.
Neste fim de semana participei de um evento diferente e que me deu muito prazer, uma manifestação contra a crueldade com os animais. Aliás, fomos todos lá em casa (menos o meu pai que ficou preparando o almoço de domingo). E foi muito bom!! É uma barbaridade os abusos que são cometidos ainda contra os nossos queridos bichinhos. E nada acontece com os agressores!! Essa terrível impunidade tem de mudar.
A Manifestação saiu da Praça Tiradentes aqui em Curitiba e fizemos até cartaz.
Veja que graça as minhas pequenas sobrinhas participando também da manifestação:




E mexendo nas minhas gavetas de maquiagem redescobri este duo da Natura Faces que estava meio paradinho. Sabe aquela coisa, você deixa no fundo e vai colocando outras makes por cima....



Na embalagem diz que é um blush mas não funciona como tal pois quase não pigmenta a pele, e olha que eu sou beeemm clara. Mas por outro lado funciona muito bem como um iluminador discreto. Por isso o titulo do post. Iluminador dá uma levantada um qualquer visual. Mas tem muita gente que não gosta exagerar e ele cai como uma luva para isso. Pode ser tranquilamente ser usado em makes beeemm discretas. Não tem nada de chamativo ou "cheguei" nele. O duo que eu tenho se chama Amanhecer. E como quase todos os produtos da linha faces o preço é bom. Mas não lembro ao certo quanto paguei. Deu uma olhada rápida no catálogo da Natura e não achei.



Então se você está querendo usar um iluminador leve pode tranquilamente tentar usar este duo da Natura.
É tão bom quando redescobrimos algum item de make que estava esquecido, não é meninas???
Já aconteceu isso com vocês??
Beijos carinhosos

Andrea

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lenços Faciais Anti-oleosidade

Olá Gente!!!
Como estão nesta sexta-feira?
E o verão continua a todo vapor!!! Com força total.
E uma das coisas que  mais incomodam tudo mundo nesta época do ano é o excesso de oleosidade que este calorão todo  produz no nosso rosto dando aquele desagradável aspecto brilhoso.




E para esses momentos tenho sempre a mão um lenço anti-oleosidade ou anti-brilho. E todos tem basicamente a mesma função, dar uma diminuída na oleosidade da pele durante o dia. E como são práticos!!! Pois além de darem uma boa diminuída no aspecto brilhoso da pele não retiram a maquiagem. Há 2 tipos no mercado: um que parece um plástico beeem fininho e outro que parece um papel de seda.


Os que estou usando ultimamente são os Oil-blotting facial tissues da marca coreana Purederm. São 60 unidades e vem numa caixinha branca e fininha, ótima para carregar na bolsa.



Mas se a sua ele estiver suada também, não adianta passar apenas estes lencinhos pois eles vão ficar totalmente encharcados. Neste caso faça o seguinte: primeiro passe um lenço convencional seco e depois o lencinho anti oleosidade. Assim a sua dignidade vai voltar plena ao seu rosto.
Há várias opções no mercado, é só escolher.
A seguir algumas marcas de lencinhos que há por ai:

 
Lenços da Clean&Clear






                                  Lenços O Boticário




 Lenços Natura


                                           Lenços Eudora


Quais são seus lencinhos preferidos????



E que tal se refrescar neste verão com uma sessão de massagens  com conchas???
Esta é uma técnica muito usada nos melhores SPA`s da Europa. Mas agora você não precisa estar hospedada num desses caríssimos estabelecimentos para usufruir desta deliciosa terapia conhecida também como massagem de verão pois traz todo o frescor das conchas marinhas. As manobras são realizadas em movimentos de ondas proporcionando conforto e intenso relaxamento. Aproveite para fazer esta deliciosa massagem e ganhar um SPA de Pés gratuito.
Para mais informações acesse o site: www.toqueessencial.com.br e clique em promoção!!!


Beijos refrescantes e um ótimo fim de semana!!!
Andrea

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Massageador para banho - Onde Comprar

 Olá Pessoal!!!

 Vamos prosear um pouco hoje???
Como estão passando o verão?? Na praia ou na cidade?
Curitiba fica muito parada nesta época do ano.......inclusive com muitas lojas e restaurantes fechados.
É uma pasmaceira...risos...e para piorar tem chovido bastante, como todo verão.
Uma boa é ir ao cinema. Há dois filmes de aventura e ação bem interessantes em cartaz. Um deles é Missão Impossível 4 - O Protocolo Fantasma. 




E que na minha opinião é o melhor de todos até agora. As cenas se passam em vários lugares do mundo como Rússia e India. É ação da melhor qualidade do começo ao fim!!! Muitos filmes deste tipo me entediam, como por exemplo Transformers, que apesar dos inúmeros e caríssimos efeitos especiais acho-os entediantes. Mas nesta quarta parte de Missão Impossivel isso não acontece. Você nem sente o tempo passar, quando vê o filme já está no fim.




Outro bastante interessante é o novo Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras. Na verdade o personagem é totalmente diferente daquele descrito por Arhur Conan Doyle nos livros sobre o detetive inglês. Agora Holmes vira quase um super herói. Talvez os mais tradicionalistas não gostem dessa nova roupagem do personagem. No ano passado tive a oportunidade de conhecer a "casa" de Sherlock em Londres na famosa Baker Street.




Na verdade trata-se uma casa/museu exatamente nos padrões que o escritor Conan Doyle descreveu a casa do detetive em seus livros. E é uma graça, pois está tudo reproduzido nos mínimos detalhes. Com muitos objetos de época, a lareira acesa, a mesa posta. E estão também alguns persongens dos livros. A casa fica bem perto do museu de cera da Madame Tussauds, então se algum dia estiver por lá não deixe de visitar.


Em janeiro do ano passado fiz o seguinte post: 11 Dicas para Potencializar Produtos anti celulite (acompanhe o post completo aqui http://toqueessencial.blogspot.com/2011/01/11-dicas-para-potencializar-produtos.html) e ele é um dos mais acessados até hoje.






Nele falo sobre massageadores manuais que servem para melhorar o efeito dos cosméticos anti celulíticos e muitas leitoras me mandam e mails perguntando onde comprá-los on line. Bom, tenho os meus há muito tempo, já nem lembro onde os comprei. Mas sugiro primeiro procurar em lojas de cosméticos da sua cidade. Muito provavelmente vai achar algo.
No panfleto da Avon (o de utilidades domésticas chamado Moda & Casa) sempre há modelos por preços bacanas. O site http://www.folhetoavon.com.br/
Na campanha número 4 deste ano tem uma massageador que pode ser usado no banho  (na página 91) e no preço promocional de R$ 9,00.


Pesquisei também alguns sites que vendem e listei os endereços abaixo. Nunca comprei nada em nenhum deles, mas alguns são de confiança como o site da Submarino.

O importante mesmo é não deixar de lado os cuidados pois só a disciplina nos faz ter bons resultados. E massagens profissonais também ajudam para um melhor resultado estético e na diminuição da celulite. Que tal tentar o Ball Massage??? Clique na foto ao lado direito e veja os detalhes.

Beijão!!!!!!!
Andrea









 Sites onde podem ser comprados os massageadores da banho:

http://www.submarino.com.br/produto/24/21508100/massageador+anti+celulite+-+organica

http://www.submarino.com.br/produto/24/21508101/massageador+anti+celulite+beauty+fun+-+organica

http://www.quebarato.com.br/vendo-massageador-anti-celulite-beauty-fun__25DFE7.html

http://tudosobremassageadores.com.br/massageador/Org-acirc-nica/Massageadores-Org-acirc-nica/24426

http://www.hidrate.com.br/massagcelul26.html

http://www.flordemagnolia.com.br/produto/2883113/Massageador-Anti-Celulite

http://br.greenvana.com/Massageador-anti-celulite-madeira-certificada-Organica.html

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como Fazer a Make Durar no Verão

Olá Pessoal!!!

E como estão passando o verão??
Temperaturas altas e a maquiagem realmente vai pra o beleléu....derrete que é uma beleza...risos...
E cada uma de nós tem lá os seus truquezinhos para chegar com mais dignidade ao final do dia. Estes são alguns dos que eu faço nestes quentes dias de janeiro. E de fato funcionam!!!



Primeiro a pele tem que estar limpa e sem resquícios de suor e poluição. Parece óbvio mas muita gente começa o processo direto com a base....e ai o resultado não vai ficar tão bom.
Depois vem os primers de rosto e olhos. Vou fazer posts específicos só de primers pois merecem toda uma dedicação especial Aqui no foto tem 2 primers econômicos e que são facilmente achados em qualquer farmácia: o primer da Dailus e o da Vult. Mas você usa o que tiver a mão, hoje quase todas as marcas de maquiagem tem o seu primer.
E ai partimos para a base.

Base Mat Transform  L´oréal




Esta base é, sem dúvidas, a minha preferida para o verão. A consistência dela é aerada, parece um mousse. E a pele fica com toque aveludado depois da aplicação. Os aspecto que ela deixa é bem mate e eu adoro isso. A Julia Petit vive falando em deixar a oleosidade natural da pele mas eu me sinto muito desconfortável com a pele brilhosa......é questão de gosto mesmo. A L´oréal promete 12 horas de make impecável com essa base.....isso talvez por que ela não conheça o calor desgraçado que faz no Brasil....risos. Mas olha, umas 6 horinhas ela aguenta bem na minha pele. Depois já é necessário um pó compacto. Outro plus desta base é que ela cobre bem poros dilatados sem carregar.....ela não te dá aspecto da famigerada massa corrida no rosto. Outro ponto para ela é o fato de transferir muuuiito pouco, você não fica "carimbando" telefones celulares e tudo o que seu rosto tocar. Se a sua pele é mista ou oleosa deve testar a Mat Transform.  Tente fazer um teste antes de comprá-la pois muita gente não se adapta bem a ela.
Vamos para os olhos??

Sombras Revlon Colorstay 12 Hour Eyeshadow Palette e Quarteto Nude




Independentemente da marca da sombra procure sempre usar um primer. As cores ficarão mais vivas e a maquiagem vai durar muito mais. Em breve um post só dos primers de sombra que uso.
A Revlon tem uma linha chamada colorstay que promete fixação de 12 horas. Segundo a marca a tecnologia usada é a tal da Softflex que através de polímeros na sua composição faz com que a fixação seja muito maior. E olha, se você fizer a maquiagem de manhã te garanto que  à tarde ainda estará com a sua dignidade intacta. Desde que você não fique coçando seus olhinhos, é claro.
Gente, esta palette de 12 cores é taaaooo coringa que quando acabar vou fazer um minuto de silêncio para ela....risos.......em palettes normalmente usamos algumas cores apenas e outras ficam praticamente intactas, não é mesmo??? Pois eu uso todas as 12 cores desta palette.  Nas fotos parecem que elas são bem cintilantes. Mas não é bem assim........nas pálpebras a cintilância é suuuper leve. O tamannho é compacto, tem o tamanho de uma carteira de cigarro e beeem fininha além de ser firme e vir com um espelho ótimo. AAhh e vem com 2 aplicadores que uso muito também.
Na fileira  de cima estão as cores claras que são as seguintes:



White - é branca....risos......beeemmm clara parece branco neve, mas ao aplicar fica mais suave.
Natural - é um nude que ao ser aplicado quase não é notado....esta é a sua cor se quiser algo quase imperceptível. Eu uso para corrigir o escuro, quando carrego demais e quero deixar mais leve.
Pink Frost - rosa frio segundo a tradução do inglès. É um rosinha beemm fofo, lindo se usado como iluminador. Das cores claras é a minha preferida
Bright Rose - este tom puxa mais para o pêssego, na pálpebra fica quase idêntica à cor Natural

Na fileira de baixo temos as cores escuras



Dark Blue - na verdade é um azul médio e não escuro
Taupe - gente, a Revlon estava bêbada na hora que chamou de taupe esta cor. Taupe é a mistura de marrom com cinza e como dá para ver muito claramente esta cor é verde oliva!!!!
Dark Grey - cinza beeemmm bonito.
Bronze - outra "viagem" da Revlon.........esta cor não tem nada de bronze. ...é uma marron de fundo quente, ultra versátil.

E se quero fazer o carão de "nem estou maquiada" uso este outro quarteto da linha Colorstay da Revlon que tem tons nude.

















Máscara de Cílios Colossal Maybelline






Aqui nem vou me alongar pois a Colossal a prova d´água da Maybelline já é conhecida por todas nós. Se quiser uma máscara que não vai te deixar com cara de panda dá para confiar tranquilamente nesta, além de deixar os cílios lindos.



 Lápis de Olhos - Toque de Natureza














Preto

                           Marrom



Aqui também não tento inventar muito pois se tem algo que derrete mesmo no calor é lápis de olhos e o resultado fica realmente trash e a marca que mais segurou a onda até agora foram os lápis da Toque de Natureza. Quase não borram, pigmentam super bem e tem preço bacana, se não me engano custam em média uns R$ 13,00. Tenho 2 deles. O preto é de apontar mas não é madeira, é todo de plástico. O marrom é retrátil então não precisa nem apontar. Repare que na embalagem diz ultra fixação - a prova d´água. Para tirar é só escolher um bom demaquilante bifásico.




Blush Dream Mousse Maybelline





Bom, aqui vai um truquezinho velhinho mas que fiunciona que é uma beleza. Na hora de passar o blush aplique primeiro um de consistência cremosa. Eu adoro este Dream Mouse Blush da Maybelline (a cor deste é a cloud wine). O toque é bem gostoso e o resultado sequinho. Por cima deste blush cremoso você aplica algum em pó. Tomando muito cuidado, é claro, para não pesar demais. Mas o resultado é incrível em termos de durabilidade.. Neste post falo de outras 2 boas opções de blushes que são ótimos para isso, um da Contem 1 g e outro da Natura, estes são líquidos e não cremosos mas servem para fazer o truque também acompanhe http://toqueessencial.blogspot.com/2011/12/cor-do-verao-laranjacoraltangerina.html

Lábios Ultra Color Rich Avon





E para finalizar 2 batons que adoro usar no verão e que a Avon fez o favor de descontinuar. Em termos de fixação eles são como um batom qualquer.......mas são deliciosos. Tem um cheirinho muito gostoso de  menta que refresca imediatamente os lábios. Tem ótima pigmentação e FPS 15. Não dá para esquecer de proteger os lábios no dia a dia. A gente lembra do rosto e esquece totalmente da delicada pele dos lábios. A consistência é cremosa e deixa o beiço bem hidratado. Uma pena mesmo que não existam mais.  A linha é a Ultra Color Rich e as cores são a nude e a nectar, bem coringas que combinam com qualquer look. A embalagens são resistentes e bonitas.


E então meninas??? Quero saber de vocês, o que costuma fazer para a maquiagem durar mais no verão???
Beijos carinhosos
Andrea

domingo, 8 de janeiro de 2012

Urban Decay e suas palettes - resenha

Olá Queridas!!!!
Como foram no primeiro fim de semana do ano??
As festas de fim de ano são suuuper estendidias aqui em casa, pois além do Natal e Reveillon, no dia 2 de janeiro festejamos o aniversário da minha irmã e 5 dias depois, no dia 7 de janeiro, comemoramos com meu esposo 6 anos de casados!! Então são muuuuuitas datas juntas da famila nesta época.  Ganhei um lindo E reader do meu esposo. Além de outros mimos como flores. 

Teve uma marca que esteve presente em quase todos os blogs de beleza e maquiagem no ano passado, a Urban Decay e as suas palettes. A versão Naked foi resenhada exaustivamente em dezenas de blogs e pelo jeito é boa mesmo pois a mulherada falou muito bem dela.




E foi no ano passado que tive a oportunidade de comprar a minha primeira palette da UD como é chamada.
Consegui a minha lá fora, que como sabemos custa muito menos.
Tinha 3 opções. Em todas vinha também o famoso primer potion (primer de sombras), mas dele foi falar depois em outro post.
Foi um tantinho difícil escolher pois gostei de todas elas.
A palette chamada The Fun, é esta:




As cores são bem legais mas como normalmente não uso sombras tão coloridas, achei melhor não levar.


A outra se chama The Feminine, esta realmente me balançou, as cores são lindíssimas, suaves e muito versáteis mas como já tenho várias sombras com tons bem parecidos decidi levar a terceira opção.




The Dangerous Palette é a versão com as cores mais marcantes e escuras. Dá para fazer looks ótimos para baladas e até mesmo makes em estilo dramático.





A embalagem de todas elas é uma graça, bem feitinha e com bonito design. A minha é toda preta com as letras em relevo dourado e o desenho de uma cobra (alusão ao dangerous do  nome) Dentro há em enorme espelho que dá tranqüilamente para fazer uma maquiagem completa se for o caso. Embalagens bonitas sempre cativam a gente.Outras duas marcas que capricham nesse quesito é a Soup & Glory e Benefit. E logo vão aparecer aqui no blog também.
O tamanho é compacto e fino, não pesa muito na necessaire. Mas eu não levaria esta linda palette na necessaire do dia a dia. No cotidiano uso coisas mais simples, que no caso de quebrarem não vai me dar taanta peninha....
E como esta é minha única aquisição da UD, por enquanto, acho melhor cuidar bem dela.

Como vocês puderam ver a embalagem vem com 6 cores de sombra e um lápis para os olhos.
Na fileira de cima:



Cor HAIGHT - é um azul médio. Não é nem matte nem metálico. digamos que é um perolado.  é muito parecida com as sombras "frost" da MAC  - Brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor.

Cor MLDEW - tem a mesma cintilância do azul. é um verde oliva muito bonito mesmo!! Nunca achei um tom tão bonito de verde em nenhuma outra marca.

Cor VIRGIN - é um tom bem suave de bege com textura acetinada. Dá para usar de muitas formas, sozinho, como iluminador, etc. Desculpem por ter se misturado com a azul.....na hora que tirei a foto não vi.

A fileira de baixo vem com as seguintes cores



Cor OIL SLICK - é uma sombra beeem preta com glitters prateados. Sabe quando vc vai para uma festa e passa um glittterzinho por cima para dar um UP?? É esse o efeito dela. Tem quem não goste, eu acho um barato. Se é esse o efeito que vc procura acho que vai gostar também.

Cor ROCKSTAR - é um berinjela acetinado de cor bem escura, conforme a cor bate fica levemente furta cor. É um dos tons de berinjela mais bonitos que já vi.


Cor GUNMETAL - é um cinza escuro e assim como a cor preta tem glitters prateados mas são em menor quantidade. Este tom já é bem mais fácil de achar em outras palettes.

Lápis de Olhos Rockstar mesmo nome e obviamente cor que a sombra berinjela, que aliás foi um dos tons que mais gostei de toda a palette.




Adorei a qualidade das sombras, a pigmentação, textura, cores....enfim. Além disso a durabilidade é impressionante, em mim a maquiagem dura a noite.
Vou comprar mais produtos da UD com certeza. Em alguns blogs vi algumas blogueiras reclamando que os glitters das sombras caem no rosto. Mas comigo isso realmente não aconteceu. Então para mim não foi um problema.

Meninas, gostaram das cores??? Qual palette teriam escolhido???

Beijos e uma semana sensacional para todas!!!
Andrea

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Perda de Medidas - Ball Massage

 Olá Meninas!!!!
E como foram de virada???
Passaram no praia ou ficaram em casa??
Eu fiquei em Curitiba. Fui com a família ao Clube Santa Mônica.
A queima de fogos foi fantástica!!
E as  resoluções de 2012?
Já começaram a dieta e a ativdade física?
Que tal ajudar essas novas metas e incluir este pacote de massagens?
Os resultados são notados já nas primeiras sessões.








Qualquer dúvida é só colocar nos comentários ou me mandar um e mail
andrea@toqueessencial.com.br




A Toque Essencial traz mais uma vez um inovador tratamento para perda de medidas, gordura localizada e celulite.

Trata-se da Ball Massage, uma incrível novidade no mercado estético.

Através de uma massagem estimulante utilizando acessórios específicos com manobras rápidas  nas regiões afetadas, elimina toxinas e dissolve nódulos de gordura sendo excelente para  redução de medidas.

Também aumenta a  nutrição celular e reduz a retenção hidríca. Tratando assim os grandes focos que acometem a mulher hoje em dia.

Para completar a sessão é  aplicada uma máscara corporal drenante e desinfiltrante que potencializa toda a sessão da massagem realizada.

A máscara possui complexos bioextratos como arruda, centella asiãtica e gingko biloba que  estimulam a circulação periférica, melhorando a vascularização dos tecidos,  o aspecto da pele e da celulite.

Investimento
2 vezes de R$175,00 mais 2 sessões gratuitas no final do pacote.




Rua Silveira Peixoto, 1040, Sala 1007 - Batel
Esq. com 7 de Setembro - Próx. Praça do Japão
80240-120 Curitiba - PR
Tel: 3256-0633 / 9607-0777